Postagens populares da semana

sábado, 1 de outubro de 2016

Little Butterfly

Gente que história liiiiiiinda!! Li ontem e decide antecipar minha postagem, tinha que compartilhar com vocês esse mangá!!! (apesar de demorar um pouco, a coisa esquenta no final.)

A autora é a mesma de Kimi ga Koi ni Ochiru e Kimi ga Koi ni Oboreru.



Nome: Little Butterfly
Gênero: Yaoi, Romance, Drama, Vida diária, vida escolar.
Autora: Hinako Takanaga
Ano: 2004
Volumes: 3 
Sinopse: Quando o alegre estudante Kojima decide fazer amizade com o solitário Nakahara, ele descobre que Nakahara tem uma vida em casa sozinha, já que seu pai é distante, e sua mãe é mentalmente desequilibrada. Kojima descobre que seus sentimentos por Nakahara são românticos e Nakahara confessa seus próprios sentimentos em relação a Kojima. Nakahara aplica-se para uma bolsa de estudos em uma escola distante para escapar de sua vida em casa, e Kojima, apesar de não ter notas tão boas como Nakahara, decidi aplicar para a mesma escola, para que eles possam continuar a estar juntos. Nakahara ajuda Kojima a estudar, mas os avanços sexuais de Nakahara sobre Kojima são rejeitados. Nakahara tem uma crise em casa e permanece na casa de Kojima por um tempo, e seu relacionamento torna-se mais físico.

8 comentários:

  1. Achei a capa fofa :3

    Onde vc leu este mangá?

    ResponderExcluir
  2. está recomendando uns mangas que nem li ainda, isso é bom pois estou colocando a maioria na lista para ser lidos, se eu gostar faço resenha.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Já o conheço faz um tempo. É uma historia com a aparência muito simples,mas com o tempo a história vai ficando mais madura. Adoraria que ela tivesse mais capítulos do que já possui,pois a historia é maravilhosa. As meninas vão amar.

    ResponderExcluir
  4. Já li adorei, queria mais capítulos..

    ResponderExcluir
  5. Eu li aqui:
    https://mangas.zlx.com.br/manga-little-butterfly-online/1575

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse mangá a uns dias atrás, eu ia até comentar aqui pra vocÊs recomenderam slkskls, leram meus pensamentos!
    É muuuuuuito fofo, gente eu me apaixonei demaaais!

    ResponderExcluir
  7. Alias, eu li aqui, pra quem quiser: https://mangas.zlx.com.br/manga-little-butterfly-online/1575

    ResponderExcluir
  8. *Eu com um sorriso bobo no rosto*
    Genteee mais que tudoo! Que história lindaa! Eu realmente não sei o que dizer, tipo é muito linda essa história, ela nos prende e nos faz ter várias sensações durante a leitura.
    Obrigada, obrigada mesmo por essa recomendação maravilhosa❤❤

    ResponderExcluir