Kuroshitsuji Book Of The Atlantic PV

O pv tão esperado do filme de kuroshitsuji saiu ontem, estou bem feliz pois esse filme é relacionado ao meu arco favorito do manga. Quem leu o manga sabe que yana caprichou nesse arco colocando muitos momentos marcantes para vários dos personagens. Assistir cada desses momentos animado será extasiante, undertaker vai divar muito nesse filme,acho que divar é até pouco.Queria morar no japão só para comprar meu ingresso e ver na telona o quanto ele vai mitar no titanic kkkkkk. Que venha o titanic zumbi

Esse arco foi uma mistura de titanic com the walking dead,eu nunca pensei que iria ter zumbis em kuroshitsuji mas até isso a yana colocou sem que ficasse parecendo ridiculo e sem sentido na história,
realmente é um arco que mereçe filme. Meu único medo nisso é correrem muito com os assuntos tratados nele como o treinamento de sebastian e ciel [ mostrando como sebastian virou um perfeito mordomo e como ciel aprendeu a ser portar como um conde ] . Não chegou a ser um arco grande e espero que o filme não corte muita coisa e passe o que o manga me passou em cada cena.

As surpresas desse filme é undertake e lizzy , lizzy finalmente deixará de ser inútil no anime, o único momento que gostei dela na história foi o momento que ela mostrou que não era apenas uma babaca fofa inútil [ o que demostrava até chegar nesse arco ]. Não gosto muito quando  personagens femininas tem sindrome de fofurice,isso me deixa super irritada e por isso a lizzy era totalmente ignorada por mim até chegar nesse arco e ela mostrar algo [ que não vou contar pois tem gente que não leu o manga ].
 O que estou esperando mesmo é os momentos de sebasciel [ um dos meus shipps favoritos ],vai ter momentos muito maneiros,chego me tremer.


Só vou dizer uma coisa...esse filme será FODAAAA, mas é uma pena que só vai cair na net lá para metade de 2017. No japão estreia 21 de janeiro, só que todo mundo sabe que filme não chega tão rápido na net como aconteçe com episódios de animes. Para nós esse filme só vai chegar lá para metade do ano que vem.

Uma das cenas que mais quero presenciar nesse filme.
DIVOOOOOOOOOOOOO.

SÉRIO..CHEGA..

Comentários

  1. Ooooooooooo Undertake seu divooo!!! Pra mim, depois do sebas-chan, do Ciel e do pai do Ciel, o Undertake eh o mais foda!!
    A Lizzy sempre foi e sempre sera uma inutil. Mesmo que ela tenha feito algo nesse arco, ainda vejo ela como uma sonsa. Infelizmente os japoneses nao sao bons e desenhar mulheres fortes e femininas, afinal, acho que nao estao acostumados com isso. Lah na terra deles as mulheres sao difefentes, entao, eh compreensivel que os personagens femininos sejam erotizados e fofurizados (essa palavra nem existe Kkkk). Pra mim, mulher em yaoi eh so pra encher papel. Vaza lizzy, ta atrapalhando!!!
    Realmente, ver a evolucao do Sebas foi algo fantastico e isso era algo que eu esperava muito que saisse em anime. Afinal, pra quem viu o anime e leu o manga, sabe a quantidade de informacao que faltou no anime, mesmo que o final do primeiro tenha sido fantastico. Muita gente nao vai atraa do manga, dai se perde nos acontecimentos e acaba julgando a obra por isso. O anime foi fantastico, mas o manga nao se compara. Obg pela atencao ao filme, vou ficar de olho nele! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que a lizzy é uma inútil mas quis dizer que pelo menos por alguns momentos do filme ela mostrará uma outra faceta que a maioria não conhecia e ela se tornou menos irritante assim mas realmente depois disso ela voltou a ser inútil na história. personagens femininas em yaoi não serve para nada mesmo mas kuroshitsuji não é yaoi ,tem aquele fanservice sebasciel que a autora faz questão de colocar e mostrar que gosta disso..mas infelizmente não é yaoi.não tenho odio pela lizzy pois ela não chega nem a ser uma ameaça para meu shipp..mesmo sendo noiva de ciel raramente tem momentos deles e quando tem não chega a ser nada impactante. vc acha mesmo o vincent mais foda que o undertakek? desculpe mas depois do sebastian..o mais foda desse manga é o undertaker...as vezes ele consegue ser mais foda que o próprio sebastian e mostrou isso nesse arco quase acabando com a raça dele kkkk e claro que ele é mil vezes mais foda que o ciel, ciel sem sebastian seria só um garoto que não sabe se virar direito..precisa dele para quase tudo...então ele está a anos luz de ser mais foda que o undertaker kkkk é o que eu acho. quem não ler o manga só perde e fica boiando na maionese,tem otaku preguiçoso para ler manga..só querem ficar vendo anime e não curte a obra original que sempre é melhor que o anime.

      Excluir
    2. Sim, realmente o ciel sem o sebas eh um moleque mimado. Sebas sem o ciel eh um demonio. Mas o que me faz colocar eles como foda, eh que o ciel vendeu a alma dele para o demonio. Ele manda e desmanda no demonio. Ele eh inteligente pra kct. Frio e calculista. Sebas eh foda pq eh foda.. kkkk.. bom, ele sendo um demonio, tem qie ser foda mesmo. O pai do ciel era foda pq calculou tudo. Era bem do jeito do ciel, inclusive a sua propria morte. O undertake eh um shinigame, poderoso pra kct. Por nao ssr humano, e nao ter as limitacoes humanas, eu coloco ele em quarto. O sebas so eh foda pq amo ele. Fora isso, colocaria ele em 4 mesmo. Mas com todas as limitacoes humanas, o ciel e o pai dele fazer coisas fantasticas. Por isso eles tao em primeiro. 😉

      Excluir
    3. Entendi...mesmo assim mantenho minha posição kkkkkk gosto do Vincent shippo ele com o Undertaker. ..

      Excluir
  2. poderia me dizer quais capitulos do mangá o filme irá cobrir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme vai mostrar o arco que começa no capitulo 51 volume 11

      Excluir
  3. Quando vi o trailer pirei...principalmente nos momentos sebasciel...to mto anciosa pra assistir pena q só vai sair lá pela metade do ano legendado...n curto mto a lizzy,quero ver os momentos sebasciel e o undy...quase pirei com o trailer kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um elogio a lizzy..não disse que curto ela nem nada..só sei reconhecer os momentos de cada personagem numa história e ela teve um pequeno momento mostrando que não é apenas fofa,foi isso que quis dizer kkkk.

      Excluir
    2. Desculpa se disse algo q VC n gostou...n foi minha intenção

      Excluir
    3. Eu pareci irritada? Nunca ficaria irritada e entendo que não goste da lizzy pois eu tbm a acho um porre, o que falei foi que esse foi o único momento dela interessante.

      Excluir
  4. oooooo zeus eu vi esse pv por acaso e tive um mini infarto kkkkk Todo dia eu digo pra mim mesma-- você tem que terminar o mangá, TEM QUE TERMINAR, para justamente isso ão acontecer kkkkkk de novo-- vou lá correr para saber como vai ser porque esperar 1 ano não á pra mim kkk <3
    Sebastian e Ciel <3 Meu ship eterno!!!! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Kyahhhhhhhh me segura pq eu tô no chão, meooooo deeeoooossssss imagina a alegria da criança!!!!!!!!!
    Meu Sebas-chan, meu demônio delicia!!!!
    Nossa o Undy vai divar, eu super piro nesse funerário (apesar do meu coração ser do meu Sebas-chan)
    É uma pena que vamos ter que esperar tanto, acho que vou comprar minhas passagens pro Japão e assistir só de camarote (sonha que é de graça querida kkkkkk)
    É impressionante como os traços desse anime ficam cada vez mais bonitos!!!!

    ResponderExcluir
  6. EU TO NO CHAU N CONSIGO ME LEVANTAR AAAAAAA
    CIEL MEU AMOR
    DOSCORIU
    SEBACIEL SHIPP DA VIDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. to acompanhado o anime, até o momento estou gostando muito🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é bom mas não supera o manga, o bom é que tem um final alternativo na segunda temporada, mas ai na terceira começa um arco do manga que não segue o final da segunda, na verdade a terceira temporada é fiel ao manga ....

      Excluir
  8. Estou até tremendo de ansiedade :o
    Eu infelizmente não li o mangá :(
    Teria link de onde eu poderia ler esse arco em pt? onegai.... \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li por um aplicativo no celular: mangá rock
      Esse arco começa no capítulo 51

      Excluir
  9. Divar é pouco para o undy, ele em si é a definição de divo, amo ele (o suficiente pra chorar só porque ele chorou em uma unica página do mangá) que acha que o undy deve continuar com isso que ele tá fazendo? EU. a lizzy ganhou meu respeito nesse arco do mangá, eu realmente não pensei que ela fosse assim, mas pela família dela eu não fiquei tão surpresa. Tem uma cena, que eu achei engraçada e pensei exatamente o que o undy falou depois:
    GRELL-vou pinta-lo de vermelho agora
    RONALD-ESPERE SENPAI
    VISCONDE- bla bla bla
    CIEL-estou ficando um pouco irritado, posso mata-lo?
    SEBS-não, espere, ainda que eu entenda seu sentimento
    VISCONDE- bla bla bla
    CIEL-estou realmente irritado, posso mata-lo agora?
    SEBS- espere, mesmo que ainda entenda seu sentimento
    VISCONDE- bla bla bla
    RONALD- AAHH VAMOS MATA-LO!
    GRELL- você me impediu antes!
    VISCONDE- bla bla bla
    CIEL/RONALD/GRELL/SEBS- VAMOS MATA-LO


    Mudando de assunto completamente:
    Espero muito sebaciel nesse filme, melhor shipp de todos, aí tem pessoas que ficam dizendo que kuroshitsuji não é yaoi, isso é resultado de não ter lido o mangá, tem muitas partes que se você separar do contexto ficam yaoi, tipo aquela do ciel com o sebs no anime, quando ele tem que se vestir de menina ♡ amei aquela parte ♡

    Eita, ficou meio grandinho, desculpe por fazer você perder seu tempo se você leu isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Mizu no Haru

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online