30/10/2016

He tian x Ruivo Fanfic Amor & Máfia- capitulo 5: O pior sentimento.

Gente tive um problemão no meu smart e perdi todos os contatos dele, tive de mudar o numero do meu zap, colocarei o novo numero lá no contatos do blog.

Hoje eu tomei vergonha na cara e escrevi o capitulo 5 do fanfic amor e máfia, demorei um século para postar,andei mais enrolada do que linha e nunca tinha tempo de escrever esse capitulo onde o zhan é o destaque.

Quem não leu e quiser ler o caps anteriores...deixei nessa pagina.


Vamos ao capitulo.

Meu pai sempre foi um exemplo para mim, acho até que isso é normal quando se trata de pais,não era diferente com o meu. Desde pequeno eu notava o esforço dele para ser um homem digno de família , ele trabalhava muitos anos em como segurança em uma empresa mas quando foi demitido, foi que seu mundo começou a ruir.

Tentou emprego em vários outras empregas mas parecia que a sorte o tinha abandonado por completo, o pior foi quando minha irmã mais nova  ficou doente. Não era uma doença qualquer, era uma doença rara do coração,ela precisava de medicação cara até poder ser operada, a situação financeira tava a pior possível. Comecei a trabalhar como garçom, por sorte o dono de um bar me aceitou mesmo sendo menor de idade,eu só tinha 15 anos quando comecei a trabalhar no tal bar e esse trabalho foi o que nos ajudou por um tempo, mas mesmo assim ainda era pouco para a medicação dela, a vida da minha irmã corria perigo. Foi nesse tempo que um antigo amigo do meu pai apareceu ,esse amigo  já tinha trabalhado com ele como segurança e agora se gabava por ter entrado para a máfia. Esse cara foi como o diabo batendo em nossa porta e oferecendo uma oportunidade que poderia deixar meu pai rico, e como ele estava desesperado por não conseguir emprego aceitou e foi levado pelo tal amigo para fazer um teste de inicialização na máfia. Toda tríade parecia ter um tipo de teste, e a tríade chamada dragão vermelho possuía testes desumanos para testar a força e assim concluir se aquela pessoa seria capacitada para ser um mafioso e qual cargo teria na organização. Foi isso que o amigo mafioso do meu pai explicou, mesmo sabendo que poderia morrer em tal teste ...ele não desistiu .

Após ser torturado psicologicamente e fisicamente,meu pai conseguiu se tornar um mafioso e conseguiu continuar como segurança mas dessa vez de bandidos de terno preto,para mim mafiosos não passavam de bandidos que usavam ternos e a maioria se achava dono do mundo. Acreditava que meu pai não seria assim,ele estava ali só para conseguir dinheiro para o tratamento de minha irmã, só que desde o inicio senti que não seria um bom negócio.
 Existe um ditado que diz que quando uma maçã boa está no meio das podres acaba se contaminando,é um ditado verdadeiro, meu pai foi se contaminando pela podridão da organização que servia.
A grana jorrava como água descendo pela torneira, comprou o medicamento da minha irmã,conseguiu um bom tratamento para ela até que a  mesma pudesse fazer a operação que era de risco. Tentei fazer meu pai desistir e sair da máfia,ele já tinha dinheiro suficiente e podia deixar a organização. Quando fiz o pedido que largasse a máfia eu conheci a nova face de meu pai.

-pai ,o senhor já conseguiu comprar os medicamentos e juntar dinheiro,está na hora de largar essa organização.

-zhan, graças a dragão vermelho eu pude manter essa família sem que fossemos envergonhados,não deixarei a DV mesmo que me peça.

-não deveria se orgulhar de ser mafioso,você está vivendo no meio de criminosos,você serve a uma organização que faz tráfico de mulheres e drogas.

-sou apenas o segurança,no momento faço segurança do sub-chefe mas logo vão me colocar em um cargo maior e ganharei mais dinheiro,em breve farei a guarda do futuro sucessor e terei mais prestigio na organização.
_Não importava quais palavras usava para convencê-lo,ele não queria escutar a voz da razão,mesmo assim não desisti e tentei outras vezes. Não iria desistir de tirar meu pai dessa maldita organização.

-a máfia pode parecer intocável mas quando essa organização cair nas mãos da lei...os peixes pequenos serão os primeiros a cair na rede.
-não exagere,pare com esses mimimis  zhan.

-então me diga o que é isso..?!_mostrei a ele um embrulho que achei em suas coisas,era droga.

-eu só cheiro de vez enquando,ajuda a acalmar.

-não acredito que estou ouvindo o senhor falar assim ,você está cheirando drogas,vai acabar virando um viciado.

-zhan, você as vezes é tão certinho que me irrita,PARE DE SE METER EM MINHA VIDA,O PAI AQUI SOU EU.

-eu tinha orgulho do senhor, o senhor era o melhor pai do mundo mas virou um mafioso viciado nessas merdas, é a primeira vez que sinto vergonha de ser seu filho.

-TENTEI SER HONESTO E VIU NO QUE DEUUU,ENTÃO NÃO VENHA ME CULPAR,VOU CONTINUAR NA MÁFIA ATÉ O FIM DA MINHA VIDA.

_Meu pai estava totalmente cego pela ilusão daquilo que chamava de boa vida, a última vez que vi ele vivo lhe disse algo e fui sincero.

-vou conseguir tirá-lo disso, terei meu antigo pai de volta,o senhor conseguirá ser salvo desse caminho errado que escolheu.

_Isso foi o que desejei mas não deu tempo de conseguir cumprir a meta de tentar colocá-lo no caminho certo novamente, iria fazer ele trilhar o bom caminho.
Agora o que faço é olhar para seu corpo e sua cabeça arrancada, foi morto da forma mais cruel possível ,deixaram o corpo dele jogado em nossa porta e a cabeça junto mas separada do corpo. Senti uma mescla de tristeza e ódio , não importa o que meu pai tenha feito para causar sua própria morte,nada,nada justificava aquela crueldade e falta de humanidade. Foi tratado como um pedaço de merda,pior que bosta de cachorro. Não posso perdoar algo assim, não posso perdoá-los.

-filho,não precisa arrumar o corpo, deixa que eu faço isso.

-e..eu quero arrumá-lo, a senhora não precisa passar por isso_decidimos que não teria funeral,seria uma rápida cerimônia sem convidados,o corpo dele seria cremado,não podíamos demorar ou o corpo começaria a cheirar mau pela condição que estava. Arrumei ele e coloquei um terno antigo ao qual ele usava quando ainda era um homem honesto. O corpo foi levado para ser cremado. Achei melhor não permitir que minha irmã fosse na cremação,o coração dela era fraco e poderia passar mal vendo aquela cena, foi apenas eu e minha mãe. O coração dela ainda estava sarando,mas o meu ficava cada vez mais doente,doente do pior sentimento que um ser humano pode sentir e esse sentimento era o ódio ,cada lágrima derramada por mim só me deixava mais irado e com ódio.
Nada conseguia fazer eu acalmar aquele sentimento de ódio que crescia em meu coração em minha alma não me deixava dormir, depois de alguns dias tentei voltar para minha rotina normal e fui trabalhar no bar,trabalho faz 4 anos nesse bar,comecei servindo e agora preparo drinks. 
Essa noite não foi das melhores, não conseguia me concentrar e dei vários prejuízos ao chefe, não conseguia pensar em nada além de fazer qualquer coisa para acalmar aquele ódio e só tinha uma coisa a ser feita e essa coisa era ter a cabeça do chefão da dragão vermelho, queria a cabeça dele da mesma forma que tirou a do meu pai,queria destruí-lo,queria acabar com essa organização,queria fazer um estrago e assim acalmar esse sentimento. 
Não sou tolo e sei que no momento é impossivel tentar contra a vida desse tal chefão, ele é o chefão de máfia mais famoso da china e essa organização é a maior do país,é impossível matá-lo sem que esteja dentro da organização, e sinceramente eu precisava de experiência até conseguir tal ato. Meu grande desejo era me vingar e isso só seria possível se eu tivesse experiência na máfia e caso consiga, do jeito que estou agora só iria buscar minha própria morte. Eu precisava pegar experiência em outra organização, sim...vou entrar naquilo que mais odeio, vou ser um mafioso para chegar em meu objetivo .
Me tornarei forte em outra organização e depois poderei bater de frente com a dragão vermelho, a DV é a primeira organização mais importante, e a serpente branca a segunda, se eu for inteligente e saber raciocinar devo primeiro entrar na serpente branca que é organização aliada da DV,o chefão da serpente branca é o maior aliado da dragão vermelho. Tenho que entrar primeiro na serpente branca ,fazer meu nome nessa organização e quando tiver pronto farei a jogada e terei a cabeça daquele desgraçado.


<Mansão do chefe da serpente branca>

-he tian, sério que seu avô decapitou um segurança seu?.

-sim, foi isso que aconteceu jian yi, eu fui tolo e o segurança pagou com a vida, ele perdeu a vida por minha causa.

-nossa!! Por isso você está com essa cara depre.

-quero tentar esquecer essa crueldade ou vou enlouquecer.
_toda vez que he tian estava deprimido ia na casa de jian yi para tentar se distrair e conversar um pouco,os dois eram primos,e jian yi era o futuro sucessor da serpente branca pois era o único filho do chefão daquela organização.

- seu avô é um velho muito louco hein, isso de matar decapitando é bizarro.

-ele não é louco, ele é cruel mesmo,aquele velho é nojento e me faz ter náuseas só de olhar para ele.

-eu sabia que essa sua aventura de ir visitar seu primeiro amor não daria certo, é melhor colocar na cabeça que somos filhos da máfia e não temos liberdade pois seremos futuros sucessores.

-jian, você pode aceitar isso mas eu não aceito.

-não é que eu aceite, tian, o problema é que não tenho opção,o legado lamentável do meu pai será meu e devo aceitar isso_ diferente de he tian, jian yi era bem menos preocupado com seu futuro como chefe de organização. O pai de tian era irmão do pai de jian e por ser o filho mais velho ele ficou como chefe da serpente branca, já o pai de tian ficou como sub-chefe da dragão vermelho após casar com a filha do chefe.

-comigo não tem essa de não ter opção, eu farei meu próprio futuro e não será como chefe dessa merda de máfia.

-você precisa se acalmar, lê um manga,é bom para distrair,esses mangas japoneses são ótimos _ enquanto tian se lamentava,jian esquecia dos seus problemas e futuro lendo mangas yaoi.

-jian, você só sabe viver lendo mangas e fugindo da realidade, vive despreocupado e isso me irrita.

-olha aqui, esse que estou lendo é ótimo ,é de prisioneiros,tem um cara moreno com nome de peixe e cabelo bem louco.

-está escutando o que estou dizendooo? Pare de ser tão despreocupado, um dia seu pai vai te obrigar a casar com alguma filha da máfia e você terá de dizer adeus aos seus mangas gay.

-vira essa boca pra lá, nunca vou casar com uma mulher,nem encontrei meu seme ainda,não fica me rogando praga.

-que merda é essa de seme?.

-são os ativos da relação, e um dia vou encontrar um,ainda não encontrei um cara que faça meu coração saltar como esses semes de mangas yaoi_ o que me diferencia do primo é que não fico pensando o tempo todo no meu legado miserável,tian é muito sério desde pequeno, e desde pequeno  ele tenta se debater contra o avô nisso de sucedê-lo. Comigo é diferente, por mais que meu pai já tenha decidido o meu futuro, sei que na hora arrumarei uma forma de fazer disso algo menos desagradável. 
Por exemplo, vejamos bem, se um dia eu for o chefe da máfia, claro isso está mais do que planejado,eu sendo o chefe poderei fazer minhas próprias regras na organização,ao invés de uma organização que só faz coisas pesadas para a sociedade chinesa,eu serei um chefão diferente e vou criar novas regras. Minha primeira grande regra será que todos terão de respeitar gays na máfia,algo que ainda não é possível mas futuramente será. Eu vejo o lado bom da opções que tenho ,já o tian só enxerga  o lado ruim. Se não tenho outra opção além de ser futuro chefe,então usarei a que tenho ao meu favor. Ah , e ainda vou encontrar meu seme, claro. Enquanto esse dia não chega vou ficar lendo esse manga com prisioneiro bonitão.




<alguns dias depois >

Zhan  conseguiu fazer contato com um dos mafiosos que selecionava novos membros para a serpente branca.

-você é o típico cara zerado_diz o mafioso para zhan.

-o que é isso?.

-zerado é totalmente  limpo em experiência com coisas sujas e pesadas.

-ninguém começa sabendo nada, posso ser zerado agora mas posso ser um ótimo membro para organização quando aprender.

-todos os que desejam entrar na serpente branca deve passar por um teste de resistência a tortura, fazemos isso pois grupos rivais as vezes captura um dos nossos e os tortura para falarem segredos da organização,sendo treinados na tortura a maioria nunca abre a boca .

-entendi, terei de ser torturado para mostrar que posso ser resistente caso alguém de grupo não aliado me pegue e eu resista sem entregar os meus.

-você é rápido para entender, parece querer muito entrar para serpente branca , AMANHÃ COMEÇARÁ SEU TESTE...ESTEJA PRONTO.

-huh, já estou.

_ Eu estava ciente de que teria de passar por algo doloroso para entrar no mundo da máfia, e se eu conseguir passar,terei um treinamento especial,é como entrar para o exército mas a diferença é que é um exército ilegal. Fiz minha escolha, sempre odiei a máfia só que estou pronto para passar por cima de qualquer coisa e conseguir minha vingança. Poderia entrar diretamente na DV mas me conheço e sei que eu não conseguiria esperar e ser sangue frio até poder chegar perto daquele maldito. Na dragão branco eu poderei aprender como esse maldito mundo funciona e conseguirei um cargo grande,essa organização será minha porta de entrada para o mundo podre das tríades .



Foi um cap pequeno só para mostrar esse rumo que o zhan quis tomar, agora onde isso vai levar ele, só posso dizer que estou preparando coisas loucas e até pesadas para o personagem.

24 comentários:

  1. Caramba, Adorei esse capitulo e esse zhah vingativo. Vou torcer para que a vingança dele seja realizada, o avô do tian foi cruel e merece ter a cabeça arrancada hshsjsjshshs. O que me matou de rir foi o jian yi lendo ugh hshsjsjshshshjshjs foi engraçado.essa imagem final do Zhan ficou foda demostra o sentimento dele no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tava desenhando o jian tive esse ideia aí kkkkkkkkkkk ele sabe ler bom yaoi. Obrigado por comentar.

      Excluir
  2. Tadinho do zhan, fiquei com maior pena dele coitado, vingança pode não ser uma boa escolha. O jian vive igual a eu delirando com manga yaoi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um sofre a consequência de suas escolhas, com o Zhan não será diferente. Obrigado por comentar.

      Excluir
  3. laila victoria30 outubro, 2016

    Zhan vai entrar para a organização onde o jian será futuro chefe, acho que ele vai conhecer seu seme kkkkkkkk. Essa cena de Ugh na imagem do jian me matou de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rinasama vc me mata de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O zhan no estilo manga e com cara de badboy ficou irado♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gosto de desenhar em estilo manga,não sou muito boa nisso mas tento.obrigado por comentar

      Excluir
  4. Capitulo tensoooooo, senti o ódio do zhan j, o olhar do fim foi lacrador, fiquei até arrepiada. Sword fish foi lembrando no no cap e me deu vontade de reler under grand hotel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sword deve ser lembrado kkkkkkkkk eu não curto meus próprios desenhos mas esse eu achei bom, obrigado por comentar

      Excluir
  5. Esperei bastante para ler esse cap e foi doloroso, o zhan entrar para a máfia pode levar ele para o mesmo caminho do pai, espero que não. O bom é que sinto que ele e jian vão se encontrar, espero altas tretas

    ResponderExcluir
  6. sugoiiiiiii amei esse fanfic,conheci hoje junto do blog e li os outros capitulos,como eu não conhecia esse blog antes? onde você estava maravilha? parabéns pelo espaço. vou comentar em todos os capitulos que lançar,amei o cap 1,2,3,4,5. o fanfic começou fofo aí no segundo capitulo foi quentissimo depois veio uns dramas louco.tian largou ruivo para protege-lo,o segurança pagou com a vida ai no outro descobrisse que ele era pai do zhan e zhan agora quer vingança,daria até filme,gamei muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que demora para conhecer meu blog, seja bem vinda e volte sempre.obrigado por comentar.

      Excluir
  7. eu antes tinha preguiça de comentar mas agora estou tentando sempre comentar nas postagens,acho que é uma forma de te agradecer por disponibilizar do seu tempo para sempre está postando e traduzindo comics e mangas. desculpe as vezes que não comentei. estou gostando muito de amor e máfia,o tema máfia é pesado e diferente e faz a história ter um clima bem mais intenso. jian yi é engraçado de qualquer forma,seja em comic ou em fanfic,ele sempre me faz rir,está cagando e andando para preocupações,ele quer é alguém para fazer conhecer a dor e prazer juntos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitantes preguiçosos que tem preguiça de usar o dedo é o que mais tenho aqui, se fosse depender deles para me motivar a postar eu tava mal, em breve farei algo novo no blog que só quem for registrado poderá acessar os novos comics e etc, como não me inporto com números mas sim com qualidade farei isso ano que vem . Quem não me de o email para poder acessar ficará fora . Sinto muito pelos fantasmas mas não vou me esforçar em traduções para gaspazinhos. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  8. Quando lança o capitulo 6????? Poderia não demorar muito.o fanfic tem um bom enredo e preciso de mais :-):-):-):-)

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com medo do zhan kkkkk e morri de rir com jian, a forma de pensar dele faz sentido, melhor viver relaxado do que se estressar como o tian, ficar puto pra que? Vai ler yaoi que passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Rina!!!!! Muuuuuito bom!!!! Estou ansiosa pra saber que rumo essa fanfic vai dar!!!! Espero que seja tão quente e empolgante igual a outra fanfic do ruivo e do he tian que também adorei!!!!!! Desejo ansiosamente a continuação!!!! \o/

    ResponderExcluir
  11. UIUI! O SEME PERFEITO...LINDO, DIVO. E verdade ler yaoi alivia, acalma...da tesao. E algo maravilhoso, algo divino criado pelo ser humano. AMEIII os gráficos sao muito bons principalmente por aquele rosto do zhan no final, com essa historias e grafico seu futuro e ser mangaka querida

    ResponderExcluir
  12. Acho que o seme do Jian chegou.
    Estou gostando bastante da história.

    ResponderExcluir
  13. Que capítulo! Me pergunto aonde eu estava, quando vi o capítulo sendo postado e não fui ler ele :V (Sério eu fui ler ele hoje 😂😂😂)
    Haha adorei a referência a UGH, um cara com nome de peixe com um cabelo maluco shuashuashuas.
    Você escreve muito bem Rina, você consegue nos prender a história,queria saber fazer isso (invejinha branca)
    ❤❤

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!! Conheci esse blog maravilhoso essa semana através de 19 days <3 Não encontrei o capítulo 6 dessa fic, e quero muito terminar de ler, parabéns pelo trabalho Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  15. To amando e muito bom mesmo👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. voce tem que continuar quero ver o que vai acontecer com o Ruivo e o Tian espero que eles reatem 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.