31/10/2016

Happy Halloween 👻🎃🎃

Como a maioria adora pagar pau para coisas gringas [ acabo fazendo parte desse grupo ] hoje no brasil é dia é de trabalhar mas para não ficar fora da modinha desse dia das bruxas... desejo um feliz halloween a todos os GRINGOS [ tavam crente que eu iria falar brasileiros ] aos brasileiros desejo um bom dia de trabalho isso sim [ não temos halloween que merda ] a yana mangaka de kuroshitsuji postou essa ilustração de cima lá no twitter dela.

Vou baixar uns filmes de terror aqui das antigas para eu assistir quando terminar meus trabalhos do dia, dei uma parada só para entrar na modinha também.






DESEJO QUE A FREIRA VALAK VENHA PEGAR TODOS VOCÊS A NOITE HAHAHAHAHAHAH

3 comentários:

  1. O que é Hallowen??kkkk não conheço esta palavra na minha lista de compromissos kkkk próxima semana aí sim eu vou saber o que seria kkk <3 LINDOS <3 *---*

    ResponderExcluir
  2. Eita...!!!! Me deu até um arrepio na espinha!!!!! Tudo menos essa freira macabra!!!! \\( O.o )//

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que minha opiniao nao vale, mas adorei o sebastian e o ciel.. como vestir um demonio de demonio?? Ahhahahaha.. peça pra ele tirar a roupa!!! *-* feliz dia das brixas pessoal!! Obg pelas fanarts, estavam lindas. Mas meu amor eterno vai pro Sebas - chan! 😍😍😍

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.