Dica de Fanfiction: Ops... It's a Match

Gente essa foi a primeira fanfiction BL que li, e putz fiquei impressionada com a qualidade da escrita desta autora!!!
Eu tive uma fase que li trocentas fanfiction, mas nunca com a temática gay, se vocês quiserem depois indico algumas.
A história é muito engraçada e bem desenvolvida, vale muito a pena vocês conferirem!!!
Ela está disponível AQUI!!




Naruto é um publicitário britânico que descobriu que sua colega de trabalho é uma fujoshi! Ele nem imaginava o tipo de confusão que poderia se meter devido à sua curiosidade e aos devaneios da amiga…

“- Eu SABIA que isso ia dar merda!
— Ops…”

Fanfic em comemoração ao aniversário de Sasuke Uchiha (23/07)

Ship: Sasuke e Naruto
*Yaoi* *Lemon*

Classificação: 18+
Categorias: Naruto
Personagens: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Hentai, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 4 (19.835 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/07/2016 às 16:00 | Atualizada: 27/07/2016 às 20:40

Comentários

  1. Não shippo os dois mas sei que tem boas fanfics com eles, adoro ler fanfic e tbm vou começar a recomendar aqui alguns que já li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Shippo, pra mim o original está bom.
      Mas achei essa fic incrível, é no mundo real, só usa o nome dos personagens mesmo.
      Tem uma que estou lendo chamada Metamorfose, que é com o Kakashi e a Sakura, ocorre no universo de Naruto mesmo, que é muuuuuito boa também.

      Excluir
  2. Amo demais esses dois <3 E essa fanfic é muito boa mesmo. Já li várias fanfics deste shipp, já encontrei fics incríveis e com a escrita impecável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aí eu quero ler!!! Me passa os links!!!

      Excluir
  3. Acho uma ótima ideia recomendar fanfics no blog!
    Eu particularmente não shippo muito eles, mas tem muitas histórias boas com esse shipp.
    Obrigada pela recomendação!!

    ResponderExcluir
  4. Amooooo, adorei, adoro as fanfics desse casal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR