Chime: Peach na Seito to Banana na Kyoushi

MAIS UMA INDICAÇÃO DE MANGÁ PARA VOCÊS!!!
Eu adoro mangás com histórias no ambiente escolar e do dia-a-dia, quanto mais realista melhor. Cada capitulo deste mangá, vai abordando casais diferentes, mas o que mais gostei foi o primeiro
LEMON ALERT!!! 




Nome: Chime: Peach na Seito to Banana na Kyoushi
Gênero: yaoi, vida escolar, Lemon.
Mangaka: Ootsuki Miu 
Scanlation: Sukinime
Ano: 2007
Volumes: 1 (9 capítulos)
Sinopse: Aqui temos histórias entre professor e aluno, colegas de quarto da faculdade,  amigos de infância, colegas de trabalho que ficam entre "tapas e beijos", com cenas bem picantes...


Comentários

  1. Ei...???? Não sei com te chamar rsrsrs então vou chamar de administradora, teria como vc repassar o link do site que vc ler esses mangas que vc recomenda? Pq eu procuro na Internet, mas a maioria eu só acho em inglês e espanhol e eu infelizmente não sou agraciada com a dádiva de saber falar mais de uma língua kkkkkkk
    Bjinhos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mangas.zlx.com.br
      Eu sempre leio por esse, tem muita opção de yaoi, é muito prático e dá pra ler online ou fazer o download :D Deixado minha recomendação pada você!

      Excluir
    2. Kyahhhh brigadinha, eu acabei de entrar no site e meo deos, meus olhos brilharam tanto que pareciam estarem vendo o paraíso kkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkk num é <3 aproveite!

      Excluir
    4. Oi, Eu sou a Nathália..kkkkk Que bom que gostou.
      Esse mangá em especifico você pode baixar aqui: http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/chime/
      Mas o site que Matsuko indicou também tem!!

      Excluir
  2. A camila me representa fhxfgcdjbx sei o basicão mesmo... e obrigada como sempre !!! <3

    ResponderExcluir
  3. vamos aguarda essa nova história👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. EBA voltou a fazer indicações👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR