19 DAYS E...TENTANDO COZINHAR COMO O RUIVO-CAPITULO 180

Nada como começar a semana com capitulo novo de 19 days, hoje old postou para nossa felicidade.
no cap anterior jian yi  amiga fofoqueira decidiu se meter no assunto do ruivo...veremos o que resultou essa atitude dele.




TIAN QUERENDO AJUDAR O RUIVO PARA QUE ELE FAÇA UNS TRABALHINHOS NA CASA DELE KKKKKK, SINCERAMENTE EU RI DISSO. TIAN É TÃO ROMÂNTICO QUE CHEGA ME FAZER SUSPIRAR [ SIM, ESTOU SENDO IRÔNICA AQUI].

O she li parece ser desses caras que gosta de macho também, olha o que ele fala da pele do jian yi,mas ele tem razão...a pele do jian é algo que eu queria alisar pelo menos uma vez na vida.

ah, eu não esqueçi do fanfic amor e máfia..fiquei sem tempo de escrever, hoje vou escrever o capitulo e devo postar pela semana,quero fazer um capitulo para o zhan e como nunca desenhei ele..devo demorar um pouquinho com a capa do capitulo..

Comentários

  1. Ameiii tian PF vá lá buscar seu ruivo dlç se não ele vai fazer besteira...tian seu dlç gostoso kkk,precisa de uma cozinheira urgente kk ate eu senti a energia desse seme lindo ruivo sortudo obg por mais um capitulo

    ResponderExcluir
  2. Hum!!! espero q ele resgate nosso boy magia👏👏👏👏👏👏👏👏👏😱

    ResponderExcluir
  3. Essa realmente é uma ótima maneira de começar a semana, esse tian mesmo kkkkkk tá morrendo de saudade do ruivo isso sim kkkkkk precisando de um servicinho? Sei! Manjo desses paranaues (risada diabólica).
    Sim, tbm tenho vontade de alisar o jian (todinho) sinceramente gosto de todos os personagens, mas o meu moreco mesmo é o jian, sou apaixonada por ele, ele é tão fofo, gostoso, divertido, avuado. .. e tantas outras características encantadoras rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE UMA COISA BOA NA MINHA VIDA: 19 DAYS ♥
    TIAN TENTANDO AJUDAR O RUIVO É UMA GRACINHA, AINDA MAIS COLOCANDO ELE COMO EMPREGADA KKK

    obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk...eu morro com seus comentários..kkkkk

    ResponderExcluir
  6. akuma nikki10 outubro, 2016

    O cap foi otimo :3

    Jian é meuo mentiroso

    Cozinho dez mil vezes melhor que o He Tian

    ResponderExcluir
  7. Oi c:

    To gostando muito dessa 'fase' em que os quatro delicinhas aparecem na mesma tirinha, assim sinto menos saudade ^^

    O Tian tentando cozinhar guisado é ao mesmo tempo cômico e cheio de simbolismo! Obviamente ele está com tanta saudade do Ruivo que ta até se aventurando na cozinha :3

    She Li Tem nada que ficar reparando na pele do Suave..desde o início ele ta mt interessado pro meu gosto u.u

    Postagem e comentários maravilhosos como sempre! Bju :*

    ResponderExcluir
  8. Excelente tradução!

    Momento casal 1.

    Jian (amiga fofoqueira), no celular e apertando a orelha do Zhen, fofos!

    Momento casal 2.

    Tian na maior calma pensando em comer algo e querendo o ruivo por perto pra saciar essa fome.
    A parte do ruivo tremendo de frio tb pensei: Aguar só mais uns minutinhos q logo logo as coisas vao pegar fogo (é o q esperamos em nome de todas as fujoshis do mundo! \O/)

    Será q a Old sabe fazer pegar fogo nessa fic? Quero mais momentos moe, moe e bjus roubados!

    MAIS!MAIS!MAIS!

    Affs tô feito uma hiena aqui! kkkkkkk

    Bjus pra cês! Arigatou!

    ResponderExcluir
  9. ESPOSA PERFEITA. Temperamento alto (TPM) Em alguns casos sensível, sabe cozinhar. PRONTO! E so ter pedido de casamento e dizer SIM
    MASTERCHEF RUIVO

    ResponderExcluir
  10. "ele quis dizer que precisa de uma esposa"essa foi muito boa tô morrendo de dar risada.

    ResponderExcluir
  11. Esse He Tian em 😂😂😂
    Foi vem curtinho 💔 mas espero que o próximo tenho mais ação

    ResponderExcluir
  12. Melhor forma de iniciar a semana ❤
    Olha lá às coisas que o She Li fala do nosso Jian Yi😂😂 Mas ele tem razão aquela pele é maravilhosa.
    Tian tentando cozinhar é mais ou menos eu😂😂😂
    Vai lá Tian salve a sua esposa.. ops!😝
    Salve o ruivo de encrencas e o peça em casamento logo,oops².. e peça umas ajudinhas na culinária😂😂
    Obrigada pela tradução!~❤

    ResponderExcluir
  13. quero ver logo o próximo episodio

    ResponderExcluir
  14. fiquei igual aquele carinha no começo eu achando que o she li fosse fala algum mais importante mas só falou da pele do Jian yi kkkkkkk(≧∀≦)ser bem até eu ia fica assim ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    tian parece eu na cozinha(≧∇≦)tinha uma vez que quase cortei a minha mão so pra tirar a semente do abacate (-.-;).

    sério eu adoro a suas notas(๑>◡<๑) acabo sempre dando risada.
    obrigada pela tradução (^ν^)

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa que preciso saber urgente.... Que taxa é essa? Kkkkkk o Jian tá sobre a base do suborno? Ahahahahah

    ResponderExcluir
  16. Tian sentindo falta do ruivo msm pra isso já e o suficiente

    ResponderExcluir
  17. Quando Jian pegou na orelha do Zhan eu pensei que fosse ter um sangramento nasal.

    E eu aqui pensando " nossa ele deve ta fazendo para o ruivo" e aparece o pandemonio na cozinha. Você esta certa, ele prescisa de um waifu ruivo.

    ResponderExcluir
  18. Até nós capítulo simples o Jian e o Zhan são bobo kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR