19/10/2016

19 DAYS E...O SUSTO DE ZHAN-CAPITULO 181


Depois de demorar uma eternidade...até que fim old postou atualização do nosso comic amado.
Bem que blood bank poderia ser como 19 days [ free para todos ]. Nem tudo nessa vida é como queremos, pelo menos 19 days é para todos, o único problema é que old desenha pouco, ela demora com as atualizações e posta muito pouco e isso faz com que a história não evolua tanto como eu queria, claro que está tendo vários acontecimentos mas fico me perguntando se 19 days não fosse a cores e fosse manga, fico me perguntando se muitos teria essa adoração pela história. Sejamos sinceros que tem gente que só acompanha uma história pelo traço e tal..e também porque acha bonitinho tudo a cores. Quando se trata de mangas muitos tem preguiça de ler ou não gostam, eu particulamente ainda prefiro mangas do que comics, mas começei com 19 days foi porque achei engraçado mesmo. Na época encontrei em um site inglês e li todos os caps que tinha lá...depois disso eu fiquei muito ligada na história. Eu gostava muito da comédia e ainda gosto,é um ponto forte na história mas tenho que ser sincera...o ponto fraco de 19 days é a demora para a história evoluir, se tivesse mais 3 pags estaria bem mais interessante do que já está.

No capitulo de hoje não teve nada muito impactante, na verdade eu até meio que tomei um susto junto com o zhan ,achei que o jian yi tinha sido levado por aliens kkkkkkk.

Vamos ao capitulo.






ATÉ QUANDO ZHAN VAI FICAR DANDO TAPAS NO JIAN ?.
JULGAR O HE TIAN TODO MUNDO JULGA...MAS O ZHAN É SANTINHO, ELE NÃO SERÁ SANTINHO NO MEU FANFIC...LOGO TRAGO O CAPITULO [ ESSA PROMESSA ESTÁ PIOR DO QUE DE POLITICOS KKKKK ]

26 comentários:

  1. Ai mds, isso é a cara do jyan KSJSKSJSKSJ coitado do zhan :V
    Vlw pela tradução té a próxima

    ResponderExcluir
  2. VOU SER SUPER SINCERO,CURTO MUITO 19 DAYS MAS ESTÁ CHATO,COMO VC MESMA DISSE ESSA HISTÓRIA AS VEZES PARECE QUE NÃO EVOLUI,UMA HORA ACONTECE ALGO,OUTRA HORA NÃO ACONTECE PORRA NENHUMA..COMO NESSE CAPITULO,QUEM QUER SABER DE ESCONDE E ESCONDE PORRA,QUERO MAIS AÇÃO NESSE ROMANCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só você... e.e

      Excluir
  3. laila victoria19 outubro, 2016

    lê comics é fácil porque não faz você usar muito o cérebro, os únicos que me fazia ficar totalmente confusa é moritat e blood bank. no caso de 19 days é mais tirinha do que comic e talvez por isso a old não leve essa história tão a fundo como deveria. rina posta logo esse capitulo do zhan, sempre promete e nada, posta logo isso kkkkkkk estou perdendo minha paciência com essa sua promessa de politica kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. as vezes vc parece que ouve meus pensamentos, penso o mesmo que você. eu também prefiro manga,confesso que começei a ler 19 days por ser um a cores bonito e uma histórinha de amizade fofa e inocente. agora queremos mais do que isso e old demora,demora,demoraaaaa. quando sair um beijo intenso esses dois talvez eu já seja bisavó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. 😄😄😄😄😄 como sempre um leva as coisas a sério e o outro na sacanagem😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  6. Ele devia dar tapas na bunda e não na cara se é que vocês me entendem

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda acho que a Old tá enrolando pq alguma coisa grandiosa vai acontecer mais pra frente..Alguma coisa que nos deixe de queixos caídos, com uma dor insuportável no peito.
    Esse deve ser o plano dela xD
    Eu espero que seja..

    Bjs e vlw pela tradução! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja tbm...

      Excluir
  8. Obrigada por mais um mimo! Chu~~

    ResponderExcluir
  9. Talvez a autora queira nos preparar para algo q vai acontecer com o jian, como o zhan reagiria se ele sumisse, veja q ele o puxou e falou q ele nunca mais fizesse uma brincadeira como essa. E quando o Jian realmente sumir ou se o sequestrarem como os caras do cabelo prateado lá? Como o Zhan vai reagir? Já q no inicio da fic o Jian tinha sumido, a Old tá preparando o terreno sentimental.

    Tb queria mais páginas desse comic, entendi pq demora tanto e vem tão poucas migalhas para nos saciar. Pelo menos hoje é quarta, tem Yuriiiiiiiii! *.*

    Bjus e arigatou stafs!

    ResponderExcluir
  10. Kkjjjj eta porrete, pena que é bem curto nhaa. Mas é muito engraçado, adoro essa comic

    ResponderExcluir
  11. Não importa como seja eu amo 19 days, por mais que autora esteja enrolando!

    Perceberam que dessa vez zhan deu um tapa e não um soco? E que ainda ficou segurando o braço do jian enquanto voltavam? Antes ele jamais faria isso!

    ResponderExcluir
  12. Demorou mas finalmente veio e já quero mais <3 gente eu pensei que o Jian tinha sido carrego por aqueles homens ou algo do tipo e fiquei mais desesperada que o Zhan kkkkkkkkkkk O que é que vai ter no próximo capítulo??? <3 altas adorações.
    O Zhan pode até negar mas o Jian é muito MUITO MESMO importante para ele (ta na cara) Prova disso é como ele não ignorou o Jian quando descobriu sobre ele, claro que a amizade acima de tudo na história (e isso é lindo<3) Na minha opinião eu acho que o Zhan tem medo de perder o Jian já que ele não se enturma fácil, é timido e tal, por isso ele ainda não deu um passo a mais (é minha opinião claro que pode ter alguém que pensa diferente) bem que a história poderia se desenvolver mais rápido masss nem tudo é como queremos neh kkk
    Obrigado pelo cap!!

    ResponderExcluir
  13. EU FIQUEI ACESSANDO ESSE SITE DE MINUTO EM MINUTO PRA VER SE TINHA LANÇADO ESSA PORRA, FIQUEI DE OLHO ATÉ NO TRABALHO SÓ PRA VER O JIAN YI FAZENDO PEGADINHA??? AAAAAAAAAAH!!!!!! EU QUERO VER É UNS BEIJO porra

    ResponderExcluir
  14. Esses dois... Tão lindo ver o Zhan preocupado com o Jian. E aí, quem vocês acham que será o Uke dessa dupla? Pelo tanto de porrada que leva eu apostaria no Jian, mas ainda posso me surpreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim, seria perfeito se o jian fosse seme.

      Excluir
  15. concordo.. a old chegou num ponto que dava pra fazer um climax lindo com aquela cena do guan chan chorando por causa do beijo forçado..
    ai depois ela volta a ficar nas beiradas.. sem aprofundar a cena.. mas de qualquer jeito eu gosto.. pq distrai e faz a gente esperar mesmo pelo proximo!

    se tivesse manga de 19 days, eu seria a primeira a comprar kkk

    amo os personagens, a historia, e claro os traços ♥

    ResponderExcluir
  16. aaaaaa a carinha do jian yi:(((( ele dificilmente faz algo por mal mesmo, o zhan é muito bruto com ele noasa

    ResponderExcluir
  17. Todo preocupadinho shauhaa q amor

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.