19 Days e...Jian yi o salvador-capitulo 179

Não esperava que tivesse capitulo hoje,esperava para amanhã, mas como a old lançou atualização..vamos continuando com o drama do ruivo,o capitulo de hoje foi meio engraçado.






Por isso que jian yi é um dos meus favoritos..ele se mete no assunto alheio e que se dane, ele sentiu que ruivo tinha concordado com uma merda e tenteu socorrer o cara, eu amo jian yi,ainda chamou o ruivinho de amigo,ganhou mais pontos comigo. espero que ele conte ao tian...quando tian se meter nesse assunto...a porra vai ficar mais séria ainda.

Comentários

  1. Mto bom...radinho do Jian kkk,quero o próximo já kk

    ResponderExcluir
  2. laila victoria05 outubro, 2016

    melhor do que malhação e rbd juntoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc me mata de rir com essas notas e memes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mds tó amando como sempre 😆😆obrigada por sempre traduzir 👌😆😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE NADA KKKKKK ADORO TRADUZIR ESSA COMIC *______*

      Excluir
  4. Oi c:
    Capítulo Muito Bom!
    Esse Jian aí ta puro não! Na real, acho que alguma fujoshi invadiu o escritório da Old e obrigou ela a 'mandar' o Jian lá salvar o Ruivo e chamar ele de amigo..fujoshi é tudo doida kkkkkkkkkk

    Temos mais uma confirmação de que o She Li não é boa peça! Tem até má fama na escola o..o

    Ruivo e Tian é tão Canon que até Jian e Zheng pensam em pedir ajuda pro Mozão do Ruivo kkkkkkkkkkk

    Ps: acho um pouco forçado (só um pouco) o Jian intitular o Ruivo de 'amigo'. Ok, eles resolveram a parada lá da pedrada no Zheng e até rolou uma vingancinha mas eles nem 'se falam'. Só se esbarram na escola...enfim, torço para que eles se tornem amigos de vdd e façam um casamento duplo *w*

    Amei a tradução e os memes (sempre definindo nossas emoções)! Até qualquer hora :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK É CANNON BABY,O PENSAMENTO DO ZHAN E DO JIAN FOI BATATA....ONDE TEM RUIVO..TEM HE TIAN KKKKK. VEREMOS O QUE VAI ACONTECER,VEREMOOOOOOS. ENQUANTO ISSO ESTOU ESCREVENDO UM CAPITULO ESPECIAL PARA O ZHAN NO MEU FANFIC.

      Excluir
  5. JIAN YI MELHOR PESSOA <3 kkkkkkkkkkkk OMG OMG contem! contem tudo ao He Tian u.u Eu acho que depois que esses lanches ai desse diabo do she li se resolver, talvez relação do ruido e do tian fique mais profunda que nem aconteceu com o Jian e o Zhan ou tipo assim, massssssssssss sabemos que a old sempre prega uma peça na gente kkkk veremos o que vai acontecer no próximo cap :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO LOGO QUE TIAN SE META NESSA HISTÓRIAAAAAAA....

      Excluir
  6. Kyahhhhhhhh!! Vamo logo com o próximo capitulo Old!!! Quero ver a treta!!!

    ResponderExcluir
  7. AH vc não sabe a felicidade que me da quando eu entro aqui e tem cap novo desse comic!! E por mais que eu estou aqui diariamente é a primeira vez que eu comento... Que coisa kk Eu sofro de um grava problema chamado preguiça-de-comentar!
    Esse amo o Jian, mas eu to no vicio pelo ruivo e pelo He Tian (*@*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM OS ALCOOLICOS ANONIMOS E TEM OS VISITANTES ANONIMOS KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. akuma nikki05 outubro, 2016

    Jian Yi é mesmo muito gente boa, amo personagens que se metem onde não é chamado e salva tudo sem pedir nem conseguir permissão 0/

    ResponderExcluir
  9. Jian Yi chamando o Ruivo de amigo slkskksjkjs eu to rindo
    socourro vai dar merda,vai dar merdaaa VAI DAR MERDAAAAA

    ResponderExcluir
  10. carambaaaaaa o jian yi aparecendo do nada kkkk e ainda chamando o ruivo de amigo kkk que engra
    eles pensaram no tian juntos ♥
    chamem ele e contem tudoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Tinha q ser o jian todo escandaloso. De onde tu brotasse menino!? Será q o Tian vai ajudá-los ou vai querer uma "recompensa"? Amo esses garotos. De longa a melhor trama adolescente shounen-ai mais quente de todo o ano, esse comic é a pérola das pérolas! Só espero q autora tenha muitas, muitas, muitas idéias maravilhosas e dramáticas e que tb POSTE LOGO!

    Arigatou stafs!

    Vou reler pela centésima vez!

    ResponderExcluir
  12. Esse coitado apanha tanto que eu tenho do dele!! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Awwnnn Jian Yi brotando do nada(Donde tus saiu rapaz?) e tirando o ruivo de furada❤ Jian Yi é um amorzinho.(Por um mundo com mais amigos assim, eu voto sim)
    Não adianta!Onde tem ruivo tem He Tian hahhahaaha ❤
    Suas notas😂❤
    (Melhor que malhação e rbd juntos😂😂 rachei aqui)
    Obrigada pela tradução❤

    ResponderExcluir
  14. Xenteeeeeeeeeee! Vai dar muitaaaa treta isso aíii!! Não bastava o Jian ter os próprios problemas dele, vai se meter em mais uma encrenca agora! Caraca! E enquanto isso provavelmente o desenrolar dos "assuntos" entre ele e o Xi vão ficar para depois ç.ç

    ResponderExcluir
  15. meus deus do céu kkkkkk e por isso que adoro o Jian yi kkkkk(≧∀≦).
    cada dia que ser passa a old me impressiona (๑>◡<๑) eu realmente não esperava por isso.

    ResponderExcluir
  16. Amigo que é amigo entende um ao outro pelo olhar. KKKKK

    ResponderExcluir
  17. O olhar do jian e do zhan ao pensarem no tian kkkk

    ResponderExcluir
  18. Como Não amar esses dois? Obrigado*-*
    Tava tão preocupada com o pobre ruivo

    ResponderExcluir
  19. jian tão fofo 😍 sem ele não teria tanta graça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero