Pular para o conteúdo principal

19 Days e....A PORRA FICOU MUITO SÉRIA-Capitulo 182

Desculpe quem não curte palavão mas esse titulo descreve o que acontece nesse capitulo de hoje. Quando o ruivo concordou em ser substituto do tal cara que seria expulso da escola...eu até pensei que poderia ser o he tian,mas isso está descartado nesse capitulo de hoje.





É isso que  tian quer fazer com she li agora

Ruivo concordou ficar no lugar do tal cara pois achava que ele tinha roubado algo e assim seria expulso, mas na verdade parece que ele se meteu com alguma garota da escola e deu merda. Não entendi muito isso e nem como estão falando que foi o ruivo, por mais que seja um plano para ele ficar no lugar do cara teria que ser uma coisa bem feita. O lamentável nisso tudo é que ruivo aceitou essa merda sem saber da situação direito e ainda por cima vai fazer a mãe passar vergonha na escola por algo que ele nem fez. Mas que porraaaa, cara odeio esse she li, quando começo a odiar um personagem eu fico me tremendo só de olhar para a cara do mesmo. Esse she li é um FILHO DA PUTAAAA.  
A cara do tian ao saber que estão acusando o ruivo foi a melhor, she li que se cuide, he tian vai fazer com que ele se arrependa de ter convencido seu uke nervoso a se meter nessa merda toda.

Comentários

  1. poxa o guan chan só se fode meu...
    eu tambem tinha achado que era o he tian, seria menos pior
    vai ser mal julgado e a mãe ainda vai ter que ver isso... espero que o tian faça algo
    obrigada♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que aquela proposta era uma furada !!
    Estava estranhando muito essa coisa de ficar no lugar de alguém que só roubou. Aposto que a maioria também estranhou. Essa de abuso não passou pela minha cabeça, eu já imaginava algo pior que roubou, mas esse aí me surpreendeu.
    E o pior foi que ele aceitou sem ao menos saber do que sr tratava.
    Pela reação do He Tian, agora sim quero ver o circo pegar fogo.

    ResponderExcluir
  3. TA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO TENHO UM NOME PARA DAR AO SHE LI, é uma ofensa aos demônios chamá-lo assim, que óoooooooodio AAAAA. Takiparui mano nãoo :'( porque tu foi se meter nisso ruivo (estou bufando de raiva e desespero) O que será que o He Tian vai fazer?? u.u Prevendo momentos heroicos (ou não) kk A old realmente quer dar um ataque em todos os seus leitores por criar essa coisa kkk
    Obrigado pelo capítulo :*

    ResponderExcluir
  4. laila victoria27 outubro, 2016

    She li é um belo de um filho da putaaaaaaaa. Amo suas postagens rina, vc não tem papas nos dedos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ruivo é muito babaca, ta na cara que essa Porra não daria certo.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU LOUCA PELO PRÓXIMO QUERO VER COMO SE SAIRÁ DESSA ENRASCADA DESDE O INICIO DEVIA NAO TER ACEITO

    ResponderExcluir
  7. Acho que alguém vai se foder sem vaselina

    ResponderExcluir
  8. Acho que alguém vai se foder sem vaselina :v

    ResponderExcluir
  9. Coitada da mãe do ruivo, ela não merece passar por isso 😪

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAA KARINHA QE ESKECI O NOME DO CABELO CINZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOO, AAAAAAAAA MEU BB :'0 TADINHO

    ResponderExcluir
  11. She li Mauriti morraaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Que ódio she li desgramado

    ResponderExcluir
  13. So tive coragem de colocar um comentario agora pq a porra ficou seria e queria agradecer por esse blog q traz um pouco de alegria a minha vida secreta de fujoshi

    ResponderExcluir
  14. Caralho vo pensar sobre isso o dia todo

    ResponderExcluir
  15. Hum!!!!! Ainda não entendi nada😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  16. Saaaalv <3 Agora fudeu. HAUHUSHAUSHS
    Só pra saber, vcs cancelaram Blood Bank ? ;-;

    ResponderExcluir
  17. Que o Tian de um trato daqueles naquele prateado.

    ResponderExcluir
  18. E TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. FUDEUUU olha....nao pode mexer com o UKE DOS OUTROS que vai da MERDAAA

    ResponderExcluir
  19. She Li... Aviso.. Não mexa com o boy do Roberto... Gente, tô achando que o Tian que vai levar a culpa pra livrar o couro do Ruivo.. Só acho. A minha teoria; pense bem, o Roberto é rico. Ele tem seus meios, mesmo que levar a culpa por roubo pode dar um problema danado, principalmente com aquele irmão gato dele. Ele vai levar a culpa, e o Ruivo vai ficar com peso na consciência e vai atras dele, mesmo que vá forçado pela chantagem do suave Muahaha.... E como recompensa por salvar o couro do ruivo o Roberto vai faze-lo ser a empregada. kkkkkkk assim espero que as coisas melhore por aqui, pq sem lemon não dá pra viver.. Aiiiii... como eu adoro a treta formada. Que o Roberto acabe com tudo. VAI QUE É SUA ROBERTO( que para nossa informação tá delícia demais... que isso)

    ResponderExcluir
  20. Puta que pariu o caralho numa banheira de quatro, a porra ficou crítica

    ResponderExcluir
  21. Porra eu disse que tava sentindo uma treta fudeuuuuu

    ResponderExcluir

  22. Que raiva que senti agora quero sabe dessa historia d garota se foi real msm ou tem armação nisso (bom com certeza mas armação neh

    ResponderExcluir
  23. TEM QUE MATAR ESSE MERDA ASPIRANTE A BAD BOY DROGA TO PUTA AQUI MANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.