09/09/2016

Viewfinder extra online ( o empresário e o pequeno monstrinho )

Não traduzo o manga de viewfinder mas fiz questão de traduzir esse novo extra que saiu,quando vi os raws achei a coisa mais engraçada o akihito tentando cuidar de um bebê, esse foi o extra maiiiiis fofo do manga até hoje.

quem me conhece sabe que tenho paixão por histórias de pais gays, acho a coisa mais linda dois homens cuidando de uma criança, aí a yamane-sensei faz um extra desses no estilo papai e papai aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh ameiiiii, vomitei arco-iris, adoro finder e esse extra está muito fofo e engraçado. queria esse extra aqui no blog e por isso traduzi, quem quiser ler o manga de finder tem em alguns sites para baixar e ler online tbm.


















17 comentários:

  1. Impossível não se apaixonar pelo Asami <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asami é uma maravilha,uma delicia,um tesão,tudo de gostoso kkkkkk

      Excluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO do fundo do meu coraçao de todos os mangas e animes que assistir viewfinder e o MELHOR DE TODOS ate tirei print porque nao e todo dia que agente vê o Asami cuidar de criança tipo E UMA VEZ NA VIDA E A OUTRA NA MORTE o final morri de rir. O takaba não pode ter filhos pq ele e homem (obvio) e se fosse mulher o manga não seria legal mais seria emocionante o Asami ser pai

    ResponderExcluir
  3. MANO se eu tivesse o Asami aqui na minha casa... HUMMM... só DEUS SABE O QUE EU IRIA FAZER, TESÃO DO KRL, GOSTOSO, TENHO UM ORGASMO SÓ DE VER O ROSTO DELE. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kawaiii dms seria uma linda familia...asami eh mto lindo uma dlç ops...kkk obg pelo capitulo traduzido

    ResponderExcluir
  5. Eu amo, amo,amo,amooooo esse casal! O seme perfeito o Asami! Isso é um MONUMENTO as fujoshis taradas (#eu!),ele e o Mookyul (TC). Viewfinder é delicioso, Totally Captivated tb é apaixonante (vcs deviam ver/ler).

    Arigatou por trazer essa dádiva! \O/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um irmão mais novo de 2 anos
    Vendo essa criancinha lembro dele

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkklkkkkkkkk gente!!! Eh serio eu fico rindo que nem uma idiota dos seus comentarios!!!! "O poder do seme!" Kkkkkkkkkkk essa foi otima!!!!! Concordo com vc, bendita seja a gostosura do Asami. Um cara desses nao passa na minha vida... que dó... acho que eh pq ele me levaria facinho com um olhar, que nem o bebe!!! Kkkkkkk... ai tristeza.... tenho que comecar a "negar fogo" pra ver se acho um desses porai!!! :) obg pelo extra. Esse eu nao tinha lido ainda. O testo tenho todos!!!! #ApaixonadaPeloAsami

    ResponderExcluir
  8. <3 Mds que amorzinho!!!!! Como amo *-*

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode me explicar o final sou lerda. --"

    ResponderExcluir
  10. Gostei *-* é difícil achar yaois traduzidos...
    Um bom mangá de yaoi é os do Sakira, São muitos bons, que não tem censuras e as cenas são muito explícitas, mas o desenho é muito bonito e a história é boa. Pena que sô achei os mangás dele em inglês. ;) gostei muito, tem que ter paciência pra traduzir tudo kk

    ResponderExcluir
  11. Asami que lindoo! Amei <3
    bem que eles podim mesmo ter um filho rkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler por causa do blog, bem que o Asami sabe cuidar dr criança em? Kkk

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.