13/09/2016

Sotsugyosei Capitulo 9

Fico alguns dias sem postar e já acham que eu abandonei o blog, na verdade eu estava precisando de um descanso fisico e mental e por isso não postei nada esses dias. tenho muitas coisas para postar mas eu fiquei muito cansada e tava sem disposição para ficar sentada de frente ao pc traduzindo e postando, falta de vigor tbm faz parte do ser humano.

sobre blood bank só no fim de semana.

vamos ao segundo volume de sotsugyosei pois quero terminar logo esse manga.













































14 comentários:

  1. Amei tanto a coragem do Sajou em contar pra mãe sobre o namorado, quanto a reação dela em apoiar a relação deles por ver que o Kusakabe faz bem pro filho dela ♥ Acho que é a primeira vez que vejo isso em um mangá yaoi! Espero que mais obras sigam esse exemplo de mostrar que eles não tem que ter vergonha nenhuma de ser quem eles são ♥

    Muuuuuito obrigada por estar traduzindo Sotsugyosei! Estou amando! Belíssimo trabalho.

    Ps: Eu queria MUITO ler Doukyuusei em português mas não acho em lugar nenhum :( (só achei 1 vez mas o arquivo está corrompido). Vc sabe onde encontrar? Se não, vc teria o interesse (e disponibilidade) de traduzir aqui por Yaoi online BR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver se consigo u link bom para vc ler,caso eu não encontre vou e coloco na lista tbm. como vc disse,é muito bom ver momentos como esses em mangas yaoi,momentos de coragem em relação a sua sexualidade admitindo a um familiar. também quero ver muito isso em mangas, um exemplo de manga assim é kizuna um dos melhores boys love.

      Excluir
    2. Obrigada!
      Ainda não conheço Kizuna, vou procurar! Valeu pela dica! :)

      Excluir
  2. Nhaaaa que fofo!!!! *-* Eu sei como eh tenso se assumir para os pais. Quando disse pra minha mae que eu ficava com mulheres, foi pelo telefone e meu coracao pulava na garganta. Nao eh facil. Principalmente quando se tem familia religiosa. Eh mesmo muita coragem fazer isso. Obg pelo capitulo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando me assumi bi foi algo bem rapido..só falei..sou bi gosto de homem,gosto de mulher,quem aceitar ok,quem não aceitar ok tbm...pronto fim kkkkkkk essas coisas é melhor ir abrindo logo o jogo.

      Excluir
    2. há, na época eu ainda tava descobrindo essas coisas!!! Eu já tinha interesse mas sempre achei que fosse só admiração ou algo assim, até me apaixonar por uma amiga e depois de 1 anos de sofrimento e ciumes e atitudes ridiculas eu descobrir que naõ era amizade. Depois disso resolvi me aprofundar pra saber se eu realmente me traia por esse mundo duplo. Daí eu decidi contar. Mas não foi muito fácil pois eu ainda dependia e dependo dos meus pais. Então foi um dilema contar e ter a probabilidade de ser expulsa, ou ficar em segredo e minha mãe descobrir e me colar pra rua. kkkkk... resolvi contar logo! Sempre fui uma boa menina e tentava mentir só o necessário!! kkkk Mas admiro qm tem maturidade pra jogar na roda assim sem muito medo!!! Hj eu toco o fod***, nem quero saber quem gosta ou não, mas antes eu era uma garota da igreja e tinha medo!

      Excluir
  3. Gente q amor mto mto lindo...parabens pela coragem do sajou e o kusakabe eh um amorzinho mto fofo,parou na melhor parte ele kkk...esse casal concerteza entrou na minha lista de casais preferidos...enfim adorei o capitulo obg por postar

    ResponderExcluir
  4. QUE LIIIIINDO!!! AMEI ESSE CAPITULO!! Adorei a coragem dele e a reação da mãe!!
    Esse mangá é tão maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  5. Senpai, você está bem? Acho que todo mundo precisa ouvir isso de vez eu quando... Não se esforce muito,ok? Simplesmente amo seu trabalho, e admiro você por dar duro e colocar um sorriso no roste de várias pessoas <3 Mesmo que as vezes o dia esteja ruim, saiba que nós te amamos muito, e nunca deixe ninguém te dizer o contrário!


    XoXo, Cookie_Panda. (Não posso me cadastrar, então vou deixar anônimo mesmo hehe, mas pode me chamar por esse nickname S2)

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, q capítulo lindo, as lágrimas não param de cair dos meus olhos, muito obg por traduzir esse manga tão lindo :-) ❤

    ResponderExcluir
  7. Lindo Cap. mesmo, vc tem toda razão. Qt ao comentário final, eu amo Junjou do fundo da minha alma, masssssss, realmente, o Misaki, ahhhhhhhhhh! Tem hora que dá vontade de bater nele. No entanto, eu acho q o principal problema dele não é bem vencer o preconceito dos outros, mas o preceito que ele ainda tem consigo mesmo... um problema sério. Mais uma vez, obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  8. na primeira fou l sajou que fugiu pelo curso agora que ele falta e o kusakabe 😂😂
    Sajou experimentou 80% da comida da sogra e agora Kusakabe conhece q dele amei tão fofo a mãe deel aponhar "ataque de parentes" falta agora o sogro morri de rir de ver o Kusakabe nervoso kkkk doeu o kokoro ver sajou chorando 💔

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.