Sotsugyosei Capitulo 10

Trazendo o capitulo 10, o proximo 11-12 será postado tudo junto e assim finalizarei os dois volumes desse manga.

sobre blood bank..no fim de semana terá cap, sobre moritat ainda não sei quando sairá proximo capitulo. 

talvez amanhã a old faça atualização de 19 days, falando em 19 days, não esqueci do fanfic, é que foi uma semana atarefada e não deu para postar, confesso que estou enrolada com o tempo.





















AMOR NÃO CORRESPONDIDO MACHUCA,AI MEU KOKORO, CADÊ MEU LENÇO?

Comentários

  1. Eu toda feliz pensando q o hara sensei tava mesmo fazendo aquilo com o sajou quando vi era so ele pensando...e que pensamento delicioso tenho q adimitir...podia rolar pelo menos um beijinho entre eles,mais enfim sajou e kusakabe cada vez mais fofos...hara sensei um dia vc encontrara seu uke pra chamr de seu e amar mto kk enfim obg por mais um capitulo,anciosa pelo proximo capitulo da sua fanfic abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chego a desejar que role beijo pois acho que seria só ilusão para o hara sensei, e confesso que gosto dele junto de um outro cara lá do manga dele . Sobre o fanfic ..realmente está demorando, vou tentar postar logo.

      Excluir
  2. Tão feliz que você está traduzindo esse mangá!!!! *-*
    Vai ter um esquenta desses dois em algum momento?? (Eles são fofos, mas tá faltando alguma COISA né?)
    kkkkkkkk
    Aguardando ansiosa pelo resto!! bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero que até o final tenha,falta só dois caps para terminar,estou traduzindo pois são mais de 100 paginas mas logo estarei postando o desfecho.

      Excluir
  3. amei esse manga ♥ acho que agora posso dizer que ja li todos do seu blog kkk
    muito fofo eles dois juntos e o Kusakabe é amorzinho!!
    maaaas... se o sajou ficasse com o Hara 'O' só imagine que relação hot seria!!!


    obrigada por traduzir e postar!!
    esperando ansiosamente por 19 days e Mosspaca (qualquer OTP ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a old demora muito para postar cap de 19 days, tbm estou ansiosa para que tenha novos capitulos.

      Excluir
  4. Já está acabando? Falta só o cap. 11 e 12? :'(
    Ahhhhh pfv fala que vai demorar pra acabar......
    E que venha logo Blood Bank *-* olho no blog todo dia pra ver se já lançou kkkkkkkkkkk
    Adoro a tradução de vcs e as notas kkkkkkkkk bjss gente.... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora só falta dois caps mas são caps grandes com muitas paginas. as minhas notas são meio idiotas mas quando traduzo coloco minha reação em relação a tal cena kkkkk. obrigada por comentar.

      Excluir
  5. cada capitulo me apaixono mais e mais!

    ResponderExcluir
  6. Quero que o Hara-sensei seja feliz *-*

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu amar os personagens principais , o meu favorito sempre será o Hara-sensei :D *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?