27/09/2016

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 5 Online































28 comentários:

  1. Não da para ententender o sword, ele só queria a bunda do sen mas agora quer ele apaixonado por ele, por outro lado o sen ta apaixonado mas diz que só quer o pau dele e nisso leva chumbo dele kkkkk homens complicados esses♥

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler e estou amandoooo, esse manga é muito doido, que cenas de sexo São essaaaaaas? Maravilhosas, o sword é muito gostoso. Caralho, sword ficou doido mas não teve como não rir no final kkkkkkk morri com a última imagem kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. QUERO É SEU PAU HAHAHAHA HSHAHAHAHS HHJHHHHSHA essa manga está virando o meu favorito também, história sem pudor, os cara xinga, os cara transam, loucoooooo XDXDXDXDXDXDXDXDXD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é Nóia mas é bom

      Excluir
  4. kkkkkk..."ta amarrado sai desse corpo que não te pertence" rindo litros aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resisto a essas imagens kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Gente o Sword eh muito bipolar!!!! Kkkkk.. foi ai que fiquei meio assim de continuar lendo. As cenas seguintes serao complicadas. O Sword eh homofobico mas ama o Sen e nao admite. Isso eh foda... literalmente... kkkkk... obg pela traducao, esta incrivel como sempre!

    ResponderExcluir
  6. Gente o Sword eh muito bipolar!!!! Kkkkk.. foi ai que fiquei meio assim de continuar lendo. As cenas seguintes serao complicadas. O Sword eh homofobico mas ama o Sen e nao admite. Isso eh foda... literalmente... kkkkk... obg pela traducao, esta incrivel como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava desconfiando que pensou em desistir por ai pois aconteceu o mesmo comigo na época, depois do sword ter arrasado com o ânus do sen eu fiquei chocada mas ai pensei em continuar a ler mesmo chocada e meu amor por esse manga nasceu, sword é muito bipolar e disso não tenho dúvidas .

      Excluir
    2. Pois eh. Eu continuei so pra ver como que o Sen ia sair dessa e como que o filhadaputa do Sword ia ldar com o que fez. Eh realmente pesado o manga, mas acho que o pior foi no proximo cap. Os fatos seguintes nao me chocaram tanto qnto esse. Me apaixonei pelo Sen por ele ser forte e nao se entregar. Ele foi o unico que lutou contra o Sword. Ele bateu de frente e nao se rebaixou. Admiro isso nele. Ele foi muito esperto ao usar o Sword como escudo e ao mesmo tempo arrumar um "hobbie"!! Kkkkk... um hobbie meio perigoso, mas quando se esta preso por 80 anos em um lugar longe do sol, nao acho que joguinhos de damas vao dar alguma emocao.

      Excluir
    3. Vem ca, impressao minha ou o Sen ficou com ciumes do Sword e do Normam??? Kkkkk pois foi isso q entendi dessa atitude confrotosa dele!!! :)

      Excluir
    4. Claro que sen sentiu ciúmes isso fica bem nítido kkkkkkkk por causa disso que teve esse bate boca, na vdd sen não vê como Hobbie transar com o sword... Ele é um cara sentimental

      Excluir
  7. Pois eh, tadinho do Sen. Só falou aquilo pq viu o Swort com o Norma e morreu de ciúme tb. Agora vai ficar uns dois meses na enfermaria, eu acho, L>L

    Arigatou staf maravvilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai poder sentar por um tempo,coitado dele.

      Excluir
  8. EU SÓ QUERIA SEU PAU😂😂
    Gente esse homens não se decidem, esse mangá é muito loko😂 E esses lemons são maravilhosos❤
    Adoro suas notas😂❤
    Tadinho do Sen assim ele fica sem andar.
    Obrigada pela postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não resisto a uma N.T kkkkkkkk sempre coloco o que penso na hora ou minha reação.

      Excluir
  9. esse manga é muito bom meu... é super direto,diferente dos yaoi japoneses AMEI ♥
    essas cenas dos dois.. cheias de drama kk sword tem ciumes mas pede chupada do normam e o coitado do sen não pode ter ciumes?
    =O
    só quero seu pau foi a melhor kkkk eu diria a mesma coisa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi deixar outro chupar..aí ouviu o que não queria, bem feito para o sword e coitado do sen

      Excluir
  10. To aqui chocada Sword com ciumes Sen virou puta vingativa. Fico em dúvida se confio ou não no Norman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. norman que causou isso tudo,plantou a semente e os idiotas cairam

      Excluir
  11. Esse mangá é maravilhoso! ! Obrigada por traduzir. :)

    ResponderExcluir
  12. Senti uma peninha de Sen nesse final!
    Obrigada por traduzir!~~~~

    ResponderExcluir
  13. Gzuis!!!! Chama o xamu!!! (Tô rindo q nem uma louca)

    ResponderExcluir
  14. Sangue de G-zuis tem puder
    Ta repreendido

    ResponderExcluir
  15. Senhor kkkkk sword ta muito revoltadinho

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.