Manga Under Grand Hotel- Capitulo 2 Online

Já disse várias vezes aqui que UGH é um manga ousado e forte, não é feito para todos,tem gente que vai achar muito violento e parar de ler no decorrer, comigo foi diferente pois pelo manga ter essa intensidade me fez ter varios tipos de sentimentos  lendo,já li muitos mangas mas nenhum me deixou como UGH me deixou.
postando ele com prazer aqui,talvez seja o manga mais fora dos clichês que li,ter um seme diamante negro delicia com cabelo rastafari é algo que não veremos sempre em manga, isso aqui não é disney não, é under grand hotel.

capitulos anteriores:

o capitulo 2 é pequeno.











Comentários

  1. CURTI. O final é estranho mai tudo bem. I LIKE

    ResponderExcluir
  2. Foi curtinho mas foi bom ^^ ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  3. muito bom👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. ESTOU AMANDO ESSE MANGÁ <3.<3 Sword delícia não quebre a cama.... ainda kkk Poxa Sen para de fazer c* doce porque até as preliminares vocês já fizeram :3
    Obrigado por estar postando! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aa ja acabou!?ja quero o proximo kk muito bom

    ResponderExcluir
  6. Curto aaa ;--;
    Mas foi muito bom

    ResponderExcluir
  7. Sword está louquinho pra comer um chocolate branco kkkkkkkkkkkkk ¬¬

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrs adorooo!~
    Obrigada pelo trabalho duro!~~

    ResponderExcluir
  9. Amei 'u' Nossa Como eu queria te aperta agora XD Sempre quis ler o manga em português ;-; e mim so achou em inglês mais mesmo assim tentei ler ;-; mais mim ser burra em inlges '3' N vejo a hora de começa altos lemons q sei q tem no manga ( ͡° ͜ʖ ͡°) posso n ter entendido tudo em ingles mais to ligada na treta toda ¬¬

    ResponderExcluir
  10. amei!♥ pena que é tão curto kk
    sword deuso africano!

    ResponderExcluir
  11. Pena que foi curtinho, mas estou gostando!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem olha o Sen assim nem diz que daqui a pouco vai tá no maior agarra agarra com Sword kkkkkk.
    Obrigada por traduzir!~~

    ResponderExcluir
  13. O que é que eh isso, mestre. Hohohohohooho adoooro

    ResponderExcluir
  14. Quando li sobre o mangá me questionei se os gostar ou não e bom no final acaneo gostando não tenho nada contra e bom as vezes um mangá sai do clichê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR