23/09/2016

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 1 Online

Eu queria muito ter esse manga aqui no blog,é meu BL favorito por ter um tema diferente e tal,começei hoje a fazer minha versão de tradução de UGH para ser um dos mangas presentes aqui.Amo de paixão esse manga. Tem 3 volumes com 20 capitulos,tentarei ser rápida pois tenho outros mangas para postar também.






























32 comentários:

  1. Fui ludibriada de um modo legal no começo... Mas... Santa Afrodite... Shippei pra caralho... E sempre tem que ter aquela frase de efeito no final pra você shippar mais (=´∀`)

    ResponderExcluir
  2. Cara nao acredito que tu vai traduzir esse manga!!! Eu fui ler ele em ingles pela tua indicacao e fiquei chocada. Tem cenas muito violentas, cenas fofas, cenas que me fizeram pensar na vida, cenas simples e engracadas. Eh um manga com uma tematica pesada e cruel e ao mesmo tempo com significados profundos. Mexe com a gente. Te agradeco muito por traduzir ele e me disponibilizo a ajudar se precisar e no que eu puder. Me encantei por ele mesmo que nao seja meu preferido. O Sword eh muito sexo. Eita negao gostoso!!! Kkkkkkk muito muito muito obrigado. *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digo sem medo que é o meu favorito kkkk só em fugir de certos clichês já merece o primeiro lugar no meu top,gosto de tudo nesse manga, sei que teve cenas fortes mas isso é a realidade de uma prisão e a mangaka fez isso de forma genial.

      Excluir
    2. SIM, CONDORDO. Realmente ele foi muito bom em demonstrar a realidade das prisoes. E ele trabalhou muito bem a historia de amor sem aquela ilusao e romantismo. Claro q o ramance existe, mas nao foi nada lindo e cheio de flores. Mas eu gosto muito da historia. Vou aguardar ofinal pois pulei ele.. hahahaja

      Excluir
  3. Acho que pareceu que me desgosto do manga, mas nao eh isso. Gostei muito dele. Muito mesmo. Fiquei um pouco balancada e ate pensei em para de ler em alguns momentos. Nao lido bem com cenas de esturpo e abuso, mas nao desisti. Li ate o final pois queria saber como o Sen lidaria com tudo o que passou. Recomendo ele sim mas pra qm nao eh sensivel a isso. Eh fantastico e qndo vc termina vc qr mais e mais deles dois. Desculpe o comentario imenso. Kkkkkk obg mais uma vez pela traducao!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Parece bem tenso, não sou muito fã de histórias com S&M, estupro..Mas vou tentar acompanhar esse!!!
    Valeu pela tradução!! Até+!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para pessoas que não curte histórias fortes não é recomendavel não.

      Excluir
  5. Nossa que... polêmico! Confesso que me surpreendi muito com aquele primeiro colega de sala do japa, rapah o cara enganou direitinho pensei que o negao que seria o vilão da história e acabou como seme 'fofinho' rsrsrsrs Nossa, realmente adorei, ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sword é tudo misturado..uma hora parece vilão,outra mocinho..ele é uma mistura.

      Excluir
    2. Sword nao eh mocinho nao!! Ele eh um filhadaputa dum playboy tranqueira!!! Kkkkk so que ele eh gostoso e fode bem!!! Kkkkk dai neh, jah viu!!!

      Excluir
  6. já estou vendo que a coisa vai fica pesada depois ( ゚д゚).
    obrigada por traduzir ٩(^‿^)۶ estava querendo ler esse mangá depois que você indicou (°▽°).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesada mesmo kkkkkk prisão né faz parte .

      Excluir
  7. Sobre a ultima cena da cela: HAHAHAHAHAHA ``não toque na minha bunda´´ assim da mais vontade de pega de jeito {o0o}

    ResponderExcluir
  8. Garota...este manga é muito,bom. Bem no estilo prison break. O bom é que ele tende a ficar mais sex e dramática,no decorrer da,história. É,muito,bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso,tem gente que não gosta e gente que ama como eu.

      Excluir
  9. ameeeeeeiiii.. não que eu curto estupro e essas coisas, mas todos sabem que na prisão é bem assim mesmo.. ate pior
    tambem pensei que o sword era vilão 'O' e o Lain parecia um uke bonitinho.. mas ne kkkk

    shipei demais o negão e o japa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que saber separar as coisas,não é porque o manga tem estupro e violencia que curtimos,isso é necessário num manga onde o tema é uma prisão cheio de caras perigosos. a mangaka fez isso muito bem,ela mostrou a realidade das coisas.

      Excluir
  10. Eu adorei, realmente as cenas são meio pesadas, mas eu gostei! Obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  11. 😻😻😻😻😻😻 muito bom....

    ResponderExcluir
  12. Noooooossa cara, sério, te amo! Eu só encontro coisa boa nesse blog! Esse é meu mangá preferido e nunca achei traduzido. Obrigado! <3

    ResponderExcluir
  13. Já li esse mangá em inglês e digo q vc fez uma ótima escolha, rio demais nos seus coments durante a tradução (Pra quê os dois pontinhos se todo mundo sabe que é um pau!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), espero ler até o final q é surpreendente.

    Bjus e arigatou!

    ResponderExcluir
  14. Amoo Under Grand Hotel, é o meu favorito, principalmente porque foge dos clichês que vemos em todos os mangás, tenho uma paixão muito grande por ele, ainda mais por ser meu o primeiro mangá yaoi que li e o motivo de ter me viciado nesse gênero, fico muito feliz que esteja traduzindo esse mangá para os que ainda não conhecem, Sen e Sword são tudo de bom. Até o final do mangá eu fiquei completamente satisfeita, não me decepcionei com nada, exceto com Sword perdendo seus lindos "cachos" no final kkk Serio, foi traumatizante, ele é muito sexy com eles... Na verdade ele é todo sexy kkk Tá parei, enfim, obrigada por seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  15. FINALMENTE ACHEI, tava morrendo aqui querendo ler esse manga. Rina saiba que AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  16. muito bom👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. Eitaaaaa.... 1º capítulo e já está assim :o
    Já estou amando isso <3 *-*

    ResponderExcluir
  18. Adeus vida social, a partir de agora vou acompanhar a tradução de UGH! Fiquei interessada pelo mangá depois q eu vi o review que vc fez aqui no blogger. Fiquei tão interessada que esqueci o fato de que não sabia ler em espanhol e fui atrás do mangá em espanhol mesmo. Tô muito feliz por poder ler tudo de novo em pt agora!
    Obrigada por traduzir e obrigada pelo trabalho duro~~

    ResponderExcluir
  19. Eu ja li esse manga hohoho so passando pra comentar hohohoho.. mas serio akela cara de anjo poh me enganou. Ahhh safado hohohoho nunca mais confio em um rostinho bonito.

    ResponderExcluir
  20. Estava MSM doida para ler ele kkk já seu e bem diferente

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.