21/09/2016

Kimi ga koi ni ochiru/ Kimi ga koi ni Obereru/ Kimi ga Koi ni Midareru

Olá gente!! Sou a nova colaboradora aqui do blog, vou começar com algumas indicações de mangás, mas em breve estarei trazendo material traduzido também!!!


Ah sim, deixa eu me apresentar rapidinho:

Meu nome é Nathália, tenho 26 anos, minha vida de fujoshi começou há uns três meses, mais ou menos, estava pesquisando sobre mangás e acabei descobrindo a existência do gênero e fiquei muito curiosa. Conforme fui pesquisando encontrei vários blogs sobre o tema e através das indicações assisti meu primeiro anime yaoi: “Sekai ichi hatsukoi”, seguindo para “Junjou Romantica” e “Love stage”, quando não encontrei mais animes que me agradassem comecei a ler os mangás....


Pronto, viciei e não tem mais volta..kkkkkkk
Então chega de papo e vamos ao que interessa né?!?!?

Para minha primeira postagem vou fazer uma indicação tripla de mangá, pois apesar de ser possível a leitura separadamente, eles são complementares!!



Nome: Kimi ga koi ni ochiru
Gênero: yaoi, vida escolar, slice of life, romance, drama.
Mangaka: Takanaga Hinako  
Scanlation: Sinful project
Ano: 2005 
Volumes: 1
Sinopse: Haru é um brilhante arqueiro que desistiu de seu sonho esportivo e fugiu quando percebeu estar nutrindo sentimentos por seu melhor amigo. Agora, Haru retorna como professor e acaba confrontando não somente seu antigo amor, como também o irmão mais novo dele, que se confessa de forma ousada e sem hesitação. Dividido, Haru não sabe se deve se entregar ao amor de seu passado ou a um novo. 


Nome: Kimi ga koi ni Obereru
Gênero: yaoi, Slice of life, romance, drama.
Mangaka: Takanaga Hinako  
Scanlation: Sukinime
Ano: 2006
Volumes: 3
Sinopse: Sequencia de Kimi ga koi ni ochiru, mostra os acontecimentos pelo ponto de vista de Reiichiro, antigo amor de Haru. Que assume o cargo de gerente de uma loja de quimono, que pertence a sua família. E tem que lidar com o desagrado de Jinnai, colega de trabalho, que esperava assumir o posto. Pela falta de experiência do rapaz Jinnai se vê obrigado a ensina-lo o que gera algumas faíscas entre os dois homens.



Nome: Kimi ga Koi ni Midareru
Gênero: yaoi, Slice of life, romance, drama.
Mangaka: Takanaga Hinako  
Scanlation: Sukinime
Ano: 2011
Volumes: 2
Sinopse: Depois de uma tentativa bastante fútil em capturar o coração de Jinnai, Kijima teve um golpe de sorte mais uma vez. Um dia, deslumbrado com o padrão de um lindo quimono, ele repentinamente se vê encantado com o talento por trás de sua genialidade simples. Até onde ele pode ir, para conseguir essa adorável obra-prima?

Vale muito a pena ler os três, os dilemas, dúvidas, medos, cada etapa vai sendo muito bem desenvolvida até a decisão final...Todos já estão concluídos.

12 comentários:

  1. Seja bem vinda Nathália!!
    Minha vida de Fujoshi também começou recentemente..
    Obrigada pela as indicações, pela postagem e novamente seja bem vinda(comentário sem graça, mas é só para não deixar passar em branco ;D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! O retorno é sempre motivador, domingo sai minha primeira tradução, espero que goste!!!bjus!!

      Excluir
  2. Amei sua Primeira postagem aqui no meu espaço, fico feliz com pessoas legais interessadas a postarem suas ideias aqui.

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda Nathalia ヽ(*≧ω≦)ノ.
    gostei da sua postagem d(≧∇≦)b.
    talvez eu vá lê o mangá ( ・ω・).

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Nathália!!
    Minha vida de Fujoshi também começou recentemente mais ja assistia anime yaoi, so agora to lendo os mangá mais esses manga traduzido pode se encontra online, porque aki salvador-BA nuca conseguiu acha traduzido

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda!
    Já tinha visto falarem sobre esse mangá, mas agora você me deixou curiosa haha, preciso ler!
    (gente, o que dizer desse fundo com o Shell??? aa que coisa mais linda)

    ResponderExcluir
  6. seja muito bem vinda,eu tbm faço postagens aqui,só apareço de vez enquando hshshshs. amei as dicas

    ResponderExcluir
  7. Onde eu posso ler esses mangás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já atualizei o post, com os links!!

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.