Pular para o conteúdo principal

Ilustração ruivo [ mo guanshan] by old xian

Sempre estou postando fan artes do guan shan [ não me acostumei com esse nome,tento mas não consigo ] dessa vez não é fan arte mas sim uma arte oficial da old xian, ela fez essa delicinha que todo mundo já deve ter visto circular por aí,o meu uke tsundere mostrando que tem um belo fisico, old quer me matar. mate-me logo mulher kkkkkkkkkk, se o tian não comer eu como,ai delicia. estou escrevendo o cap 4 do fanfic que está demorando muito eu sei,minha lentidão é tremenda.



Comentários

  1. nada como começar o dia com essa delicinha em vista ♥
    lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooo...ja limpei minha vista com essa dlç kk

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar adoro essas imagens que aleatórias que vcs colocam nas pastagens, essa do Dean foi de matar rsrsrsr #ruivodelicia!

    ResponderExcluir
  4. Old xian não perdoa ninguém

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor ver essa delícia depois de um dia cansativo ❤

    ResponderExcluir
  6. Que delícia da poha * babando * <3 <3 <3 > <

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.