Pular para o conteúdo principal

He tian x Ruivo [ mo guan shan] Fanfic Amor e Máfia-capitulo 4: adeus.

Depois de demorar uma eternidade para trazer o cap 4 deste fanfic eis que hoje tomei vergonha na cara e estou postando, falando sério,eu queria postar esse fanfic mais rápido mas divido meu tempo com outras coisas no blog.

queria dizer que as vezes sempre uso varias narrações,não uso só uma e tal..tem caps que é 1 personagem narrando,outro que é 2 e por aí vai.

lembrando que esse é um universo alternativo e por isso não tem  muito a ver com a história de 19 days, queria fazer um ruivo mais uke dessa vez,não tirei a personalidade irritada dele mas o deixei mais romantico pois fanfic serve para isso.

não sou de escrever fanfic com capitulos muito grandes,peço paciência até em concluir essa história kkkk as vezes nem eu tenho comigo mesma.

gosto de desenhar umas coisinhas para deixar apresentação mais bonitinha,meu traço não é nada parecido com o original e faço isso de próposito pois não gosto de copiar muito traço original, o importante é não perder a essência do personagem.


Dizem que quando conhecemos uma pessoa não é coincidência ,cada pessoa tem um propósito em nosso caminho. Não sei dizer se faço parte do propósito de alguém ou se alguém faz parte do meu. Quando conheci he tian ele era um garoto com olhar perdido em seus próprios pensamentos aos quais parecia o afligir,inicialmente o achava um garoto cheio de não me toques e superficial mas no fundo ele só era solitário. Torna-me amigo dele não estava em meus planos, acabou acontecendo e estranhamente ganhei meu primeiro beijo dele,não que isso seja muito importante para garotos,quem se preocupa muito com isso são as garotas...foi assim que pensei mas o beijo dele tinha um gosto diferente,era quente e meloso,a sensação nos meus lábios fez eu sentir como se tivesse flutuando. Ainda não sabia que esse bobo sentimento meio feminino era o chamado “primeiro amor”.

Quando ele sumiu durante todos esses anos, admito que torcia para vê-lo outra vez, sempre pensava que se isso acontecesse, qual seria meu tipo de reação?.

Demorou 7 anos para tian voltar a aparecer diante de mim ,ao abrir a porta e olhar para aquele cara alto bem diante de mim, cara..não vou mentir..eu senti meu  coração bater tão forte que parecia que iria explodir. Sabia que era o tian, mesmo depois de tanto tempo,mesmo que naquela época eramos dois pirralhos, eu sabia que aquele ali na minha frente era ele, ah! Droga! Como ficou bonito,foi o que pensei de imediato, dava até raiva olhar para a face dele e ver todo seu charme com apenas 16 anos,parecia um homem de 20. Queria abraçá-lo ,queria beijá-lo,queria tantas coisas que acabei cedendo quando ele disse que deseja ter novos momentos comigo. Na realidade tudo que eu queria era saber mais sobre a vida dele,e sobre a família que aparentemente o afligia mas tian não quis dizer nada,ele desejava transar comigo e eu não o impedi de me tocar e de me fazer ir a loucura com cada parte de sua mão deslizando pelo meu corpo, sua língua sedenta lambendo minhas partes mais intimas,seu pênis me levando a um tipo de sensação que nunca tinha sentido...fazer sexo com outro cara era doloroso no inicio e prazeroso no final,foi uma primeira vez não planejada porém muito desejada.

Conheci todas as partes do seu corpo mas ainda não sabia nada sobre tian, do que adianta tocar só na capa do livro e não ler o conteúdo ? a capa eu já conhecia,só queria conhecer mais do conteúdo ,mais sobre a vida dele.

Será que isso é ser tolo demais?.

-futuro sucessor dos dragões vermelho, você vai vir conosco_dois homens de preto estava apontando uma arma para tian,claro que não entendia nada do que estava acontecendo,só sabia de uma coisa,sabia que aquilo era perigoso.

-tian, o que esses homens de preto querem contigo?

-falei que era para você ficar no quarto_a face de tian para mim era uma mistura de medo e aflição.

-oh,carinha ruivo!..FICA CALADO,VAMOS LEVAR ELE E APAGAR VOCÊ...FAÇA SEU ULTIMO PEDIDO POIS VAI MORRER AGORA...MOLEQUE.

_um dos caras todo de preto apontou a arma para mim,eu ainda estava meio perdido naquela cena toda,que merda estava acontecendo? Eu iria morrer?.

-diga adeus,moleque_o tal homem disparou em minha direção,tudo foi muito rápido...senti tian me empurrando e e fazendo cair de cara no chão,a bala atingiu um dos braços de tian.

-aaaaaahhh!!_fiquei tão desesperado que gritei vendo o sangue jorrando de seu braço mas tian não parecia tão desesperado como eu,ele fez um rápido movimento e pegou algo no bolso de seu casaco...foi uma ação de segundos..só pude vê o momento em que tian estava com uma arma na mão e disparou certeiramente na cabeça de um..e no coração do outro. Aquilo parecia cena de filme de ação, não sabia bem o que pensar diante daquela situação,tian tinha uma arma escondida no casaco e além disso atirou nos dois caras sem vacilar e numa mira perfeita. O mais louco nisso é que mesmo estando ferido ele atirou com o outro braço sem errar os dois únicos tiros que disparou,os caras caíram ao chão totalmente mortos. Ele matou dois homens ,ele matou.

-não queria que visse isso,era matar ou morrer.

-o..o que está acontecendo? O que acabou de acontecer aqui?.

-foi um erro eu ter vindo,acabei sendo imprudente deixando minhas emoções falarem mais alto,não adianta querer fugir da minha realidade...essa merda sempre me persegue.

_não dava para compreender nada do que ele falava,tinha dois caras mortos no meio da minha sala e eu não entendia nada do que estava acontecendo.

-tian, seu braço...

-estou bem,não vou morrer por isso.

-está saindo muito sangue,você precisa ir ao médico.
-não se preocupe,antes de qualquer coisa...tenho que dar um jeito nesses corpos.

_tian pegou o celular e fez uma ligação,tudo que ele falava parecia um enigma ao qual eu não conseguia desvendar.

-tian, me explique o que acabou de acontecer.

-errei em ter vindo aqui,é só o que irei te dizer.

-PARE DE FALAR COMO SE EU FOSSE UM IDIOTA,VOCÊ MATOU DOIS HOMENS..VOCÊ TEM QUE ME DIZER O QUE FOI TUDO ISSOOOO_ sei que gritar não era a melhor opção no momento mas essa negação de tian em não querer me contar estava me irritando.

-ruivo, o melhor para você é esquecer que eu estive aqui,logo um cara vai chegar e pegar esses corpos...ele deixará esse chão sujo de sangue bem limpo ,brilhando como se nada tivesse acontecido.

-que merda é essa que está dizendo? Como se eu pudesse esquecer tudo isso aqui_com certeza tian não estava me levando a sério,era como se eu fosse um burro ao qual ele não pode contar nada,isso realmente me irritava.

-se eu te explicar vou acabar metendo você nessa sujeira,o melhor é que fique neutro nisso,esqueça o que aconteceu,esqueça que me conheceu..

-NÃO,NÃOOO..NÃO ACEITO ISSO,NÃO ACEITO QUE NÃO ME CONTE NADA_ele quer que eu o esqueça,como se isso fosse fácil,estou mesmo sendo o tolo nessa história.

-não te contarei NADA, deixa de ser teimoso_meu maior erro foi ter pisado nessa pequena cidade de novo,estou completamente manchado pela sujeira da minha família,mesmo assim não resisti em ver o ruivo novamente ,só que isso poderia ter custado a vida dele,agora terei de fazê-lo me esquecer para seu próprio bem,se ele me odiar vai me querer longe e isso seria o mais seguro para ele.

-anda logo, me explica qualquer coisa.

-não tenho obrigação de te explicar nada, você é só um moleque idiota.

-do que me chamou?

-moleque idiota,um bobo dessa cidadezinha no meio do nada,vim aqui só me divertir um pouco com essa sua cara de besta_sem duvidas ele me odiará depois dessa,assim estará seguro bem longe de mim,é difícil dizer essas coisas para um cara que gosto.

-só não te meto um soco agora porque está ferido,não sou nenhum idiota,sei que você é metido em algo perigoso e não quer me contar...MAS NÃO VOU TE PERDOAR SE VOCÊ VEIO AQUI SÓ BRINCAR COM MINHA CARA.

-sim, eu só queria comer um pouco sua bunda,não foi nada especial,você só foi mais um nos vários que já tive_cada palavra dessa é como se eu ferisse a mim próprio, a cara de decepção do ruivo foi o mais difícil disso tudo.

-errado foi eu  ter deixado você me tocar, quando você colocar os pés pra fora daquela porta...VOU ESQUECER QUE TE CONHECI.

-faça como achar melhor,continue vivendo sua vida aqui nessa tranquila cidade...isso é o melhor para você_ pronto , estava resolvido, eu tinha conseguido fazer o único cara que realmente gostei me olhar com raiva,prefiro que ele me odeie do que metê-lo em algo perigoso.

-seja quem for você, não é mais aquele garoto que conheci e que passou de forma sincera uma semana comigo.

-você parece uma menina apaixonada,é patético sabia,parece até que quer chorar...

-PARE DE ZOMBAR DOS MEUS SENTIMENTOS_não iria chorar na frente dele..seria humilhante demais. O pior nisso tudo foi que minha mãe chegou no meio daquela cena toda,como eu iria explicar a ela dois cara mortos no meio da sala?.

-O QUE SIGNIFICA ISSOOOOO?_ela gritou em pânico,explica a ela algo que nem mesmo eu entendo seria complicado.

-m..mãe..e..eu..

-ESSE RAPAZ É O FILHO DE HE-YONG?.

-sim_parece que ela também lembrava de tian.

-MALDITO!!!eu disse que não queria meu filho envolvido nisso,sei bem no que sua família suja é metida e sabia que cedo ou tarde você traria problemas_minha mãe estapeou a cara de tian.

-senhora Chang, não sei que tipo de amizade teve com meu pai,.mas não se preocupe,nunca mais voltarei aqui.

-SUA FAMILIA É UMA MALDIÇÃO,NÃO QUERO MEU FILHO ENVOLVIDO NISSO. QUERO ESSES CORPOS FORA DA MINHA CASA,FORAAA.

_minha mãe estava totalmente fora de si,era como se ela soubesse algo que não sei,na verdade estava claro que o único boiando na história era eu.

-já pedi para virem pegar os corpos.

-só não chamo a policia porque sei bem que isso seria pedir para minha família morrer,vocês matam e resolvem do jeito de vocês...essa é a forma suja que agem,não vou perguntar o que veio fazer aqui e nem como a situação chegou nesse ponto.

_a reação de minha mãe foi normal somente no inicio,depois ela se comportou como se não fosse tão chocante ver dois homens mortos ali,isso me incomodou,sem duvidas ela sabia sobre a família de tian. Logo depois um homem apareceu dizendo que levaria os corpos,não sabia quem era aquele homem mas parecia obedecer as ordens de tian,ele pegou os dois corpos e retirou da sala,minha mãe disse que ele poderia queimar os corpos no quintal pois não queria problemas,então o cara pegou os corpos e os queimou ali mesmo,a frieza foi tão grande que não aguentei e vomitei.

-agora que está resolvido..é melhor irmos embora_diz tian para o tal homem.

-sim senhor!_ele respondeu .

-não quero problemas para meu filho,nunca mais apareça aqui de novo.

-sim,isso será um adeus .

_tian evita em me olhar e quando se direciona para colocar os pés pra fora,eu acabei não me segurando e ainda tinha uma ponta de esperança que ele não era aquilo que estava demostrando ser.

-TIAN, diga que suas palavras não foram sinceras e que por alguma razão você me ofendeu.

-não irei te iludir,tudo que aconteceu foi uma rápida diversão,não foi nada especial, ADEUS,RUIVO,OU MELHOR...MO GUAN SHAN.

_e com aquelas palavras ele foi embora.

-mãe, quero que me explique o que significa isso de dragões vermelho_se tinha alguém que sabia de algo era ela,eu queria esquecer tian mas antes disso queria saber o que significa isso de dragões vermelho. Minha mãe conhecia he yong e deve saber o que mais quero entender.

-dragões vermelho é a maldição de hong kong,só precisa saber disso,não tem porque saber de algo ao qual não vive e nem viverá.

-a senhora e o tian...vocês dois acham que sou burro.
_mostrarei a eles que não sou nenhum tolo,agora era questão de honra saber a fundo qualquer coisa em relação a isso de dragões vermelho, iria descobrir e jogar na cara dele que não sou patético e aí sim iria esquecê-lo de vez.


Alguns dias depois....
Hong kong-organização DV.

-vamos dar o veredito ao segurança que colocou meu futuro sucessor em risco deixando de cumprir com o dever que lhe foi designado_ um “julgamento” na máfia estava sendo realizado naquele instante.

-senhor! Eu apenas obedeci ordens do seu neto,ele me pediu para deixá-lo em paz por algumas horas,apenas cumpri as ordens de seu neto_diz o segurança tentando se defender.

-a ordem era uma só: FAZER A SEGURANÇA DELE CUSTE O QUE CUSTAR, você falhou e meu neto correu risco de vida.

_o avô de tian era o chefão daquela tríade,era o líder supremo e mesmo já estando em seus 60 anos era um homem com uma áurea assustadora ao qual todos respeitavam.

-por favor,senhor! Peço que me perdoe por não ter cumprido meu trabalho com perfeição, me dê mais uma chance_o segurança em tom de desespero implorava por perdão de joelhos,tian entrou imediatamente na sala de julgamento da DV.

-ele errou porque eu ordenei,eu o chantagiei...ele não deve pagar pelo meu erro_diz tian tentando defender o segurança desesperado.

-você foi ferido mas poderia ter sido morto,se não fosse pelo treinamento que passou estaria morto,e seria culpa desse merda de segurança.

-sei me cuidar sozinho,mostrei isso...não preciso de seguranças mas quero que dê mais uma chance a ele.

-sabe bem que não é assim que nossa organização julga,você é meu futuro sucessor e deve mais uma vez entender que isso aqui não é brincadeira_o chefão pede a um dos seus subordinados que pegue sua espada.

-por favor ,por favor me perdoe...eu nunca mais cometerei tal erro_sabendo que iria morrer,o desespero do segurança entra no nível máximo .o subordinado entrega ao chefe sua espada,parecia que era assim que gostava de julgar numa sentença de morte.

-sua morte será um exemplo de que não suporto erros grotescos na segurança de algo importante.

-senhor eu tenho família,tenho dois filhos,tenho esposa..t...t_antes mesmo de deixa-lo terminar de falar,a cabeça dele é arrancada com apenas um movimento de espada, a cabeça voou longe e o corpo caiu no chão.

-ISSO FOI CRUEL....NÃO PRECISAVA MATÁ-LOOOO_indignado e sentindo-se culpado pela morte do segurança ,tian perde o controle com o avô,iria enforcá-lo se os subordinados do chefe não o segurassem-ME SOLTEEEEM.

-tian, você precisa aprender muito_diz o chefe.

-não quero aprender mais nada sobre essa merda de organização...não quero ser sucessor dessa porraaa.

-você não tem escolha,é meu único neto, quem decide sou eu,seu dever é aceitar ou aceitar.

-UM DIA TEREI OUTRA OPÇÃO ALÉM DESSA, NÃO IREI SUCEDER SEU NEGOCIO PODRE...EU ODEIO ESSE LUGAR E TUDO QUE É ENVOLVIDO NELE.

-prepare-se pois vai tatuar a marca da organização em alguma parte do corpo, você tem evitado isso para fingir que não vem de familia mafiosa...está na hora de crescer não só em tamanho e musculos.

-essa marca maldita pode não ter sido ainda tatuada em minha pele mas já marcou a minha vida para pior. não custava nada deixar esse homem vivo.

-este assunto está encerrado, mandarei o corpo para a familia dele_o chefe pede a um de seus subordinados levar o corpo e colocar na porta dos familiares do segurança.

-isso é cruel, você é um monstro.

-tian, um dia vai aprender a ser assim também.

_essa era a realidade ao qual queria fugir,abri mão do cara que eu gostava para que ele fique bem longe desse fardo que carrego,essa maldição chamada dragões vermelho a tríade mais famosa da china.

horas depois.....os subordinados colocaram o corpo na porta da casa do segurança, a esposa dele ao abrir a porta e ver o corpo do marido sem cabeça...veio aos prantos e gritou o nome de um dos seus filhos.

-ZHAAANN..ZHAN VENHA AQUI...S...SEU PAI...E..ELE_quando o filho mais velho saiu e viu aquela cena.....foi o pior de todos os momentos.

-mãe, deixa que eu cuido do corpo dele.

-zhan, olha a crueldade que fizeram com seu pai.

-aqueles malditos do DV....EU FAREI ESSA ORGANIZAÇÃO MALDITA PAGAR...DESGRAÇADOOOOOOOOOOS_o filho mais velho estava revoltado e jurou vingança.


Continua...






Comentários

  1. Laila Victoria22 setembro, 2016

    Rinaaaaaaaaa estou amando demais esse fanfic, que tensãooooooo, quero que tenha muitos caps. Essa do Zhan ser filho do segurança foi surpresa, fiquei com pena dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ...miguxa♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  2. Caramba que louco, pena que foi um capítulo pequeno mas foi muito bom, essa organização da família de tian é barra pesada cruzes arrancaram a cabeça do cara sem Piedade, amei todas as imagens que desenhou, queria saber desenhar tbm . O fanfic está muito bom, não demore com o próximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máfia chinesa é Barra pesada e quero retratar um pouco disso nesse fanfic, quero mostrar o peso que é nascer numa família de mafiosos .terá momentos violentos e interessantes. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Porra está muito bom a história, entendo porque he tian preferiu se afastar do ruivo, vc está sabendo fazer um romance que prende igual com o primeiro. Vou aguardar ansioso o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei não demorar muito com o próximo, obrigada por comentar♡♡♡♡

      Excluir
  4. Eita!
    Essa fanfic está cada vez melhor!
    Esse capítulo foi louco, fiquei com raiva junto com o ruivo e ódio do chefão junto com o Tian.
    Essa organização é barra pesada '-' aí.
    Realmente me surpreendeu o segurança ser o pai do zhan, imagina q triste saber que teu pai vai trabalhar em algo perigoso e depois ver o corpo dele na porta de casa. Tipo toma aí não tem mais utilidade pra nós.... Tenso
    Adorei o capítulo, por favor não demore com o próximo(ou demore, leve o seu tempo)
    Obrigada por postar❤

    ResponderExcluir
  5. aíiiii esse cap me deu varios tipos de reações juntos, amor,raiva,odio,tristeza,choque, rina vc é muito boa nisso.acho que a maioria não esperava que o zhan fosse filho do segurança,yaaaaaaaaaaaaaaaoh shit gostei dessa idéia,gostei muito mesmo dessa idéia. não vou ficar exigindo que post rapido porque tbm sou lenta nas minhas hshshshshhshs

    ResponderExcluir
  6. MANO O ZHAN.NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, to passando mal meu kokoro ta doendo dois amores da minha vida EVERRR sairam machucados meu GUA-CHAN e meu ZHAN. NAOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. ~saí da toca com uma bandeirinha branca em sinal de paz~ Cheguei!! Mais atrasada do que noiva em casamento, mas cheguei!

    Recebi uma injeção de emoção nesse capítulo, não sei nem como me expressar. Tian super heróico empurrando o Mozão para salvar a vida dele e dps eles discutem. Eu fiquei triste junto com o Ruivo quando li aquelas palavras frias do Tian, sei que fazia parte do 'plano de afastamento' dele mas que dó :'/

    Mãezinha do Ruivo é brava hein? Já saiu dando tapa na cara do herdeiro da máfia, o segurança lá morreu por menos que isso. E por falar no segurança, moça que morte horrível >~< e ainda colocaram os pedaços na porta da família, Credo! Tenebroso! Gosto nem de imaginar!
    Zhan entrando na história e dando spoiler de que vai brilhar u-u talvez até se junte ao Ruivo e formem uma dupla investigativa (~carinha de mistério) kkkkkkkk já disse que minhas teorias nunca estão certas? Também curti os desenhos, bem fofos.

    Ps: esse vovô do Tian é osso duro hein?! Q isso, muito bruto e pouco tolerante.
    Tian ta certo, ele já é foda o suficiente para não precisar de proteção 24 horas..só as vezes..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.