04/09/2016

He tian x Ruivo [ mo guan shan] Fanfic Amor e Máfia-capitulo 3: a minha realidade

Hoje não pude fazer muitas ilustrações porque meu material de desenho acabou,todo mês compro um material especifico para fazer alguns desenhos pois ainda desenho da forma antiga,uso uma caneta especifica para isso e quando fui começar a fazer o traço eis que a ultima estava com pouca carga aí só pude fazer uma capa meio quebra galho, as vezes me esqueço que tenho de repor material de desenho pois antes de passar para o pc faço essas paradas a mão. no proximo capitulo volto com mais ilustração e bem melhores. fiz uma com o que deu porque queria postar esse capitulo.



Desde que me conheço por gente, tenho vivido uma realidade que sinceramente detesto. Cresci tendo muitas pessoas a minha volta, e a maioria delas só falavam de assuntos pesados aos quais uma criança não precisava ouvir. Minha mãe sempre foi uma pessoa que me sufocava,sufocava minha liberdade. Eu nunca podia fazer nada, não podia brinca, ou fazer coisas que qualquer garoto da minha idade fazia. Minha mãe tinha o prazer de me lembrar que eu não era como os outros, e que eu teria uma grande responsabilidade no futuro. Por causa dessa grande responsabilidade tive uma criação especial, fui preparado para tal momento e tal responsabilidade, momento esse que eu torçia para que nunca chegasse. As únicas crianças que tinha a minha voltam sofriam do mesmo pesar que o meu, os únicos amigos que me eram permitidos, faziam parte do mesmo meio que eu detestava. Não tinha um amigo “normal” que me fizesse sentir a normalidade de ser uma criança, uma criança como qualquer outra. No fundo tinha perdido a esperança de que um dia poderia ter um amigo sem que fosse da mesma realidade que a minha. Só que as vezes somos pegos de surpresa, quando menos esperei, meu pai me levou a uma pequena cidade da china. Uma cidade que parecia ter se perdido no tempo, lembro que foi maior luta para chegarmos até essa pequena cidade que eu nem sabia que existia.

-por acaso vai me levar até o fim do mundo?_perguntei um pouco aborrecido com a viagem repentina e estressante.

-falei que um dia te levaria para respirar um pouco de ar puro,pense nisso como umas férias_disse meu pai achando que estava me fazendo um grande favor.

-férias no fim do mundo_respondi aborrecido.

Sabia a razão ao qual meu pai queria me levar para um lugar tão distante, ele queria me esconder até que a situação da organização melhorasse, só não imaginava que ele conhecia um lugar tão distante e estranho como esse ao qual fui levado. Quando chegamos nesse lugar fomos recebidos por uma mulher que aparentava ter uns 25 anos ela tinha cabelos ruivos e olhos castanhos,era bonita mas demostrou uma face de choque ao olhar para meu pai. O espanto da mulher era visível,foi como se tivesse visto um fantasma ou algo parecido. Estranhei a reação dela mas ela conseguiu disfarçar e abriu um sorriso para nos receber. Fui entrando na casa que parecia ser humilde como toda aquela vila, logo depois um garoto ruivo entrou, ele tinha a cara da mulher, então sem duvidas era filho dela. O menino ruivo foi apresentado como mo guan shan mas aí disse que gostava de ser chamado de ruivo, ele foi logo puxando conversa comigo,mas me fiz de difícil, só que ele era muito insistente e me levou para conhecer o quintal da casa que era cheio de plantações. Recebi terra na cara, isso nunca tinha acontecido comigo antes, brinca de guerrinha de terra foi tão besta que senti vontade de sentir essa sensação. Pela primeira vez na vida eu tava brincando com uma criança normal e como uma criança normal. Rapidamente me animei em passar uns dias naquele lugar junto daquele garoto ruivo, passaria uns dias como uma criança qualquer. O ruivo era simples mas tinha algo de especial nele, esse algo me fazia querer ficar cada vez mais perto dele, sua personalidade tão diferente da minha. Ele ficava vermelho com qualquer aproximação, era tímido e extrovertido ao mesmo tempo, tudo nele foi me conquistando. Diferente dele eu já tinha conhecimento sobre certos assuntos ousados, um desses assuntos era a paixão entre garotos, sabia bem como era isso e culpava meu primo por me fazer ter esse tipo de conhecimento.
Eu tinha um primo que também fazia parte da mesma realidade que a minha, ele também vivia sufocado pela pressão que sofria, e o único que tirava ele dessa realidade era uns mangas que lia, um dia desses fiquei curioso e perguntei a ele que tipo de mangas lia para se distrair, não que eu gostasse de manga, na verdade minha mãe não me deixava comprar nada disso e dizia que iria tirar minha atenção das coisas mais importante, melhor dizendo dos interesses dela. Quando ia na casa do meu primo aí sim conseguia ler alguma coisa, mas quando ele me mostrou seus gênero de mangas favoritos, confesso que me espantei, era um bando de histórias com garotos se beijando.

- você é louco, jian yi?_perguntei meio abismado.
-por quê?.
-garotos se beijando, isso é normal?.
-esses mangas japoneses são bem maneiros,descobri que gosto desse estilo de manga _ disse ele todo animado, jian era meio estranho e era meu primo por parte de pai.

-é melhor esconder isso, se seu pai pegar vai te punir.

-pode deixar que tenho meu esconderijo secreto, sei que vou levar uma surra se ele descobrir .

-seja cuidadoso, e deixa eu dá mais uma olhadinha nesses mangas estranhos_ achei estranho mas continuei lendo junto de jian , aquilo foi uma descoberta bem diferente. Pensei que só beijaria um garoto caso gostasse muito dele, acabou acontecendo desse garoto ser o ruivo, percebi que queria fazer com ele como li naqueles mangas estranhos, desejava fazer tudo que aprendi mas eramos crianças e tinha coisas que não seria possível naquela idade. Pelo menos o primeiro beijo dei nele, queria que o ruivo fosse meu, mas não queria que ele soubesse da minha realidade, o melhor seria ele não saber nada sobre os negócios aos quais minha família era envolvida, queria ser um garoto normal e viver assim com ele durante essa 1 semana, e foi a melhor semana da minha infância . no dia da despedida foi o único dia triste que passei ali, sabia que talvez não conseguiria voltar a para passar mais dias normais junto dele. Meu maior desejo foi que ele nunca me esquecesse, pois eu nunca o esqueceria.

Voltei para a minha realidade, e voltei a ser cercado por pessoas aos quais só me enxergavam como o futuro sucessor de uma famosa tríade , passei os anos sendo preparado para isso, aprendi coisas que preferia ter esquecido,coisas como os negócios sujos que um dia eu teria de comandar,negócios esses que fazia minha família ficar mais e mais podre de rica. Me sentia muito sufocado, fiz 16 anos e durante todo esse tempo não sabia o que era andar sem ser vigiado. Queria poder ver o ruivo outra vez, mas isso era quase impossível pois sempre tinha um segurança me vigiando dia e noite, minha mãe achava que isso era necessário e tirava toda a minha liberdade, mas eu também não era nada fácil e atormentava cada segurança que ela contratava para mim. Todo mês era um troca,troca de segurança pois fazia a maioria desistir, numa dessas trocas foi a brecha que consegui para ir ver o ruivo, digamos que eu fiz uma chantagem com o novo segurança. Tudo aconteceu quando descobri um segredinho dele com o cozinheiro da casa, o horário de almoço a maioria dos seguranças que tive saíam para comer fora e depois voltar, só que notei que esse parecia adorar a cozinha da minha casa, claro que era permitido comer na cozinha caso o segurança quisesse , esse sem duvidas fazia questão e descobri que ele não gostava só da comida do nosso cozinheiro, eles gostava de outras coisas também. acabei pegando os dois num amasso na cozinha e claro que vingi que não sabia de nada. Tirei fotos dos dias que o segurança e o cozinheiro se amassavam no horário de almoço dos empregados, usei essas fotos ao meu favor.

-quero que pare de andar na minha cola por algumas horas_ordenei a ele já sabendo que ele teria de me obedecer.
-só sigo ordens da sua mãe, sua mãe ordenou que devo ficar sempre na sua vigilância , esse é o meu trabalho.
-não terá mais trabalho caso não faça como pedi, ou por acaso quer que eu mostre essas fotos e faça você passar vergonha na organização?_ joguei as fotos em cima dele, pra dizer a verdade não queria fazer chantagem com a opção sexual dele,mas o cara usava aliança de casado,significando que ele dava pulada de cerca com homens e isso no meio daquela organização e de outras era visto como algo vergonhoso, ser gay na máfia era vergonha ,principalmente naquela organização, tristemente a maioria eram homofobicos .

-o-onde conseguiu essas fotos?_perguntou guaguejando .

-percebi que tinha um carinho pela cozinha, vai ou não fazer o que pedi?.

-tenho outra opção?.

-é isso ou passar vergonha no meio das tríades ,faça sua escolha_ele olhou para as fotos depois olhou para mim e bufou puto consigo mesmo por ter sido descoberto .

-o quê deseja que eu faça?.

-apenas diga para minha mãe que vai me levar até a casa do jian yi, quando sairmos vou tomar um caminho diferente e não quero NINGUÉM atrás de mim, entendeu?_falei sério pois essa era a chance que eu teria.

-farei como deseja, mas não demore ou sua mãe vai mandar cortar minha cabeça.
-ok, estamos combinados_ eu iria sozinho até aquela pequena cidade, mesmo que na época só tinha 9 anos lembro exatamente de cada detalhe para chegar até lá, e foi isso que fiz. Foi assim que apareci diante do ruivo depois de 7 longos anos sem vê-lo. Quando ele abriu a porta e fez um olhar de “não acredito” tive a certeza que ele ainda lembrava de mim, meu medo de ter sido esquecido foi embora quando o olhar dele estremeceu me olhando de cima a baixo, queria logo abraçá-lo, beijá-lo,sentir seu perfume, queria fazer novos momentos com ele e não podia desperdiçar um minuto do precioso tempo que eu tinha, sabia que teria de voltar para casa e teria de ser rápido em minha visita.

Agora estou aqui sentindo o seu cheiro,com meu corpo colado ao dele, mesmo depois de transarmos não o larguei,queria aproveitar mais um pouco, tive a primeira vez dele, não foi minha primeira vez,já tinha transado antes mas foi minha primeira vez com quem meu coração realmente queria. Talvez eu tenha sido cruel com ele, sabia que teria de me levantar daquela cama e ir embora. Quando ruivo acordou eu já tinha me vestido.

-tian, você já vai embora?_me perguntou com um olhar de decepção.

-queria ficar mais tempo...só que não posso_falei com a voz embargada.

-vai embora sem me contar nada da sua vida, vai sumir de novo?_ele perguntou enquanto tentava colocar uma calça,percebi que ruivo demostrava um pouco de dor ,sem duvidas exagerei nas metidas.

-ruivo, se eu pudesse ficava mais tempo, mas não posso.

-perguntei se vai sumir de novo?

-talvez.

-é isso que tem para dizer?.

-sim, prefiro não dizer mais nada_no fundo eu queria dizer muitas coisas a ele , tive de me segurar para não demostrar mais carinho que o normal, seria cruel da minha parte começar uma relação e sumir depois.

-se não quer me dizer nada, VÁ A MERDA..VOCÊ É IRRITANTE, VEIO AQUI ME SEDUZIR PARA DEPOIS FICAR FALANDO QUE NÃO TEM NADA A DIZER_ ruivo tinha toda razão em me xingar e ficar aborrecido com minha atitude, o entendo pois parece que eu sou uma visita que apareceu para comer ,e depois do estomago cheio...vai embora, sim parece frieza minha mas realmente tinha pouco tempo. Precisava voltar para casa,quando minha mãe descobrir que não estou na casa do jian,vai mandar a organização inteira me procurar e será um caos, ela era louca suficiente para fazer isso,ainda não enxergava que eu não era mais criança e que estava até mais alto que meu pai.

-você tem todo direito de ficar irritado comigo.

-não estou irritado, estou puto!!! ,puto por ter deixado você fazer o que quisesse com minha bunda,ai agora você vai embora.
_enquanto ruivo expressava toda sua indignação para mim, derepente ouvimos um estrondo vindo da sala. Corri para vê o que tinha causado aquele barulho, chegando na sala me deparei com dois homens com porte de mafiosos,conhecia tipos assim de longe já que convivia com muitos.

-olá, galinha dos ovos de ouro_disse um deles para mim, naquele momento percebi que tinha sido descuidado, agora um mafioso de outra organização estava dentro da casa do ruivo.

-MERDA!! Fui descuidado,merda!!_gritei irritado comigo mesmo por não ter notado que tinha sido seguido.

-tian, que gritaria é essa aí?_pergunta o ruivo vindo até a sala.

-FICA NO QUARTO!!_gritei.
-quem são esses homens de terno preto?

-DISSE PARA FICAR NO QUARTO, VÁ PARA DENTRO AGORA.

-pare de ficar mandando em mim, essa casa é minha e quero saber quem são esses homens!!!_ nesse momento um dos homens apontou a arma para o ruivo, cheguei engolir seco,sabia como os mafiosos agiam.

-moleque, feche a porra dessa boca,nosso assunto é com esse carinha aí_ele balançava a arma enquanto falava.

-não precisa mirar a arma nele, se me querem, podem me levar,mas deixem ele fora disso_ eu precisava de uma chance para que o ruivo pudesse sair sem um arranhão dessa situação, sabia que mafiosos não gostavam de deixar testemunhas e sabia que ruivo seria morto de qualquer forma,eu indo ou não com aqueles homens,sabia que eles o matariam, precisava de alguns minutos para resolver aquilo sem que ruivo se ferisse.

-vamos te levar, e vamos APAGAR esse outro moleque_ele colocou o dedo no gatilho e aquele seria segundos decisivos,seria VIDA OU MORTE.

CONTINUA...

18 comentários:

  1. Estou amandoooooo demais esse fanfic adorei esse capítulo mostrando o lado de tian e com ele narrando, deu para compreender as razões dele e seus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar, no cap 2 deu a impressão que foi tudo muito rápido, então quis explicar como tian foi aparecer na porta do ruivo.

      Excluir
  2. Laila victoria04 setembro, 2016

    Essa paixão do tian pelo ruivo está muito linda. Legal colocar o Jian yi como primo do tian, essa dos mangas yaoi foi engraçado kkkk fiquei imaginando a cena do tian e Jian lendo manga yaoi são dois pervertidos kkkkk. Pena que não deu para vc fazer mais ilustrações :'(:'( amo seus desenhos , essa capa ficou linda e romântica . Você é muito criativa rina , não demore com o capítulo 4 foi tenso esse final com os mafiosos mafiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um primo como o Jian, logo terá mais participação dele em alguns capítulo. Muito obrigado pelo comentário. (^o^)

      Excluir
  3. Tinha que ser o Jian lendo yaoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti muito deles serem primos e isso pode ocorrer também no 19 days , vc se adiantou rina kkkkk. Os pensamentos do tian ficaram ótimo , gosto que vc coloca várias narração e cada Cap é um, nos outros foi o ruivo é nesse só o tian mostrando assim o ponto de vista dele tbm,consigo entender melhor o personagem assim. Continue com seu jeito fácil de narrar, será que o homem vai atiraaaaaaar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Jian yi foi o culpado do tian ter virado um pervertido. Não gosto de fazer narração difícil com muitas palavras complicadas, gosto de algo mais simples e continuarei assim. Thanks por comentar.

      Excluir
  4. esse capitulo foi muito explicativo e gostei bastante. começei a acompanhar seu blog a pouco tempo e to amando,adorando tudo aqui,tudoooooo. quando vai postar o capitulo 4? quero saber o que vai acontecer com ruivo e tian. adoro os dialogos nervosos dos dois,agora que já deu não tem volta ruivinho vc é do he tian kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode faltar as falas irritadas do ruivo kkkkkkk. semana que vem trago o 4 *____*

      Excluir
  5. caralho como isso vai terminar? alguém vai levar tiro? não nos deixe na ansiedade rina. ruivo falando: VC ME SEDUZIU. rsrssrrssrsrrsrssrsrsrrssrrssr morri cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não ser seduzido pela beleza do tian? ele começou seduzindo desde os 9 anos de idade kkkkkk

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaah como amo você amiga,sei que estou curtindo as postagens sem postar nada kkkkkkkkkkkkkk. voltarei com novidades em breve. falando do capitulo, oh meu god tinshan são tão lindos,o nome do ruivo é muito grande é melhor chamar ele só de shan que é até mais bonito. com que tian fez pela primeira vez? to curiosa aqui kkkk. vou ficar roendo as unhas até o proximo cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to aqui esperando suas postagens,larga a preguiça de lado e posta algo hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha,sei que está ocupada. o povo quer o toque suave de kyungsoo e só vc vai postar isso,to fora dessa kkkkkkkkkk. logo vou revelar quem foi o primeiro do tian.

      Excluir
  7. li uma inesperada paixão e estou lendo esse com alegria também, colocar máfia deixa tudo mais intenso. o ruivo está romantico mas continua irritado e isso é bom, tian está romantico mas continua pervertido,continue assim que estou curtindo muito rina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As emoções nem começaram ainda, tenho umas coisas loucas para postar nessa história.

      Excluir
  8. Estou amando sua fanfic.❤
    Adorei esse lado mostrando a visão do Tian.
    Você é má parou na parte mais tensa, e agora alguém vai levar tiro?🙈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabar na melhor parte da história é estratégia tipo a old, tentarei não demorar com os caps, obrigada por comentar.

      Excluir
  9. MENINA que mente e essa to CHOCADA isso ta melhor que novela mexicana Mano to amando mais ainda ADOREI TUDOOOO agora em diante vou indicar essa fic mais minhas colegas fujoshi. CE TA FAZENDO FAMA AQUI continue assim e você vai fazer novela da globo

    ResponderExcluir
  10. Tian tão apaixonado na narração x3
    "me fiz de difícil" ta certo, conquistou o boy sendo rabugento kkkkkkkkkk
    Mas tadinho do Moreno Tesão, me dá nervoso só de me imaginar sendo vigiada o tempo todo e ainda fazer parte de uma família suja (não consigo nem roubar doce das lojas americanas).

    Você toda espertinha, para o capítulo logo no momento de tensão! Tian salva seu boy, não quero ver nenhum arranhão no ruivo >.<

    Ps: Jian tem o melhor hobbie: yaoi ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Aguardando ansiosa o próximo Cap, :*

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.