Pular para o conteúdo principal

Aijin Incubus Capitulo 4

OIEEEEEE I´M BACK!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thassy na área!!!! \o/

Eu sei, eu deveria tomar vergonha na minha cara e postar no dia certo, mas calma, eu tenho um bom motivo!!!!!! 


  • Daqui pra frente não precisam ler, é só um relato do evento.

Esse final de semana eu fui num evento chamado ExpoRock em outra cidade. Foram 2h de viagem num bus fretado com 38 pessoas. Sério, o povo foi bebendo o caminho todo. Eu juro que eu só bebi uns goles, até porque eu não queria perder nada! :D     Bom, chegamos lá e tivemos que esperar desocupar a escola onde dormiríamos, pois estava tendo prova. Nesse meio tempo o povo foi comprar cerveja e colocar pra gelar. Eu fiquei chocada com o tanto que eles ainda aguentavam beber. Entramos na escola, tomamos banho, nos arrumamos e fomos. Tinha mulher, homem, Sapa, viado, bicha, bichinha, bichona, Cher.. tinha de tudo nesse grupo. Fomos pra praça da cidade, que era do outro lado da rua. Cheguei lá e fiquei ajudando uma amiga a vender filtros dos sonhos e brincos artesanais. Bebi vinho e quando comecei a ficar ruim comi algo. A praça começou a encher, e olha, pra uma cidade de interior do interior do interior do MT, tava muito cheio. Começaram a chegar o povo que eu não esperava ver. O pessoal do cabelo colorido e cosplay!!! Gente, eu me apaixonei pelo menos umas 99999x no evento. Tirei foto com o Máscara, Kakashi sensei, Kaneki, Arlequina. Foi muito bom. Eu fiquei de olho no kaneki o tempo todo, louca pra pedir uns beijos, mas tinha muita família no local e eu n sabia se o kaneki era homem ou mulher, não que eu me importe, mas fiquei com medo dele fazer um bafão lá! Daí achei o homem dos meus sonhos!!! Cabeludo, rockeiro, forte, gostoso, delicioso, com cara de novinho! Fiquei olhando pra ele a noite toda e nada!!! Droga de família no local. Bom, enquanto isso o povo bebendo!! Tiveram uns que deram PT (perca total) e foram dormir. O evento teminou era 2h da manhã. O povo se reuniu na escola e fizeram o tal do ´´after´´. Ou seja, mais musica, bebida e gente dando PT até 6h da manhã. Nesse meio tempo eu n consegui dormir. Acompanhei as presepadas até as 8h quando o bus chegou e tivemos que sair por causa de outra prova que teria. Bom, em resumo, não peguei ngm. Achei o deus gostoso no face e descobri que ele conhece meus pa´s (pinto amigo) dentre outros conhecidos. Cidade pequena é um **. Descobri que ele não tem só a cara de novinho, tem 16 anos e estuda ainda. Descobri por amigas que ele é bom de cama, o que me interessou. A identidade do meu amado Kaneki continua em segredo, e eu, apaixonada por ele ou ela!! Voltamos no domingo e chegamos 10h na minha cidade. Pessoal, eu dormi o resto do domingo inteiro!!!!! Daí acordei de tardezinha pra tentar jogar e tals, fui na Subway, encarei 30 cm de muita gostosura, tomei um banho, e deitei meia noite e dormi de novo até as 11h da manha!!! FORAM 16h DE SONO!!!! Nesse tempo todo dorimndo, nem vou narrar os sonhos que tive pois como sei as mentes santas que compõem os leitores deste site, sei que conseguirão imaginar!! ^^

  • Fim do texto desnecessário. Podem continuar daqui.

Bom, como eu falei, foi um bom motivo!! :D
Bem, lembram quando falei na minha ´´breve´´ sinopse sobre tentáculos? Pois bem, aqui estão!!!! Daqui pra frente a coisa começa a ficar séria!!! Séria em vários sentidos: sexual, emocional, histórica... exceto o exorcismo, esse não consegue ser sério nunca!! haaahahah
Vamos que vamos pq eu falo demais!! Quando cansarem disso, só pulem pro mangá, só me ignorem, eu gosto de falar!! :D

Aijin Incubus cap. 4






















































 






























Aiai... o Rei e o Asame são uns deliciosos.... aiai... vou alí tomar um banho!! Gente vou começar a fazer c* doce pra ver se eu pego uns caras gostosos pq olha, ta dificil!!! hahahaahahha
E isso pessoal, tenham uma ótima semana!! ^^

Ps:eu já ia esquecendo. Pessoal eu achei o restante do mangá, até o penultimo cap. em japones. Se alguem aí souber japa e quiser traduzir pra gente, eu seria eternamente grata. Eu não faço ideia sobre o idioma então não posso traduzir. Como disse o ultimo cap não saiu, então só tenho até ele quase terminar!!! PUFAVOOO ALGUEM HELP US!!!!!!

EU SOU UM ANIMAL!!! POSTEI O CAP ERRADO!!!! PERDOEM ESSE ANIMAL ONEGAI!! 

Agora concertado, espero!!! ^^

Comentários

  1. Desculpa a pergunta thanssy mais vc ja postou esse capitulo nao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei confusa aqui no kkkkkkkkk acho que ela já postou esse, acho que ela se enganou. Veremos o que vai nos dizer sobre o deja vu kkkkkkkj

      Excluir
    2. TICULPA!!!!!! EU ERREI MESMO!!!! Sou nova nisso, prometo prestar mais atenção!! Obg pelo aviso!!! ^^

      Excluir
  2. Desculpe, mas ela postou certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDÃO!!!! Este animal que vos fala ainda é nova nisso!! Desculpe!!! Cap corrigido!! ^^

      Excluir
  3. vixe.... errei.. kkkkk... vou arrumar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errar é humano kkkkk de essas coisas que acontecem as vezes que acontecem^_^

      Excluir
  4. kkk entrei ontem pra ler e ja tinha lido...
    mas agota ta certinho <3
    amo eles dois.. esse demônio é maravilhoso kk
    obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, esses dois só se mentem em confusão😋😋😋😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  6. Nossa que capítulo quente
    Obrigada pela tradução ❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.