Aijin Incubus cap. 3

Aijin Incubus Cap. 3


EAEEEEUUUU POVOOO!!! CUMÉ QUI SES TÃO????? Thassy aqui novamente para libertar a mente de vcs de todo o mal e pervetidão (se é que essa palavra existe)!!!!!! Me amem por isso!!! u_u

Pois é, tá frio!!! Gzuis ta muito frio!!! As capivara aqui do MT tão tudo aninhada a modo de sesquenta!!!! Tamu tudo embrenhado nas cuberta, agasaiado e berando o fugão!!! E sabi o mais pior? É qui acabo meu gás e eu num recebi ainda!! Num é pra chorá di tristeza? 
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!! 
Sabe porque? 
PORQUE EXISTE KUROSHITSUJI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
OMG ALGUEM VIU O CAP 118????????????????????????? NÃO????  hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... pera...

(encontrado em worldkuroshitsuji.com)
Pois é, como o tema do blog é yaoi, nada mais yaoi que os sonhos que terei com o Sebas chan depois desse cap!!! Ainda mais com o cap 119.5 em que o Sebbi é um lobinho com orelhinhas e rabinho e então... ai droga... tá, parei!!! É sério, o autor desse mangá adora um fan service!! kkkk Eu amo ele por isso!!! kkkk Ele não faz ideia de quantos sonhos ele causa nesses cap de Kuroshitsuji! Ou faz!!! kkkkkkk
Eu sei que não podemos publicar de outros lugares sem autorização por causa dos direitos e tals, mas eu coloquei a referência alí ó!!!! Não briguem comigo!!! Não destruam os sonhos puros que esta jovem virgem de alma puritana terá com esse demônio sexy e ameaçador..... Acho que vcs já perceberam que eu sou meio tendenciosa para esse negócio de demônios neh? kkkkkkkkk aiai... eu não vou pro céu.... kkkkk...
Bom pessoal, chega de papo atoa pq de atoa nessa vida já basta eu!!!! To entocada em casa tem quase uma semana por causa do frio!! Eu amo frio, mas ficar sem gás no frio não é legal... não mesmo! Bom, vamos ao cap da semana que era pra sair semana passada mas eu não tenho vergonha na minha cara então me esqueci. #DESCULPA!!!!
É ixto queridos e queridas!!!! Vou aqui terminar um trabalho que tenho que fazer pra ganhar 30 pilas!! A vida não tá fácil!! :/ Um beijo e bom dia pra vcs!!! :*
*Qualquer erro me avisem!!! Fuis!

Comentários

  1. O autor de kuroshitsuji é uma mulher kkkkkk pela mão das fotos que ela posta fica claro isso... Não é homem kkkk. Gostei do Cap 3 (^o^)(^o^)(^o^)(^o^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaaaaaaaa.... ta explicado... acho que o desejo dela era fazer do kuroshitsuji um yaoi, mas acho que pra vender ela deixou assim!!! Obg Deus por ela existir!!!! <3 *-*

      Excluir
    2. A Yana queria mesmo fazer um yaoi mas dizem que o editor dela a fez mudar de ideia para atingir outros públicos.

      Excluir
    3. Fala pra ela que ainda ta em tempo.. kkkkkk... pra se transformar em yaoi eh so ela fazer um cap hot no ultimo! O editor vai querer morrer mas jah eh o ultimo mesmo!! Kkkkk

      Excluir
  2. então vai ser eu e você que não vamos por céu
    (≧∇≦)
    mas não é minha culpa que esse demônios sãos tão sexy (* ̄з ̄)
    agora que vai fica bom estou loca para ver o rei demônio entra em ação ლ (╹ ◡ ╹ ლ)

    obrigada por traduzir (v^_^)v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh nois!! Vamos de limosine direto para o colo de Luci! Kkkkkk.. de nada, tamu aqui!!! ^^

      Excluir
  3. Só vou falar uma coisa: EU SOU TOTALMENTE LOUCA PELO SEBASTIAN!!!! AHHH SEBASTIAN!!! DEMÔNIO GOSTOSO DA PO**A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa nem me fale... eu tenho tantos sonhos puritanos com ele... aiai... to com criancas aqui... nao da pra ficar flando nisso!!! Kkkkkk

      Excluir
  4. Oi apareci

    Ja to indo ler kuroshitsuji (q eu amo)

    Vc me deixou com curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lah! O cap ta lindo, como sempre!!!!

      Excluir
  5. Gente, mentira que ele virou de "verdade" aaaaa dorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh!!! Agora as coisinhas serao de verdadinha com nosso uke cu doce!! Hhahahahah o dilema dele sera muito maior!!!

      Excluir
    2. Haha, na verdade ele não me parece ser do tipo que vai resistir muito não (aquela carinha), claro vai ser como os ukes fazem mas ai já estamos acostumadas shushuau
      Mal posso esperar pra ver coisas de verdade acontecerem!! Quero ver conseguir resistir a esse demo lindo

      Excluir
  6. Porque as fotos estão borradas?

    ResponderExcluir
  7. Hummmmnnn👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4