Adult Teacher wa osuki


Olha eu de novo por aqui!!!!!
Dessa vez trago uma recomendação de mangá mais quuueeeente!!! kkkk

 


Nome: Adult Teacher wa osuki
Gênero: yaoi, vida escolar, slice of life, SM, lemon.
Mangaka: Kiu Aion.
Scanlation: Sukinime
Ano: 2011
Volumes: 1 (8 Capítulos)

 
Primeiro capitulo: 

Yuhi começou a namorar seu professor de matemática Watari, ele esperava ter um relacionamento mais romântico, mas Watari-sensei diz que não quer um romance sentimental. Como o estudante magoado pode convencer seu professor que o relacionamento é “real”?   

O que achei mais interessante neste mangá é que o uke é o dominante na relação, Watari é um completo pervertido...kkk (Tem muuuuito Lemon neste mangá).

Segundo Capitulo:

Yuhi tenta convencer Watari a ir em um encontro em um parque de diversões, o que é recusado de cara pelo sensei, após muito insistir Watari aceita com uma condição...

Terceiro Capitulo:

Yuto irmão gêmeo de Yuhi, convida o irmão para passar suas ultimas férias antes da formatura acampando, e junto com eles Watari vai com a justificativa de ficar de olho neles, já que seus pais não puderam ir, Narumi, namorado de Yuto, também vai.

Geeeennte não tem como uma coisa daquela acontecer sem que o outro casal escutasse...kkkk

Quarto Capitulo:

Neste capitulo temos outro casal, Akiba e Shio, Akiba é um seme baixinho e se sente inadequado com seu amante excepcionalmente alto.

Quito Capitulo:

Um tsudare não consegue assumir seus sentimentos pelo melhor amigo do irmão mais velho.

história mais bobinha.

Sexto capitulo:

Eu não entendo esse fetiche de orelhas de gato/cachorro, mas é bem comum encontrar mangás com cenas do tipo, é o caso desse capitulo.

Sétimo Capitulo:

Três amigos de infância que sempre iam e voltavam da escola juntos, de repente Jun começa a farrapar com os dois amigos, e eles suspeitam que ele tem uma namora escondido...

Oitavo Capitulo:

Momento "vingança" de Watari pelos momentos no acampamento.

"Você não vai tocar, se mover ou gozar sem minha permissão expressa. Hoje à noite, você não é nada além do que um pedaço de atum. Eu deixei claro?"



Espero que gostem, Até +!!!!      

 

  

Comentários

  1. Uoooooo..... kkkkk pedaco de atum eh?? Kkkkk gostei desse cara. Obg pelola recomendacao!! ^^

    ResponderExcluir
  2. eu li ele todinho ♥ é muito fofo! Sensei é muito sexy!

    obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Obrigado pela indicação :)

    Eu li o mangá ainda e fiquei com essa cara do Misaki * *

    ResponderExcluir
  4. Assim que vi a pastagem fui ler o mangá, e xesus o que foi aquilo?????? Simplesmente adorei, tipo muito, aquele sensei hein?! Aquela carinha kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?!?! kkkkk
      Espero que goste das próximas também!!!

      Excluir
  5. esse ainda não li mas quando tiver um tempinho vou ler,parece ser bom,obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  6. Fudanshi cheshire28 setembro, 2016

    Eu sempre quis perguntar onde você lê mangas não importa se é português ou ingles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu leio em vários sites, alguns disponibilizam baixar os arquivos e outros para ler online mesmo. Leio em português, esse mês que comecei a me arriscar no espanhol, recomendo esses dois sites, pois tem muito material:
      www.unionmangas.net
      www.mangas.net.br

      Excluir
  7. Obrigada pela recomendação!!! li tudo em mais ou menos 1 hora e meia aqui....último cap NOOOSSAA me deixou igual ao Misaki só mais corada...heeh
    P.S:Também não entendo o fetiche das pessoas pelas orelinhas de gato e cachorro...naquele cap fiquei meio "méh :/"

    ResponderExcluir
  8. Vou ler pq achei engraçado o de "você não é nada além de um pedaço de atum" SHASHAUHUS
    obrigada pela recomendação <3

    ResponderExcluir
  9. Eu vou ler agora.
    Amei a recomendação.
    Arigato!!

    ResponderExcluir
  10. Eu já li esse mangá há um bom tempo kkk (e completamente amei *moon face*)
    A-MO quando os ukes mandam na relação, tipo sério
    E amo também orelhas de gato/cachorro (sou obcecada, isso sim '-' )

    ResponderExcluir
  11. woooooooooooooowww!!! que mangá é esse!!!!! Muuuuitoo queeennteeeeeee!! ameeeeiiiiiiii
    obrigadaaaaaaaa!!!! Por favor, recomende mais mangás assim kkkk adorooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR