23/09/2016

19 Days e...TV drama anunciado

Gente a old não postou cap novo ainda mas postou uma noticia dizendo que 19 days terá um tv drama[ tipo um live action ]. vou ser sincera e dizer que não estou animada com essa idéia, não sou fã de tv drama,acho doramas e etc muito chatos principalmente os próprios baseado em BL,tentei assistir alguns e desisti pois a atuação de certos atores me dava raiva de tão ruim. não curto tv drama coreano e chines e japones,são chatos e tenho coragem de dizer isso mesmo sabendo que tem pessoas que tem adoração por isso, no meu caso é o contrário.

parece que alguns fãs de 19 days não gostaram muito da idéia pois estão dizendo que será produzido por uma produção meia-boca, se será meia-boca ou não eu não vou ficar julgando sem assistir antes,não estou animada mas para quem curte pode ser uma boa.

O PROBLEMA DE VERSÕES PARA TV E FILME SÃO AS MUDANÇAS QUE FAZEM E A ESCOLHA DE ATORES QUE NEM ATUAR SABEM.

quando sair mais informações estarei postando aqui.
antes de terminar deixa eu perguntar a nossa famosa comentárista ao qual nunca vou parar de zoar. você gostou da noticia?

tento parar de zoar com esses memes mas não consigo.

12 comentários:

  1. Pior que eu também não gosto muito, mas admito estar animada com a idéia. Pode dar certo, talvez. Mesmo assim só saberemos quando vier, então segura na mão de deus e vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho chato doramas e etc mas vamos ver no que vai dar né :/

      Excluir
  2. não sou capaz de opinar lkkk
    depende muito dos atores e da atuação
    quando se trata de BL os atores parecem meio timidos kkkkk
    não gosto... quero ver alguem representar o Tian diliça tão bem quando o personagem ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho que um ova, um anime ou um filme (como doukyuusei teve) até daria certo, mas live action deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Somos duas então que não gostam muito d doramas mas vão saber né ....que da sorte ...('-'

    ResponderExcluir
  5. Morri com essa fala do jian kkkkkk, eu tbm concordo com sua opinião, a qualidade não fica a mesma e meio que perde a graça, e realmente muito dos atores não são nada bons (para não falar péssimos) assistir um do meu anime e manga favorito e foi decepcionante. Boa sorte pra quem gosta!

    ResponderExcluir
  6. É difícil encontrar doramas bons, e os que já assisti e achei bom eram originais.
    Os problemas que vejo em doramas são: 1°) Algumas senas de mangá por mais que sejam maravilhosas no mangá, não quer dizer que será maravilhosa quando interpretado por atores. Isso pq quando lemos algo colocamos toda nossa imaginação naquilo, formamos nosso ideal na voz dos personagens e somamos com os belos traços do artista. (não sei se deu pra entender) 2°) A cultura é muito diferente. Eles acham sexy mulher distraída e que come muito; eles fazem um beijo ser algo extremamente importante. O cara da uma bitoquinha na mulher e eles já tem que casar. 3°) Não tem aquelas cenas de tirar o folego, ou mais calientes.

    Enfim, assista Divorce Lawyers. É um dorama chinês que eu achei muito engraçado, quem sabe vc curte.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de TV drama, mas eu sinceramente não estou animada para este não, pq é que nem adaptações de livro...nunca fica igual ou melhor que a propria obra e.e, porém...se tiver mesmo não custa nada assistir, já assisti muita coisa que não me agradou mesmo, se essa não me agradar tbm fazer o que, vai entrar pra lista de não gostei kkk simples assim :3

    ResponderExcluir
  8. Queria saber a opinião da administrador/a do blog: O que você acha desse personagem novo que apareceu em 19 days? Acha q tem chances dele ficar junto com o Ruivo? Eu espero que o Ruivo fique com o He Tian. E eu particularmente não gosto de treesome :/ E eu não gosto de ver as pessoas falando mal do Roberto, como se ele fosse o vilão da história :,( E como se o Zhang nunca tivesse batido ou agido de forma violenta com o Jian -.-

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm não gosto nem pretendo assistir, mas o bom é que a Old Xian pelo menos ganha alguma coisinha com isso xD Autor bom é autor com dinheiro pq assim podem se dedicar melhor ao trabalho, quanto mais fãs 19 Days tiver, mais Old Xian vai focar nele. Acaba sendo vantagem pra gente que gosta da série ^^

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente eu ficaria muito mais animada com a notícia de um anime. Na verdade eu ficaria extremamente feliz, mas vamos aguardar e ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  11. De fato doramas bons são uma raridade, precisa capinar um bocado para encontrar. As atuações são muito caricatas, a ponto de você rir em cenas de emoção.
    Nunca assisti nenhum dorama BL, mas tem alguns "tradicionais" que eu gostei.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.