19 Days e.....o cara do bracelete-capitulo 177

A old xian tem o poder de nos surpreender ,quando menos esperamos ela lança outro capitulo de 19 days, antigamente ela fazia muito isso mas ultimamente era raro ela lançar 2 caps em apenas uma semana,  essa semana ela fez isso e lançou dois capitulos...estou muito feliz. minha felicidade é maior ainda pois a old está dando mais destaque para meu personagem favorito que é o ruivo, eu sabia que o momento dele ter mais destaque nesse comic chegaria e chegouuuuu.

o capitulo está muito bom, hoje conhecemos onde o ruivo vive e também sua mãe [ que é ruiva, já desconfiava kkkkk ], porém a maior surpresa está no final do capitulo.






esse cara já apareceu uma vez em 19 days, na vdd só apareceu os braços dele na época
aqui ele tava perguntando algo em relação ao jian yi,isso foi no cap 117
..até começaram a criar umas teorias de que futuramente ele poderia aparecer por completo na história, eis que ele apareceu. pelo que vejo ele tem cara de encrenca, enquanto tem gente morrendo de amores por ele só porque é gatinho eu estou é preocupada que ele possa colocar ruivo em alguma encrenca por aí, ruivo no momento está sensivel pelo que aconteceu com ele e tian e poderia ceder  a fazer algo errado.

sobre a mãe do ruivo, cara achei ela muito fofa,percebi que ela se preocupa com o filho e incrivelmente ela é como eu imaginava,já vou colocar ela assim no meu fanfic, e talvez coloque esse cara do bracelete também, essa semana sem falta estarei postando o capitulo 4.



hoje talvez tenha o capitulo 30 de blood bank.

Comentários

  1. carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não esperava por cap hojeeeeeeeeee estou muito feliz,obrigada pelo seu esforço.

    ResponderExcluir
  2. old é uma deusaaaaa,também gostei da mãe do ruivo, é diferente daquela bêbada do seu fanfic hshshshshs viu como lembro rina, não poderia esquecer isso. tava crentão que a old não postaria capitulo com ele e daria um tempo,melhor surpresa de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeeeeees ,verdade não é uma bebona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Iiiiiii sinto cheiro de encrenca...
    Também achei a mãe do ruivo um amorzinho..
    Não me lembro desse bracelete, será que pulei algum capítulo? Vou ler tudo de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, sempre fico meio perdida nas atualizações dessa história!!! Mais adoro mesmo assim!!!

      Excluir
  4. tinha esquecido de colocar que ele aparecu no 117,agora já atualizei para matar duvidas.

    ResponderExcluir
  5. só sei que esse cara de cabelo prateado é muito lindo, he tian agora terá um rival de peso,ruivo só atraí encrenca para si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sinto isso, ele que se cuide pois esse tem potencial

      Excluir
  6. Gent que babado, to amando isso ❤

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaa meo deossss
    Meus olhos encheram de agua de emoção kkkk
    Esse bilhete do tian <3
    Obrigada por postar
    Meu domingo feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso domingo, foi uma surpresa boa ter capitulo hoje para nós *___________*

      Excluir
  8. Gente...que tá acontecendo hoje...tão querendo me matar?! O.o meu coração não aguenta tanto tiro em um dia só não, dá uma maneirada ai pf, se não eu vou pro céu... (mentira kkk é o inferno mesmo)
    Olha eu não sei...mas esse carinha aí é o seme que eu to pedindo pra god kkk se ele vai trazer problems mais pra frente eu não sei, mas que ele tá com cara de rival do tian...Aaah mas ele está ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Obrigada por mais um capítulo o/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problemas calientes kkkkkkkkkkkkkk he tian que se cuide pois esse veio querendo.

      Excluir
  9. Caracas meu povo, que capítulo foi esse, foi até longo, o que eu me admirei, e eu amei a mãe do ruivo, não pensei que ela fosse assim já que o ruivo parece uma pessoa traumatizada e de mal com o mundo, esse drama aí do ruivo, percebi que ele ficou bastante abalado, e isso que dizer alguma coisa, acho que apenas não quer admitir por nada desse mundo que tá sentindo alguma coisa pelo tian. Sobre esse platinado aí, lindo? Sim! Encrenca? Pode até ser! Mas acho que vai apimentar ainda mais essa estranha relação do ruivo com o tian, quem sabe role até um ciumezinho aí rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeeeee,estou esperando esse momento do tian com ciumes kkkkkk vai ser muito bom ver uma coisa dessas , meu primeiro beijo foi roubado e nem por isso fiquei assim desse jeito mas cada um reage de um jeito ,ele tem cara de bad boy e coração de donzela.

      Excluir
  10. 2 capítulos na semana?? ADOREI!!! e outro de Blood Back? Assim meu core não aguenta <3
    Mas gente, estou com um ENORME mal pressentimento sobre esse cara O.o, e eu aqui coitada iludida que seria o Tian que estaria na casa do ruivo ¬¬ é a vida né......... MESMO ASSIM ESTOU PREVENDO TRETAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS kkkkk. Ai você se pergunta, porque o ruivo ainda tem o bilhete do Tian ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sei de nada. Obrigado por postar! <3

    ResponderExcluir
  11. TO PASSANDO MAL. Mãe me ajuda, to com medo pois meu GHAN-CHAN e como uma irmao que nunca tive tenho um sentimento muito grande por ele não quero que esse SHE LI se aproxime dele PQ EU NAO QUERO SHIPPAR NINGUEM MAIS ALEM DE TIAN e CHAN. SAVE ME ME ME

    ResponderExcluir
  12. Rina vc pode colocar esse personagem como alguém da mafia inimiga do Tian ai esse cara começa a gostar do GUAN pra irritar Tian, ai rola as TRETAS que vai ser muito bom. So uma ideia!!!!

    ResponderExcluir
  13. SOCORRO QUEM É ESSE EU TO LOCA

    ResponderExcluir
  14. ruivo ta malzinho:((

    ResponderExcluir
  15. Omg quem será um rival do amor naooooo shipo tona e ruivo Forever 💖💖💖

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAA OLHA ESSE BRAÇO,to passando mal.
    Gente já estou crushando e shippando.

    ResponderExcluir
  17. Achei que era jian por alguns segundos 😂😂 confesso que to gostando muito do ruivo meu pai esse She li ... Queria ser o ruivo nesse momento 😂😂😂

    ResponderExcluir
  18. Eita, que mistério. Esses personagens são muito gatos kkkk

    ResponderExcluir
  19. É justamente a partir do capítulo 117 que não li, então eu não sei sobre o cara do bracelete, é a primeira vez que vejo. E ele tem cara de que vai trazer problemas.

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR