19 Days e...encrenca em dobro- capitulo 178

COMO EU JÁ IMAGINAVA O SHE LI VAI METER O RUIVO NUMA ENCRENCA DAQUELAS AOS QUAIS ELE SE ARREPENDERÁ DEPOIS,EU JÁ TINHA DITO QUE O SHE LI CHEIRAVA A ENCRENCA,OLHA O TIPO DE TURMINHA DELE E PIOR...OLHA PARA QUEM ELE "TRABALHA" ..QUANDO VEREM VÃO LEMBRAR DE QUEM ESTOU FALANDO....TRADUZI ISSO CEDO E ESTOU POSTANDO AGORA POR CULPA DA MINHA INTERNET COMO SEMPREEEEEEE.




NÃO QUERIA JULGAR O SHE LI MAS ESTOU PRONTA PARA CAIR DENTRO DELE SE O RUIVO SE ENCRENCAR E SINCERAMENTE O RUIVO ESTÁ MOSTRANDO ALGO QUE EU NÃO GOSTO MUITO, E ESSE ALGO É QUE ELE É "MARIA VAI COM AS OUTRAS" E DETESTO ISSO,ELE É TÃO POBRE ASSIM QUE PRECISA SAIR DA ESCOLA? VIMOS QUE A CASA DELE NÃO ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS E QUE ELE TEM ATÉ UM GAMER E UMA TV CARA NO QUARTO KKKKKK, AÍ EU PERGUNTO..TEM NECESSIDADE DISSO? 

PRECISA SE METER EM PROBLEMA E SER UMA DECEPÇÃO PARA SUA MÃE? A MÃE DELE PARECE SER UMA BOA MULHER E FICARÁ TRISTE COM O FILHO SENDO EXPULSO NO LUGAR QUE TODOS SABEM QUEM É....NÃO TEM NECESSIDADE DE ALGO ASSIM. FIQUEI TRISTE COM O RUIVO NESSE CAPITULO,SINCERAMENTE ESPERAVA QUE ELE FOSSE UM CARA DE MAIS PERSONALIDADE,AÍ DEPOIS QUEREM JULGAR O TIAN POR FAZER UMAS MERDAS...
ESTOU MUITO PUTA,PODEM FICAR BABANDO OVO DESSE SHE LI QUE USA LOREAL NO CABELO E QUER FAZER O RUIVO SER MAIS DELINQUENTE JUVENIL DO QUE JÁ É...PORRAAAA .
ESTOU COM TPM,NÃO LIGUEM KKKKK


Comentários

  1. laila victoria30 setembro, 2016

    Agora só acompanho 19 days aqui, sou sua fã e VC tava mesmo certa, esse she li não cheira a boa coisa.

    ResponderExcluir
  2. não,não vai na onda desse babaca de cabelo sedoso, vai virar criminosooooo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi c:
    Geral quer usar o Ruivo, Q mulek para atrair problemas hein :v
    Esse cara é o irmão do Tian?? Eu sou lerda e achei que ele nem se interessasse na vida do irmão, mas ta pagando um 'laranja' para substituir o irmão?? Essa parada ta ficando muito misteriosa *o*

    Ps: Agr as fãs do She Li vão desencantar dele u-u e achei um tanto desnecessário esses cabelos ao vendo aí..só quem pode é o Jian


    Até qualquer hora, :*

    ResponderExcluir
  4. carambaaaaaa
    o tian tem que aparecer e salvar ele meu
    agarra e coloca no pote, please ♥

    ResponderExcluir
  5. não tem uma postagem sua que não morro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é muito engraçada rina.

    ResponderExcluir
  6. PUTA Q PARIU QQ TA ACONTESENO?!??!?!
    Tendi nada com nada!
    Cara, eu espero que o Ruivo não se dê mt mau :( Tomara que o He Tian saiba de tudo e o proteja

    ResponderExcluir
  7. Masagora entra o outro lah do none estranho pea salvar ele. Confesso que nao fazia muita questao deles juntos. Espero que o ruivo faca o carinha do cabelo branco mudar de ideia. Mas pelo rumo, parece q o reivo vai apanhar do outro por fazer essa merda...

    ResponderExcluir
  8. Sabe acho que eu sou meio lerdinha pq ainda não sei quem esse menino que o ruivo vai substituir kkkkkkk, mas pelo amord né ruivo vamos ser bocó, mas não tanto! Tu é teleguiado é? Tá na cara que isso é encrenca, desde o início não fui com a cara desse she li e agora que não vou mesmo, sou mil vezes o tian!!! Mas eu acho que sei pq o ruivo aceitou, além do dinheiro é claro, ele vai ficar longe do tian já que eles estudam na mesma escola, então o dinheiro é só uma desculpa!

    ResponderExcluir
  9. PUTA QUE PARIU (sem palavras veio) PORRA

    ResponderExcluir
  10. EU SABIA QUE ESSE DESGRAÇADO NÃO ERA GENTE BOA 凸ಠ益ಠ)凸
    espero que quando o tian descobrir meta uma porrada nesse cara (#`Д´) e no ruivo um tapa para não fazer isso denovo (¬、¬) mas depois de um beijinho romântico (*≧▽≦) kkkkkkkk

    e lá vai a equipe rocket denovo no título (≧▽≦)

    obrigada por traduzir ٩(^‿^)۶

    ResponderExcluir
  11. Quando vi q finalmente tinha postado a minha comic favorita eu cai da cama, levantei os braços e gritei:

    - HALLELLUIA IRMÃOS!!!

    Mas ai vem a realidade do ruivo e xinguei aquele cabelo despintado.

    - PÔ RUIVO, ASSIM NUM DÁ PRA TORCER POR VC E O TIAN!

    Só espero que alguém descubra e consiga o livrar dessa encrenca. Oh por todos os deuses fujoshis do Universo Alternativo, eu imploro, SALVEM O RUIVO!!!

    Agora voltando pra Saturno e resumindo a minha insignificância.

    Arigatu stafs!

    ResponderExcluir
  12. tava lendo os comentários da Rina pra ver se entendo.. o She li trabalha pro irmão do Tian? aquele que foi pegar o jian yi?

    nofffffaaaaa se for isso.. o tian estará envolvido õ.õ

    ResponderExcluir
  13. Nova por aqui e já apaixonada pelo blog. Flor,obrigada pelo mimo. E a fala que não quer parar... Posta mais!!!!!!! Chu~~

    ResponderExcluir
  14. Na minha santa eu não entendi quem ele vai substituir.
    Da uma dica .

    ResponderExcluir
  15. Puts, vai dar uma merda federal isso

    ResponderExcluir
  16. Olha que MERDA! O TIAN BATE NI RUIVO? ELE BATE! MAS PELO MENOS NAO COLOCA O RUIVO em encrenca. To muito puta aqui mano SENHOR DO CEI GUIA ESSE GAROTO PRO LADO BOM. TO achando que o ruivo vai se arrender ai o Tian vai ajudar ele a sair das merdas so que ele vai querer algo em troca pq ele É O HE TIAN. Ou no final ruivo vai ser expulso e Tian ajuda ele a voltar pra escola e ele vai dar uma surra no She li

    ResponderExcluir
  17. *PUTA QUE PARIU! Ruivo sai daí moleke, você não precisa fazer tal coisa(Que eu ainda não entendi, mas vou entender)por dinheiro, você não chegou aí ponto de passar fome, então não tem necessidade.Pense na sua mãe, ela é uma mulher legal, não a decepcione*
    Aí!Já não tinha gostado do She Li, agora estou com vontade de chegar aí numa voadora rasteira e dar na cara dele😣
    O cara chega chegando num momento que o ruivo não tá bem, rouba o cabelos ao vento do Jian Yi e acha que pode colocar o ruivo em furada? NÃO! Não, pode(mas fez😒)
    Ruivo Maria vai com as outras(Também odeio, falta de personalidade isso aí😣) não esperava isso dele.
    Mano,até brava você é engraçada Rina😂❤Tú é demais mulher(falo isso de coração)
    Obrigada pela postagem❤

    ResponderExcluir
  18. Essa atitude do ruivo me decepcionou um pouco, mas acho que ainda aconyecerá algo bom .estou na esperança =/

    Espero que esse She Li tenha algo de bom, pois colocar o ruivo nessa encrenca -_- não vou perdoar (ruivo tbm deveria ter juizo).

    Obrigado por traduzir ;3

    ResponderExcluir
  19. ah cara estou meio decepcionada com o Ruivo....Se acontecer algo ruim com ele, esse She Li vai ser o personagem mais odiado por mim em toda minha vida, sim sou dramática mas é pq me apego muito rápido. Torço pra que com isso role algo bom, tipo o Tian começar a sentir ciumes do Ruivo, amo clichê.
    Eu sempre estive acompanhando 19 Days realmente desculpa por não ter comentado antes, vc é maravilhosa, muito obrigado por estar traduzindo. A parti de agora sempre vou estar comentando <3

    ResponderExcluir
  20. ah cara estou meio que decepcionada com o Ruivo.... Se acontecer algo ruim com ele, esse She Li ( mesmo sendo gostoso pra k7 ) vai ser o personagem mais odiado por mim na minha vida, sim sou dramática mas é pq me apego rápido. Realmente espero que com a chegada desse cara vem rolar algo pra esquentar a relação do Tian com o Ruivo.
    Eu sempre acompanhei 19 DAYS mas quase nunca comento, sinceramente desculpa, vc é maravilhosa muito obrigado por traduzir, vc tem um espaço especial no meu kokoro, muito obrigado mesmo <3.

    ResponderExcluir
  21. isso me cheira a confusão😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕

    ResponderExcluir
  22. o shen li me lembra o jian yi na cor do cabelo e olhos, será que eles sao parentes??????? será que é o jian yi o cara que o ruivo vai substituir nao sei to locaksjsj

    ResponderExcluir
  23. Estou sentindo uma treta my goodddddd🙏🙏🙏🙏🙏protege o ruivo

    ResponderExcluir
  24. QUERO MAIISSSSS ♡____♡

    ResponderExcluir
  25. GENTEEEEEEEEE DO CEU ME APAIXONEIIIII POR ESSA COMIC, NUNCAAAAA TINHA VISTO UMAA, E PELOS COMENTARIOS SEMPRE FEITOS MDS AMANDOOOOOO, sou nova por aqui quais são os dias q são lançados os cap ????

    ResponderExcluir
  26. Não tem mais episódios de 19 Days?

    ResponderExcluir
  27. Não tem mais episódios de 19 Days?

    ResponderExcluir
  28. Mui dius!!!! Contínua essa poha antes que eu perca a paciência e sanidade!!!!

    ResponderExcluir
  29. Querida essa é a sua tpm? EU SOU ASSIM TODO DIA, PORRA, EU PENSAVA QUE O RUIVO ERA MELHOR QUE ISSO, CACETE DE AGULHA MEU, ESSE FILHO DA MÃE BRANQUELO OXIGENADO NÃO MERECE O RUIVO DO LADO DELE, PELO AMOR, ESSE PESSOAL SÓ FAZ MERDA, SABIA QUE O OXIGENADO ERA ENCRENCA, MAS CARAMBA, EU NÃO ACREDITO QUE ELE É ASSIM. RUIVO ESSE CARA NÃO TE MERECE, ELE NÃO MERECE QUE VOCÊ DEIXE OS ESTUDOS SÓ PORQUE ELE PEDIU, MANDA ELE TOMAR NO CU E SEGUE EM FRENTE, TIRANDO 10 EM TODAS AS PROVAS, estou profundamente decepcionada com essa sua decisão, eu esperava mais de você ruivo!

    ResponderExcluir
  30. Kkkk só achei ele bonito kkk tava meio obvio que ia arrasta o ruivo pra algum lugar realmente o ruivo me decepcionou mas ainda tenho esperança nele

    ResponderExcluir
  31. obrigada por traduzir ^*^ ^*^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR