Pular para o conteúdo principal

Top 6 Casais de Anime yaoi e Shounen-ai

Hello!! galera!! Sou  um dos novos postadores daqui,tinha recebido o convite faz tempo da rina-sama mas eu andei sumidinho e só apareci agora rsrsrsrs. Sou um Fudanshi assumido tenho 16 anos e gosto de ser chamado de kendrix memphis ou só KM. sempre curti muito os tops que a rina posta ,aí pensei em estreiar aqui com um top também.

Hoje 1 de agosto é o dia do yaoi no japão,aí vou fazer meu top de casais só de animes yaoi e shounen-ai, não coloquei de ovas,depois faço um só de ovas.

vou postar os que curto muito e tenho adoração somente por esses 6 casais e nem tem muito anime yaoi e shounen-ai por aí.


1° lugar <  ren x haru> super lovers

sou muito louco pelo ren e o haru do anime super lovers,são um casal muito amorzinho que amo de paixão e vicio,conheci a história aqui no blog e gamei no casal logo de cara , foi assim bati o olho e xonei. amo a forma que o amor deles foi crescendo , é o casal que faz eu sentir borboletas na barriga rsrsrsrs. quero muito que o haru deixe de doce e faça logo com o ren.

2°lugar < misaki x usagi> junjou romantica

antes eu tinha em primeiro lugar o misaki e usagi mas conheci haru e ren e eles dois foram para o segundo lugar no meu coração, não que eu seja um vira casaca,é que haru e ren tomou um lugar muito especial no meu heart. misaki e usagi são um casal clássico graças a eles conheci o yaoi e fiquei fissurado pelo tema. um clássico casal que as vezes certos fã de yaoi jogam pedra dizendo que o misaki é como uma empregadinha para o usagi que é um louco ao extremo pelo garoto. não concordo, misaki faz as tarefas de casa porque ele gosta,usagi nunca obrigou ele a ser dona de casa e nem mesmo a ficar com ele,quem lê o manga sabe porque o usagi é um pouco protetor demais,a história da infância dele é até triste, e pra quem diz que o enredo sempre fica na mesmice. digo que misaki está muito mais responsavel no manga em relação ao seu futuro com usagi. não é todo manga yaoi que tem 3 temporadas de anime,quem não gosta de junjou lamento. amo e sempre amarei.

3° lugar < nezumi e shion>  n06

são meu casal favorito de anime shounen-ai, acho a relação deles muito delicada e bonitinha, duas pessoas completamente diferentes que tem suas vidas ligadas uma na outra e passam a conviver juntos. nezumi rapaz rude mas ao mesmo tempo protetor, shion um garoto delicado e muito sentimental, mistura perfeita,pena que o final do anime não me agradou muito. o que é bom dura pouco.

4°lugar  < takano e onodera > sekai ichi hatsukoi

outro casal muito famoso no meio yaoi e da mesma criadora de junjou romantica ( nossa!! que novidade) , adoro muito takano e isso não é amor rsrsrsrs a frase do onodera é épica. por mais que ele diga que "isso não é amor" todo mundo sabe que ele sente amor demaiiiis pelo takano, um amor que nasceu na época de escola e ficou no coração dos dois por 10 anos. onodera tentou esquecer o takano mas apenas conseguiu se apaixonar mais por ele não podemos culpa-lo por isso.   

5°lugar < kisa x yukina> sekai ichi hatsukoi

depois do takano e do onodera, o kisa e o yukina são meus favoritos de sekai ichi hatsukoi,queria muitoooo mais capitulos com esses dois. o yukina é apaixonante,lindo,maravilhoso e além disso tudo carinhoso,homens assim só existem em animes e mangas. no caso do kisa para um cara de trintão e experiência ele é muito inseguro precisa mesmo do yukina para dá um TCHAN na vida dele.

6°lugar< ryouma x izumi> love stage

não sou muito de curtir ukes com cara de garota como o izumi mas ele me conquistou em love stage,pelo menos em love stage tive de esquecer minha birra com ukes que tem cara de menininha a ponto de ser confudido com uma. o ryouma e izumi construiram uma bela história. o manga de loge stage ganhou seu final e quem sabe tenha uma segunda temporada no anime ( sem aquelas censuras bestas).

Meu top 6 foi esse, não sou muito bom fazendo grandes resenhas e falando de personagens mas tentei.



Comentários

  1. Ola KM bem vindo ao blog adorei o top de casais meu preferido tbm e o ren e haru esses lindos...abraços

    ResponderExcluir
  2. akuma nikki01 agosto, 2016

    Se essa é sua primeira postagem no blog, csta de parabens :)

    Tambem não fiquei muito feliz com o final do Nezumi eo Shion =<

    Como você também amo muito todos esses casais =) =) =)
    Bem vindo !

    ResponderExcluir
  3. BEM VINDO KM :D Concordo totalmente com seu post kkk muito bom! Takano e Onodera, morro de gargalhadas com eles no manga <3 AMO TODOS!

    ResponderExcluir
  4. Laila Victoria01 agosto, 2016

    Amei sua primeira postagem adoro todos esses casais

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse casais eu quase num consigo escolher o melhor nessas horas a dúvida me ataca, gostei d+ deste top continue assim 👍

    E bem vindo KM

    ResponderExcluir
  6. seja bem vindo kendrix ヽ(*≧ω≦)ノ
    haaaa eu também acho Haru x Ren o melhor casal de yaoi ( ♡∀♡)
    comigo foi a mesma coisa eu também achava que o izumi não seria muito legal mas depois de ver que ele não é tão cu doce e também decidido com o amor dele eu comecei a gostar mais dele (^▽^) e mais ainda no mangá

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo!!! Boas recomendação são muitos fofos obrigada pela tradução e aguardo novidades👏👏👏👏👍👍👍👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.