Soul contract episódio 1

Vou deixar um link aqui de uma animação chinesa

(tinha dito coreana
)baseada numa web comic shoune-ai levinhooooo. estou falando shounen-ai pois é o genero que vi no comic.


descobri esse anime hoje,tava meio na bad me sentindo um pouco mal pela tarde..aí tava dando uma olhada num animes quando encontrei esse e quando vi que era shounen-ai eu fiquei meio assim: WHATS?? COMO NÃO SABIA DESSA HISTÓRIA ANTES?. no genero do comic está shounen-ai e nem sabia que tinha esse comic,verei se dou uma olhada e faço uma tradução dele pois amei a arte .

é raro encontrar animação chinesa ,não sou muito acostumada e acho as vozes super esquisitas mas pelo menos é um shounen-ai com fantasia e etc.
 TEMOS ESPERANÇA DE QUE UM DIA TENHA 19 DAYS ANIMADO KKK SERIA UM ANIME DE 2 MINUTINHOS. os coreanos e chineses também sabem fazer animação.

animação em estilo ova com 12 episódios, verei todos os episodios e depois faço uma resenha,vi que já tem alguns epis lançados em espanhol e inglês.

sinopse: yang é um homem de 30 anos um pouco desanimado com a vida,até que um dia ele é atropelado e acaba morrendo,quando ele acorda percebe que ficou 10 anos mais jovens ,nisso um cara de cabelo prateado faz uma proposta a ele.
não sei porque mais lembrei um pouco de loveless kkkk


vou deixar o link aqui.

Comentários

  1. Saudade loveless...
    Deusa-mor assim que tiver mais informacoes, nos avise. A arte eh bem bonita e pena ser só um shoune-ai... podia ter uns lemons e limoes e lemoes e limoeiros e limons e tals.. ta... parei.... obg pela dica! :) *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loveless merecia uma segunda temporada.

      Excluir
  2. akuma nikki10 agosto, 2016

    Vi o primeiro ep :3
    Mas eu não sei onde encontrar mais T^T
    me diz onde encontrar

    Os traços são mesmo muito bonitos pena mesmo ser só shounen-ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só achei em espanhol e inglês... E a legenda em português tá muito ruim mas serve pra quem não entende espanhol ou inglês.

      Excluir
    2. Tem no canal hu3anime no YouTube

      Excluir
  3. Amore, so uma informação pra corrigir xD
    Ling Qi (Soul Contract) não é coreana, é chinesa mesmo xP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu.. Sempre me confundo com isso de Coreano e chinês... Manjo mais do japa mesmo kkkk

      Excluir
  4. Vou baixar. Falar nisso vc já vou doukyouusen?

    ResponderExcluir
  5. Vanilde de fatima22 outubro, 2016

    Assisti até o cap 18 estou amando, parece q vai até 20 só tomara q tenha segunda temporada, quando li a sinopse do anime tbem lembrei de loveless ate hj esperando a continuação da serie

    ResponderExcluir
  6. Atualmente eles estão relançando o anime para japonês com o nome Spirit Pact. Eu tentei acompanhar na versão chinesa, mas confesso que rolou estranhamento com o som, e a legenda era muito corrida, acabei deixando de lado. No Super Animes, estão postando a japa version hehe acho que agora sigo acompanhando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Himegoto Asobi