Sobre o novo PV de yuri on ice

Acho que todo mundo já viu esse pv do anime yuri on ice, um anime que vai ter como tema a patinação no gelo [ modalidade masculina ] sou suspeita em falar pois adoro patinação no gelo e sempre vejo competições na tv acabo, amo tudo isso. o que vou falar aqui é mais sobre essa afobação de algumas fujoshis com o novo pv que saiu, já estão shippando os caras antes mesmo do anime começar. falei aqui varias vezes que só shippo personagens depois de assistir e vê se não perderei meu precioso tempo, não sou de me empolgar só porque um personagem ficou com o rosto muito perto do outro, podem me chamar de chata mas é assim que sou e não mudo.

gostei desse pv mas não vou shippar ninguém até o anime começar, esse anime é um anime original,estou esperando também um sobre ginastica artistica. yuri on ice estréia em outubro e só vou ficar empolgada com shipp quando assistir. o problema de algumas fujoshis é montar casais antes mesmo da história começar,aí depois dão com a cara no chão e ficam depre, por essas e outras que prefiro esperar para começar a shippar.

evidente que terá fanservice...e isso é o que anima as fujoshis ,já que yaoi mesmo raramente tem estréias e sinceramente é isso que me aborrece,é muito fanservice e pouco yaoi.




















AS FUJOSHIS JÁ O CHAMAM DE YAOI ON ICE KKKKKKKKKKKKKKKKKK É CADA UMA, SERÁ QUE É O NOVO FREE?

Comentários

  1. Quando esse pv fiquei doida pra assistir e um da temporada q to querendo mto assisti

    ResponderExcluir
  2. Gente sou muito cruel vi o menino chorando e comecei a rir da cara dele parecer ser muito legal e divertido acredito que vou da boas risadas. Vi o carinha patinando no gelo e percebi que eu não quero que ele fique com Ninguém porque sou uma pessoas muito egoísta. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Eu acho qie "yuri" on ice eh pq sao todas senhoritas belissimas e fonas qie vao purpurinar no gelo!!! ^^ dai terao os casais e por isso nao sera yaoi. Kkkkkkkk.. ta... viajei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

19 days e....o brinco- capitulo 200

Mizu no Haru

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online