24/08/2016

Sobre ALL OUT!! PV

Diferente de yuri on ice, em all out eu já tenho uns shipps,isso porque leio o manga aí fica facil  montar uns shipps para o anime. a mangaka da história ela desenha personagens com fisicos SUPER deliciosos ,claro que tem que ser assim pois o rugby é que será o tema da história, aprendi sobre esse esporte lendo o manga,um bando de homens se jogando em cima do outro para pegar a bola
[ se não entender só precisa saber disso ]. lembro que quando conheci e me interessei pela história foi quando saiu a primeira imagem promocional do anime que estréia em outubro, na imagem promocional eu gamei nos personagens,a maioria gamou na bunda do cara mas eu não sou superficial [ até parece kkkk ] ok,
eu meio que gamei também, mas não foi só por isso, sempre vou conferir uns mangas de esporte pois depois do yaoi é meu gênero favorito. começei a ler o manga e gostei bastante, no inicio achava o traço da autora meio esquisito mas me acostumei. os personagens são bem musculosos,tem uns peitoral daqueles,umas pernas daquelas e por aí vai.
como todo anime de esporte o protagonista será um baixinho [ nossa que clichê ] e já digo que..se fosse yaoi o baixinho seria seme, e o loirinho uke [ só tenho isso a dizer no momento,não vou ficar fazendo spoilers não mas tem uns fanservice sim ].
um dos meus shipps baixinho seme e loirinho uke [ apelidos que dei ] como adoro anime e mangas de esportes e suas OTPS.
como quero logo esse animeeeee....preciso vê um bando de caras se amassando como no manga, venha logo all out !!.


 PARECE MULHER MAS É HOMEM

 FAT FAMILY SORRIDENTE

 ESSE CARA DE CIMA DIVAAAAA,ADORO ELE.PARECE UMA DIVA JOGANDO.
 BAIXINHO SEME
 CAPITÃO BUNDÃO.

TODO O TIME PARA ME FAZER TER ORGASMOS.

a melhor critica voltou para falar da postagem.

3 comentários:

  1. As pessoas que dizem que futebol é pra viado,não viram esse esporte

    ResponderExcluir
  2. Nao conheco o esporte, masnvou procurar sobre. Obg pela dica!

    ResponderExcluir
  3. O anime, na verdade os animes estão dando uma aviadada nas coisas. Sabe se lá o porque, mas o esporte em si é sensacional, o que mais cresce no brasil, o segundo mais praticado no mundo e o mais violento esporte coletivo.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.