05/08/2016

SaiGenos momentos artes

A criatividade das fãs dessa OTP me assusta a cada dia,nem eu pensei que saitama x genos fosse fazer tanto sucesso. Lembro que quando começei a assistir one punch man não foi com intenção de shippar personagens e até pensava que essa possibilidade não iria acontecer nesse anime,mas aí aconteceu de se tornar uma das otps que mais curto . Fico feliz com fãs que se dedicam a desenhar artes lindas dessa otp.

sobre eu não ter postado muito essa semana,é que estou ocupada e cansada esses dias,nem deu tempo para pegar capitulo de super lovers mas meu tempo ficará ok daqui alguns dias.

todos os créditos ao autor.











Desmaiei com a fofura


5 comentários:

  1. Tarye Liet05 agosto, 2016

    Oi c:
    Sim, as fãs são Demais! Umas deusas lindas que fazem essas artes *--*
    SaiGenos é tão meigo e sincero que a gente shippa sem querer (ou sem precisar inventar coisas)...a art ta mt fofa, estilo "O dia a dia do casal" :3


    Até qualquer hora, Bju

    ResponderExcluir
  2. Saigenos Mto kawaii adoro esses dois juntos,confesso q shippava eles dois juntos no anime...sobre a arte eh mto linda

    ResponderExcluir
  3. Que fofo *-* ~desmaiei com a fofura também~

    ResponderExcluir
  4. Owwwnnt *-* ti kawaii xonei mt fofos, quero mais :p

    ResponderExcluir
  5. LINDOS! cara, rolou o mesmo comigo, assiste achando q n ia shippar nada e acabei tornando saigenos otp, o desenvolvimento deles é tão lindinho <3 e A TRADUÇÃO DA ENDING QUASE QUE ESFREGA O SHIP NA NOSSA CARA, parece o Genos pensando no Saitama, tem umas partes que dizem "a pessoa que eu amo é tão forte que me deixa preocupada" e "querendo uma noite romantica"

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.