OLA PESSOAS QUERIDAAASSS!!!!!! [Aijin Incubus - capitulo 1 ]

HELOOOOWWW, Olha eu aqui novamente!!! :D

YOUR QUEEN IS BACK!!!!!!

Thassy aqui vos fala!!!!!!!
Pois bem, umas pessoas pediram com tanto carinho que eu resolvi ver videos no youtube e aprender a mexer no editor Photoshop. Até instalei esse negócio!!! O.o... Demorei um tantu, mas graças ao meu professor que me fez aprender a editar cariótipos de peixe na faculdade(sério, não se preocupem em não saber o que é!! É pro bem de vcs!!!), eu sei ´´mazomenos´´ mexer nesse trem!
Pois é galera, vou postar o mangá que falei semana passada, mesmo que ele não esteja terminado! :D
Antes disso, ME PERDOEM OS ERROS!!!! Sou novata nisso. Eu revisei tudo mas como sou uma tapada, provavelmente deixei passar. Como nossa Deusa Mor disse que teria que ser de própria autoria, baixei o mangá dos gringos abiguinhos e traduzi os diálogos todinhos (espero que o google tradutor não salve os diálogos e não use isso contra minha pessoa no futuro!!). 

PUVAFO coloquem os erros que acharem nos comentários pra eu arrumar!!!!

Gente, vcs tem problemas com pernilongos? To aqui sendo chupada, e olha, não é no bom sentido!!  :O
Tava viajando pra casa dos meus pais, fiquei 3 semanas. Eu moro em kitnets com um quintal enorme. É quase uns 10 metros de espaço pra carros. E com tudo isso UM ANIMAL CONSEGUIU PASSAR COM O CARRO EM CIMA DAS MINHAS PLANTAS QUE ESTAVAM NA MINHA CAÇADA!!! VCS NÃO TEM NOÇÃO DA RAIVA QUE ESTOU. Sorte que eram cactos, e são resistentes. Queria matar mas minha mae disse que é errado! :D

Bom, vamos ao que interessa, YAOI!!!!! *.*

O Cap começa delicioso e olha, esse Fujimaru tem MUITA SORTE!!!! Infelizmente eu não acho um Incubus delicia pra passear em meus sonhos... #Xatiada!!! :/
Vou colocar o 1 cap. Segunda começam minhas aulas, pode ser que o 2 Cap demore um pouco mais que uma semana! Mas vou postar ele procês!!! Podexá!!!



































ACABOU!!!!!!!!!! 

Bom pessoal, falei que não tinha continuação! E aqui termina a nossa fantástica história!



Não, brincadeira, não acabou! MUAHAAHAHHAAH...
Ele tem 2 volumes lançados, são 7 capítulos. Vou colocar aqui todos. Prometo! \o/

Pessoal, hj to meio doente então desculpem se não fui tãaaoo legal quanto antes, to muito cansada, irritada por causa das plantas, sendo chupada (hummmmm quem dera fosse) pelas pernilongas assassinas, com cólica e naqueles dias!!! 
ABIGA, SE LIGA, NGM DÁ A MINIMA PROS SEUS PROBLEMAS GAROTA!!!!
Eu sei... :/ mas desabafar é bom! ^^ 
Não precisam ler até aqui!!!
UM BEIJO E UM QUEIJO PESSOINHAS!!!! 
Hei pessoinhas...
HEI PESSOINHAS...
HEEEEEYYY PESSOINHAS...
hey pessoiiiiiinhaaaaasss...
Ps: vcs se lembram disso? kkkkk
tá... parei...
Ps: minha gata é vesga! Ses já viram isso? Deusa Mor, posso postar uma foto dela? Não tem nada de yaoi, mas ela eh linda! *.*

Comentários

  1. Eu já tinha visto em espanhol quando você recomendou mas em português é muito melhor obg por isso ❤

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada por traduzir (o*・ω・)ノ
    desde que você recomendou esse mangá eu fui procurar o mangá em português mas não achei 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。
    então fico muuuito feliz por você de traduzido
    ありがとう (^o^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Yagai! vou ir traduzindo ele e postando assim que conseguir!! ^^ Os capitulos são longos, dá um trabalhinho, mas eu vou firme e forte!! ^^

      Excluir
  4. Valeu mesmo por postar, depois de ter lido sobre esse mangá eu achei interessante (mas você sabe como é né, preguiça e sem tempo de ficar procurando).
    Agradeço bastante por ter postado aqui, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Onodera Mei, farei o possivel pra terminar ele! Pelo menos até onde ele está publicado! :D

      Excluir
    2. Thassy me manda uma mensagem no whatsapp que quero falar contigo (81) 9.8853-2090

      Excluir
  5. Ja tinha lido em espanhol quando vc recomendou mais em portugues eh bem melhor de ler kkk obg por postar o capitulo traduzido...abraços

    ResponderExcluir
  6. adorei sua tradução. coloca o nome do manga no titulo da postagem e o numero do capitulo,aí depois coloca no rascunho também assim fica mais facil quando tiver todos os caps..eu alinhar no marcador. continue assim *____*

    ResponderExcluir
  7. akuma nikki06 agosto, 2016

    Já tinha visto, mas é muito melhor emportuguês
    Então continue traduzindo please

    (obrigado)

    ResponderExcluir
  8. Só tô vendo o lemon kkk, logo de primeira já tão se catando. Mt obg por postar em pt e msm com alguns erros tá de boa deu pra lê direitinho vlw

    ResponderExcluir
  9. Obg!!! Muitos erros?? Manda eles ae que eu aguento!!!! u_u #SouForteComoUmUrso
    Agrhhhhhh.....

    ResponderExcluir
  10. Valeu por traduzir, gostei!!! Aguardando o próximo!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, trarei assim que possível! ^^

      Excluir
  11. Oh, MY FUCK GOD! Você vai traduzir Aijin Incubus??! Eu já tinha enterrado até o cadáver desse mangá junto com as minhas esperanças de ver ele traduzido em Pt de novo. Só para ter uma ideia o fórum em que eu lia ele já nem existe mais. Muito obrigada por traduzir essa gostosura, estarei acompanhando!
    Kissus kissus~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOo uma coleguinha de mente poluida que sabe como me sinto sobre esse mangá!!! kkkkkk..
      Sim, vou trazer ele pra vcs com todo o coração, ou enquanto tiver tempo para isso!!! ^^
      Infelizmente não achei a continuação dele em ingles então terei que parar no meio do caminho! Mas farei o possível!!
      Muito obrigado pela sua atenção! :D

      Excluir
  12. kkkkkkkkkk, VC É A MELHOR.
    Eu tenho esse site como favorito e ele sempre tá aqui aberto... A equipe é maravilhosa.. E eu tmb estou passando pela boca do inferno chamado, fim de curso. Coisa d.... E eu tmb tenho uma gata, Valquíria e ela é pretaa. kkkk E por mim, vc pode postar foto da sua gata fofa vesga hahaha, Beijinhos amore.. E muito obrigada pelas traduções <3

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk que minina engraçada Só de ler as notas iniciais eu já me caguei de rir aqui kkkkkk
    " ele ta enomisando pra comprar um Compuador" o que é compuador gente? É um computador fundido con ventilador? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkk caraio primeira vez que vejo incubus seme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

WEBTOON RAISING A BAT- CAPITULO 5

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Katekyo! Vol.2 Cap. 4

A Matter Of Life And Death (AMOLAD) Capítulo 1~3