Mosspaca - Nova OTP

Todos sabem que mosspaca é um comic cheio de histórias variadas,dentre essas histórias eu escolhi algumas e fui postando as OTPS que old mais fez tirinhas [ sony-gamers ]. agora a old lançou uma nova OTP, prevejo que ela fará mais tirinhas com eles pois são realmente lindos e chamativos, gamei nessa OTP e decidi que quando lançarem mais caps deles,postarei aqui como fiz com sony e gamers. essa otp ainda não tem nome. como estreiou no cap novo...só vamos batizá-la quando tiver mais momentos. acho que a publicidade aí será mais sobre carros, prefiro esperar para vê qual será a marca da OTP.

postando o cap de estréia deles,quando sair mais tirinhas...colocarei aqui.




JURO QUE ME APAIXONEI POR ESSE CABELO AO VENTO KKKK.

Comentários

  1. Ja gosteii...momento filme cabelos ao vento kkk cont pf kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sair novos caps com eles postarei (^o^)

      Excluir
  2. Eu ando pelos corredores da minha faculdade olhando os boys e pensando "na proxima encarnacao eu quero nascer homem so pra pegar esses viados todos!!!!"... HAAA QUE TRISTEZAAA SER MULHER!!!!!!!
    CABELOS AO VENTO ME ENCANTAM... #Apaixonada obg flor!!

    ResponderExcluir
  3. akuma nikki10 agosto, 2016

    Essa OTP faz publicidade de uma marca chamado jeep

    Passou um ar de filme

    ResponderExcluir
  4. Podemos chamar de O GATÃO DA PUBLICIDADE, GATOO DO JEEP OU CABELOS AO VENTO ou TO TODA MOLHADA

    ResponderExcluir
  5. OMG, que lindoss! Provavelmente é sobre carros mesmo. hauhauaha Ameis esses cabelos ao vento tbm! *¬* Obrigada por traduzir! ^-^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero