29/08/2016

Moritat Capitulo 29

Postando mais um capitulo desse complicado comic, jesse e chester continuam a confundir nossos pensamentos,já montei tantas teorias mas a cada cap são desfeitas.

sobre blood bank só posso postar quando lançarem capitulo novo, tem pessoas que perguntam porque não posto os comics no face,minha resposta é clara: facebook é um porre para postar comics..vive bloqueando os adms e tal...prefiro mil vezes postar por aqui mesmo e sinceramente gosto de face só para fazer comercial do meu blog. tem pessoas que passam longe do facebook e tenho que olhar para essas pessoas que não gostam do face e preferem ler histórias em blogs. não vou criar pagina em face,estou satisfeita com meu blog,quem quiser ler no face..vai ler em esp mesmo.













































13 comentários:

  1. mano desisto de tentar entender..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor mesmo é ir lendo os caps sem criar teorias

      Excluir
  2. PQP!!! Será que agr explicam algo para a gente?! )o)
    Eu fumo um pouco, os black's são gostosinhos. XD hauhauahuahauha
    Obrigada pela tradução. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo longe de cigarro.. Trauma de infância kkk

      Excluir
  3. Você não me mate não. To louca com esses dois. Não consigo confiar no Chester, independente do que ele faça. Nem ficar com pena. Não dá. MDS. PRECISO DO PRÓXIMO CAPÍTULO LOGO. MDS. MDS. MDS. MDS.

    Ah, antes que me esqueça. Amo seu Blog, as postagens, amo todos os adms do Blog. MDS. Os comentários na tradução são os melhores kkkkkkkkkk eu me acabo de rir com eles. Amo vcs. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As notas de tradução são meus pensamentos engraçados quando leio o comic, sou meio palhaça mesmo kkk

      Excluir
  4. To entendendo mas nada
    Aberta a explica;oes por favor

    ResponderExcluir
  5. Mais eu sou uma mula mesmo.
    Eu pulei esse capítulo, bem que o próximo capítulo tinha ficado confuso, mas esse comic é confuso então nem liguei😂😂
    Adoro as suas notas, morro de rir com elas😂😂
    ❤Obrigada por traduzir(e postar)❤

    ResponderExcluir
  6. Haha Chester quase matou o Jessé com esse "Bom Dia"

    ResponderExcluir
  7. 8D Ai ai, estava quase pensando que o Queijo é legalzinho, uma criatura injustiçada e uma alma extremamente bondosa, principalmente depois daquela atitude tosca do Jesse apagar o cigarro na palma da mão do Chester, frio é pouco pra esse sádico, mas após aliviar a mente, seguindo as visões de Chester,estas totalmente lógicas e convincentes, este joga tudo por cano abaixo e taca um filme sinistro, me deixando de boca aberta, e ainda dizendo que precisava arranjar um jeito, antes, de "apagar" o passado de Jesse, e olha que algum momento desta comic ele chorou que Jesse o esqueceu, que ele mesmo tinha escolhido esse caminho e outros blás, blás, blás. Só mesmo o final desse drama pra colocar meu cérebro no lugar, pois este entrou no labirinto de moritat e nem o fia de Ariadne resolve.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho interessante que o Chester sempre tem uma resposta bem arquitetada pra derrubar as defesas do Jesse quando ele tenta parecer forte e finalmente decidido... Porque? Isso consegue ser pior que Lost ._.

    ResponderExcluir
  9. Essa comic me faz mudar de opinião muito rapido, uma hora eu acho que o chester é inocente e em outra eu acho que é tudo un jogo pra prender o jesse

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.