09/08/2016

Kuroshitsuji: Book Of Atlantic[ data de estréia do filme]

Acho que todo mundo já sabe que kuroshitsuji vai ganhar filme em 2017,e esse filme será baseado nos acontecimentos do manga no arco do titanic zumbi [ eu que dei esse nome kkkk ]. falo titanic zumbi porque é um arco onde os personagens faz uma viagem de navio e lá acabam se deparando com um bando de mortos vivos. é meu arco favorito do manga pois dei risadas e me emocionei bastante,o grande destaque foi o undertake que divou muito,quero muito vê isso no anime.

o filme estréia dia 21 de janeiro 2017,e os ingressos vão começar a ser  vendidos no dia 20 de agosto 2016 [ sorte dos japas ] . aqui o filme só deve cair na net no meio do ano,até lançar em dvd demora. também espero que depois desse filme tenha uma nova temporada baseada nos acontecimentos do manga,o manga está otimo e mereçe uma versão animada.

falando em kuroshitsuji ,ontem eu li um comentário aqui numa matéria que tinha feito sobre o anime e manga,aí no comentário a pessoa falou isso aqui.

Nem sabia q tinha isso de yaoi n curte esses lados coloridos da força mais ainda sim eu curto demais esse manga. Na vdd eu acho q o Sebastian não tá nem aí pro ciel esse estilo galante dele é porque ele é um demônio e o ciel tem a noiva tbm q ele está mostrando aos poucos q gosta dela o q é incrível afinal, o ciel é praticamente 1000% ódio


colei exatamente como foi comentado pois eu dei risadas, respeito o comentário de todos mas esta pessoa com certeza sofre de dor de cotovelo de otp,claramente é um fã de ciel e lizzy meio aborrecido em vê como o shipp sebasciel é mais que evidente no anime e manga, sei bem que o sebas é um demo que só deseja a alma de ciel,não preciso de aula de kuroshitsuji pois disso eu entendo, e claro que o ciel gosta de lizzy pois ela é uma das poucas parentes dele ao qual ele se importa já que são amigos desde pequeno. nunca falei aqui que não enxergo esse detalhe.

lizzy é uma personagem ao qual não me importo muito e que só me impressionou quando mostrou no manga que ela também consegue se defender sozinha e que não é tão fofa como aparentava,nisso conseguiu chamar minha atenção,e somente nisso mesmo.

não foi eu que criei a otp sebasciel,quem criou isso foi a própria mangaka...se a maioria shippa os dois é porque a mangaka deu abertura na história para isso, ela nitidamente mostra que é um shipp que faz sentido e faz isso com muito fanservice. vejo claramente o desejo que ela tinha de transformar kuroshitsuji em yaoi e só não fez isso para atingir varios publicos que prefere mais um fanservice do que um 100% yaoi, e mesmo que ela não tenha feito a história ser yaoi,ela brilhantemente coloca fanservice para agradar essa sua propria vontade. se shippamos, posso dizer que em primeiro lugar ela é a culpada. claro,teve de criar uma noiva para o ciel pois tem o lado do publico que prefere shippar casal hetero e não tenho nada contra.

agora quem deseja ser cego e não querer enxergar a realidade dos fatos que esse shipp sebasciel é um dos que mais faz sentido...aí não posso fazer nada. quando um shipp não faz sentido eu venho e falo,agora querer contestar o próprio fanservice da mangaka é meio perda de tempo.
Essa é uma ilustração desenhada pela mangaka para o filme,aí eu pergunto...ela poderia ter colocado o ciel para abraçar a lizzy,até porque ela terá um destaque nesse arco...aí depois querem dizer que nós é que inventamos as coisas.

VÃO LÁ PEDIR EXPLICAÇÃO A TOBOSO NO JAPÃO.

e tem mais ...esse lado rosa da força é o melhor.



12 comentários:

  1. Concerteza a Lizzy foi incrivel no manga em algumas partes concordo com oq vc disse,o sebastian e o ciel sao um dos meus casais favoritos q shippo mto quando vou ler o manga certo q ele so quer digamos devorar a alma no ciel mais eu percebi em algumas partes do arco do navio zumbi kkk como vc falou a apreensão do sebastian em relaçao ao ciel em tentar salvar ele nao posso falar mto pq seria spoiler pra quem nao leu o manga ainda mais eu acho beeemmm la no fundo os dois tem um carinho mto forte um peko outro minha opiniao eh claro bem eh isso kkk abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também notei isso no arco do Titanic zumbi.dizem que sebastian só quer a alma do ciel mas notei bem sua aflição quando o undertake fez tudo aquilo.fato é fato.

      Excluir
  2. akuma nikki09 agosto, 2016

    Kuroshitsuji é uma das minhas histórias favoritas

    Verdade que a propia criadora de kuroshitsuji e que faz as ''incinuações''

    Serio que as vezes eu desejo (só um pouquinho) que a lizzi morra

    Eu sou totalmente SebasCiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ódio por ela... Mas sou Sebasciel até o fim.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo eu sendo uma fujoshi de coração e alma eu nunca consegui shipar SebasCiel, em parte pq eu gosto da Lizzy e shipo ela com o Ciel e tb pq (desculpa sociedade) eu odeio o Sebastian :/ mas q tem fanservice e faz sentido faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te julgar por não gostar do Sebastian, mas ele está no top 1 do mangá e a história só fez o sucesso que fez por causa dele, se kuroshitsuji não tivesse o Sebastian seria só mais uma história qualquer, se tivesse só o ciel por exemplo sem dúvidas muitos desistiria da história por conta da personalidade dele que por sinal é um garoto cheio de si e orgulho e gosto muito disso nele, mas não faz nada sem o Sebastian. Não odeio a Lizzy e acho infantilidade odiar um personagem, ela só não me chamou muito minha atenção e sou meio chata com personagens que não despertam meu interesse em ter algo original. Ela está crescendo na história e agora açho interessante mas a realidade é uma só.. No fim a alma de ciel será do Sebastián... Yes my lord

      Excluir
    2. akuma nikki13 agosto, 2016

      Verdade a alma do Ciel já e do Sebastián

      Eu espero que não tenhão ma entendido de forma errada, eu não odeio a lizzi até adimiro a força que ela demostrou no arco do navio zumbi, mas sei que não vai dar em nada pois ela no fim não poderar ficar com o Ciel.
      Simplesmente vejo que qualquer sentimento que o Ciel tenha para com a Lizzi será apenas como membro da familia, Lizzi é uma boa menina que tem suas qualidades apenas me passoa a impressão de intrometida, como já havia mensionado as vezes ''só um pouquinho'' eu tenho odesejo que ela morra.
      Pois as vezes me faz ver-la como uma boba.
      Minhas desculpas caso o comentario ofenda alguém espero ter me espressado devidamente.:)

      Excluir
  5. Cara pq eles ficam fazendo filmes e ovas e nao concertam logo a cagada da segunda temporada? Ha thassy, mas a seg temp tem seus meritos. Tem, mas eu odiei aquele final. Me deixou aguniada e revoltada. Eu consegui expressar e entender o odio do sebas-chan pelo Ciel-xuxu quando termina o ultimo ep. Eu me mato por um moleque mimado pra no final nao ficar com a alma dele? Que porcaria eh essa? Queria que arrumassem essa bagunca, mas acho que nao vai rolar. O manga esta fantastico e ainda acho a Lizzi uma babaca. Muito mimada pro Ciel e muito sem nocao. Acho que o ciel precisa de uma mulher forte qie seja louca como ele. So acho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem deveríamos nos preocupar com noivas do ciel pois no final a alma dele será devorada kkkk no manga isso vai acontecer. Acho que na segunda temporada quiseram romantizar isso do Sebastian servir ciel eternamente.. Foi fã service, gosto dessa temporada mesmo sendo filler, mas claro que no manga a história será outra no final.

      Excluir
  6. eu vi o anime,vejo todos falarem bem do manga de qual capitulo do manga eu poderia começar a ler por favor me digam desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime não chega aos pés do mangá. Se quiser vê de onde parou book of circus... É a partir do volume 10,leia pois vale a pena.

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.