He tian x Ruivo [ mo guan shan] Fanfic Amor e Máfia-capitulo 2: um quente reencontro.

Demorei para trazer o capitulo 2 deste novo fanfic , e vai demorar para eu me acostumar com o nome do ruivo, por enquanto vou ficar chamando ele de ruivo até eu me acostumar.

como vimos no capitulo 1, quis começar o fanfic de forma fofinha,sou uma pessoa muito romantica e talvez até demais. para mim romance sem sadafadeza não é romance, e safadeza sem romance não cola,uma coisa leva a outra, curto um bom lemon e não gosto muito de censura.

se faço um desenho..eu faço sem censura pois acho que a censura reprime muito uma cena que deve e tem que ser quente,não tenho vergonha em escrever coisas pervertidas pois junto disso vem o romance que acho essencial. no primeiro capitulo ruivo e tian tiveram bons momentos juntos, agora no capitulo 2 eles vão criar bons momentos..não gosto de enrolar no romance e fazer os leitores esperarem 6 caps para um climax...o climax é que leva ao romance, a tensão e as coisas que vão ocorrer nessa história.

zhan e jian yi também terão momentos aqui, preparei algo para os dois também, e também vou colocar outros romances além de tian e ruivo, gosto de criar personagens e usar personagens de outras histórias.

vamos ao capitulo 2 e depois digam o que acharam.

ESSE CAPITULO É +16..se não curte um lemon,não leia.
bom proveito, tentei fazer uns desenhos legais mas sei que tenho de melhorar muito ainda..aos poucos vou melhorando meu traço com he tian x mo guanshan [ pqp..não me acostumei com esse nome ].o ruivo é mais fofo nesse fanfic,mas não vou abandonar a personalidade raivosa dele..vai ir aparecendo no decorrer kkkk.
qualquer erro no texto é porque digito muito rapido e não reviso muito ..sou chata e preguiçosa. pensei se faria uma tatuagem no he tian,isso vai acontecer no decorrer.



Em meus oito anos de idade conheci um garoto chamado he tian , ele veio com seu pai he yong nos fazer uma visita, não sabia bem que tipo de amizade minha mãe tinha com o pai de he tian. Me tornei amigo de he tian,ele era um garoto com um olhar sério e uma personalidade estranha, toda vez que olhava em seus olhos sentia um profundo pesar, passamos uma ótima semana juntos. Quando he tian partiu eu tinha esperança de que um dia poderíamos nos  reencontrar novamente. Os anos foram passando e passando e não tive nenhuma noticia de he tian, cheguei a pensar que nunca mais o veria de novo.

Sabe aquele momento em que menos esperamos que vai acontecer? ...aconteceu comigo,jamais pensei que ele voltaria a aparecer.

-H-H-HE TIAN??!!

-SENTIU MINHA FALTA ?._ he tian foi entrando porta á dentro sem pedir licença. Chang não estava em casa.

- é isso que diz depois de tanto tempo?._ ele sumiu por 7 anos e aparece derepente na porta da minha casa como se fosse ontem.

-sei que te surpreendi,essa era minha intenção ,queria fazer uma surpresa.

-ok, conseguiu.

-senti sua falta, ruivo. diz que sentiu a minha também.
Os dois se olharam por um tempo,ruivo ficou meio sem graça com as palavras de he tian.

-s-senti um pouco._por alguma razão meu coração sempre batia de forma estranha quando tian me olhava com aqueles olhos profundos que possuía.

-o seu pouco é muito para mim.

-n-não precisa falar palavras tão intensas.
-mesmo depois de tanto tempo ,você continua charmosinho quando está envergonhado.
-quem disse que estou envergonhado?.

-queria ter vindo antes,a única chance que tive foi essa...

-por quê sumiu?..e por quê tinha que ficar mais alto do que eu?._ tudo bem que tian era 1 ano mais velho,mas mesmo assim não imaginava que ele iria ficar tão másculo , sinto até um pouco de complexo vendo sua beleza . parece ter 18,não 16.

-prefiro não responder o motivo do minha falta de noticias.

-continua escondendo coisas, a mesma reposta de antes,veio fazer o quê aqui..se não vai me dizer nada?.

-tem coisas que é melhor não saber,falo por experiência .

-está envolvido em algo grave e por isso sumiu?._ tudo o que eu desejava era entender o que tinha de errado na vida de he tian.

-vamos falar de outra coisa,quando estou com você não gosto de falar em coisas desprezíveis aos quais vivo.tudo que eu queria era te vê novamente.

_tian se aproxima dando um abraço no ruivo,um abraço para matar a saudade de seu amigo, ruivo não o afastou pois sentia a mesma vontade de abraçar he tian. NOTA FIC: essas coisas só acontecem em fanfic mesmo kkkkk.


-você ainda cheira bem._diz ruivo sentindo o perfume do seu amigo.

-faço outras coisas melhor do que antes também._diz he tian aproximando sua boca na dele.

-o-outras coisas?._toda vez que tian dava esse sorriso,eu ficava bem trêmulo,sabia que ele faria algo estranho mas não o afastei,poderia ter o afastado mas é como se ele tivesse controle do meu corpo. Desde que ele me beijou anos atrás...não conseguia ter atração por nenhuma garota dessa vila,ficava pensando e pensando no sabor que tinha, na sensação da língua dele na minha. Já tinha conhecimento de algumas coisas que antes não entendia bem, comecei a entender sobre meu próprio corpo quando me masturbei pela primeira vez,foi aos 14 anos e diferente de alguns garotos da minha idade,não me masturbei pensando em uma mulher...me masturbei pensando em como tian poderia ser agora,imaginando ele mais velho. Foi a primeira vez que fiz algo pervertido.

Depois disso sempre evitava em ter esses pensamentos estranhos, o engraçado é que ele está mais bonito do que na minha imaginação. A boca que está encostando na minha agora não é apenas uma mera imaginação,a respiração que estou sentindo perto da minha,o beijo que está me dando agora... é real.

A língua dele me envolvendo,o gosto de sua saliva juntando na minha,gostar de ser beijado por um homem é algo anormal? Pois se for..talvez não queira a cura.


-ruivo, sua boca está mais gostosa do que antes,quero afogar cada vez mais minha língua na sua,e ir além.


-a-a-além???._acho que sabia bem o que era esse aléeem.

-está espantado? Parece muito inocente e fico excitado.

-ehhh??..u-uma coisa é beijar, outra é ir além.

-para mim os dois se combinam, esperei anos para ter a oportunidade de vim aqui e poder ter você por completo.

-não sei nada sobre você tian, não posso fazer coisas estranhas com quem não quer me falar assuntos importantes.

-já disse que tem assuntos que é melhor não saber,o único que deve saber é que te desejo desde os 8 anos.

-você é muito sem noção,chega aqui me beija e diz que quer ir além mas não quer me contar nada da sua vida._ isso era o que mais me irritava, me dava a sensação de que não confiava em mim.

-por você não saber nada sobre mim é que o torna especial,pelo menos com você posso ser alguém diferente.

Enquanto isso na cidade de hong kong.

-he yong!!! , liguei para o pai de jian yi e descobri que nosso filho não está na casa dele como mencionou._ numa mansão dava para ouvir os gritos estericos de uma mulher.

-wan, não sou surdo.

-onde o he tian foi? Ele mentiu para nós e teve  a ajuda do segurança. Isso nunca aconteceu antes.

-tem razão, mas he tian já é um homem e sabe se cuidar,desde pequeno tem aulas de defesa pessoal... não temos porque se preocupar.

-VOCÊ FALA COMO SE ELE FOSSE UM GAROTO NORMAL, NUNCA UM SEGURANÇA ACOBERTOU NOSSO FILHO..ISSO PODE SER PERIGOSO PRA ELE,SABE BEM QUE ELE É ALVO DE ORGANIZAÇÕES RIVAIS._ wan estava totalmente descontrolada andando por todos os lados da mansão.

-tian viveu seus 16 anos sem poder fazer nada sem que ficassem de olho nele,fugir de vez enquando não o matará. Quando ele era pequeno eu me preocupava, mas agora sei que ele pode se defender sozinho.

-se algo acontecer com meu filho, você será o culpado,meu pai vai te decapitar com minha ordem. Torça para que nada aconteça.

-não cansa de usar seu poder de filha da máfia? Estou cansado disso, meu pai isso,meu pai aquilo..

-NÃO ZOMBE DE MIM!!!!. VÁ PROCURAR NOSSO FILHO,É UMA ORDEEEM.

Enquanto a mãe de tian dava a louca com sua escapada, o belo jovem tentava convencer o ruivo a terem um momento além do beijo.

-foi complicado convencer um dos seguranças para me deixar vim, e você fica fazendo doce.

-seguranças??.

-talvez não tenha essa chance de novo,quero ter novos momentos com você,quero ser seu primeiro.

-fala como se tivesse certeza que nunca f-fiz essas coisas pervertidas.

-tenho certeza,é só olhar pra sua cara de inocente.

-cale-se..s-sou muito experiente._mesmo que eu nunca tenha feito essas coisas com ninguém,não vou deixar tian ficar me zoando.

-sério? Me mostre sua experiência ..

-eh? N-não se aproxime._ senti a mão dele passando por baixo da minha camisa.

-você parece ter mamilos bem durinhos...ou está excitado?.

-t-t-tire a mão daí ,somos homens ou esqueceu disso?.

-por isso será mais gostoso,estou louco pra vê o que guarda aqui embaixo.

_ tian foi descendo a mão por debaixo da calça do ruivo metendo a mão dentro da cueca e tocando no pênis do rapaz que já se arrepiava todinho.

-t-tian...v-você já fez isso antes?.

-se já masturbei alguém? A resposta é sim,mas fiz pensando em você.

-ehhh??._ esse cara é mesmo um grande pervertido, que raiva,fico com raiva em pensar que ele já masturbou alguém além de mim.

-já fiz sexo com um cara,mas queria mesmo é fazer com você.

-não quero ouvir esses detalhes pervertidos da sua vida._ estou irritado,estou muito irritado ,ele já transou e eu não. Fiquei me masturbando imaginando ele, e ele já tava fazendo com outro,isso me irritaaaa, claro não vou deixar ele saber dessa minha irritação patética.

-ficou aborrecido? Não foi nada sério, foi algo só por curiosidade,mas no seu caso vai além disso, não é só curiosidade..quero fazer com você porque gosto de você.

-tian._ droga, ele conseguia ser romântico quando queria.

-gosto de você e quero muito meter até o fundo.

- retiro o que pensei.

-vamos fazer novos bons momentos,ruivo.

-m-minha mãe não está em casa,t-temos algumas horas.

-isso é um  “sim?.

-p-pense como quiser.

_ realmente foi um sim ,ruivo foi para seu quarto junto com tian que não perdeu tempo em tirar as calças e a sunga do rapaz, jogado em sua própria cama,ruivo ficou com o pênis a mostra..totalmente pronto para he tian aproveitar.

-já está duro e nem comecei, ruivo, você também é um pervertido.

_tian lambe aquele pênis totalmente ereto e pronto para sua boca,passando a língua em todas as partes do membro ereto do ruivo.

-hhhmm..i-isso é..hmmm._ a sensação da língua dele no meu pênis era coisa de outro mundo,aquela língua quente deslizando como se chupasse um picolé . colocava o dedo em meu ânus tentando deixa-lo pronto para algo muito intenso.


-seu pre-semen está deixando minha língua bem molhada,goze na minha boca.

-i-isso é estranho.

-não fique com vergonha, goze,deixe minha língua molhada.

_realizando o desejo de tian, ruivo goza na boca dele que engole sem pensar duas vezes.

-agora que já senti o gosto do seu esperma, precisa sentir o gosto do meu também.

_tian tira a camisa e o casaco preto que usava,deixa o casaco em cima da cadeira, ele senta na cama do ruivo e desce o zíper da calça..seu pênis pula pra fora totalmente ereto.

-p-por quê tinha que ser dos grandes?._ além de musculoso,tian também era bem dotado, deixa garotos de 16 anos totalmente invejosos de seu físico evoluído.

-sei que nunca chupou um pênis antes,passe a língua fazendo um gostoso movimento.

-v-vou tentar._ da mesma forma que tian me deu prazer,vou tentar fazer algo gostoso. Comecei a chupa-lo ,o pênis dele tava pulsando,fazia minha língua tremer.


-mmmm..nem começou e já está me dando um grande prazer, imagina quando pegar o jeito.chupe até eu gozar na sua boca.

_ ruivo chupou com força aquele grande pênis querendo explodir de tesão ,quase se engasgando mas dando conta do recado..ruivo sente o prazer de tian sendo derramado em toda sua garganta.


-aaahhh!!...gozar na sua boca é muito bom._vê a cara dele toda lambuzada com meu sêmen fez meu pau continuar duro mesmo depois de gozar.

-q-que gosto estranho._tinha um gosto diferente,fiquei com a boca preenchida com aquilo. Antes mesmo de me recuperar de engolir aquilo, tian me pegou e tirou minha camisa,lambendo meus mamilos. O prazer da língua dele no meu peito me deixava loucoooo.



-prefiro peito reto do que peitões,o bico do seu é delicioso.

-mmm...você é tão pervertido._acho que somos dois esquisitos,não sei bem se os homens da cidade grande tem costume em dormirem com pessoas do mesmo sexo,mas desde que tian me beijou pela primeira vez,só penso nele. Dizem que isso é ser gay,ainda não entendo muito mas talvez seja.

-ruivo..

-hmm?.

-quero que sente no meu pênis .

-eeehhh??s-s-sentar??!!.

-vai entrar mais gostoso assim.meu pau vai entrar de uma vez e você ficará louco.

-vai doer?.

-sim, mas depois melhora.

-sua sinceridade me irrita.

-vamos, sente aqui.

_ com o pênis ereto,tian meio que ordena. Mesmo sabendo que iria doer,ruivo foi corajoso e sentou no pênis ,o estalo que fez ao entrar em seu ânus.. o fez gritar.


-aaaaaaaaaah!! Não achei que doeria tanto.

-vai ficar melhor depois..que bunda gostosa você tem.meu pênis está brincando aqui dentro.

_ a forma que ele metia aquela coisa grande em mim fazia meu ânus estalar,era uma dor gostosa,sentir aquilo quente e pegajoso entrando e saindo,entrando e saindo como se quisesse me enlouquecer.


-t-tian...aaaaahh...
-ruivo, me beija...


_tian e ruivo tiveram uma primeira vez memorável juntos,muito além do que os dois imaginavam em suas fantasias. Ao terminarem a transa,ruivo dormiu de cansaço,dormiu nos braços daquele ao qual já estava apaixonado. Tian ficou ali desejando que aquele momento durasse para sempre,mas ele sabia que esse desejo estava bem longe de sua realidade.
O que tian não sabia é que tinha sido seguido até aquela pequena vila, o desejo de vê ruivo acabou fazendo ele ser imprudente não vendo o perigo que corria.

-parece que aquele garoto entrou naquela pequena casa._diz um homem todo de preto para outro que também vestia um terno preto.

-tiramos a sorte grande, nunca pensamos que o neto de um chefe de umas das tríades mais conhecidas...sairia assim sem nenhum segurança.

NOTA FANFIC:tríades são organizações da máfia chinesa.

-vamos aproveitar essa oportunidade,vamos levar o garoto e matar quem ficar de testemunha.

-com esse garoto...teremos os dragões vermelhos em nossas mãos.

CONTINUA...


 o capitulo foi mais para mostrar a primeira vez deles na história, vou tentar não demorar no proximo.




Comentários

  1. o que foi issooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo??? estou chocada com tanta maravilha num capitulo só,sou sua fã rina,parabéns,você é demaiiiiiiiiiiiis,amei esse capitulo,amei tudo,estou sem palavras para dizer como amei esses desenhos,sem censura minha lady,sem censuraaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk tentei fazer pervertido e romântico. A ilustração final fiz baseado num manga.. Quando vi falei.. Vou fazer uma versão tianxruivo e ruivo.. É a minha favorita. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. cassie fox27 agosto, 2016

    alguém me ajudeeeee aqui estou passando mau,sério estou tendo um treco depois de presenciar essa gozada,como vc desenha uma gostosura dessas?que trepada foi essaaaaaaaaaaaaa? ai meu coração, alguém me ajuda,alguém me ajude. rina quer me matar,quer me enterrar no prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, não morre não, fica bem viva aí kkkkkk fico rindo com os comentários kkkkkk obrigada pela presença.

      Excluir
  3. como faço para me recuperar depois dessa? como durmo depois dessa?.amiga,obrigada por não gostar de censura,isso foi um show de sexy hot da melhor forma possivel. estou muito curiosa sobre essa organização ao qual é a familia do tian,dragões vermelho,gostei do nome,combina com mafiosos chineses. vou ali tomar um banho gelado e já volto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma um banho e traduz uns cómics para o BLOG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ahhhh Fany sempre quiz te conhecer sempre leio os comic que vc trafuz TE AMOOO vc e minha amiga fujoshi EVER

      Excluir
  4. conheci o blog faz pouco tempo e to amando tudo,isso aqui é um sonho,me deparei com essa postagem e desmaiei de emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre que quiser.. Feito de fã para fã.

      Excluir
  5. isso é um yaoi hentai da melhor qualidade,gozei aqui,fiquei duro igual ruivo e tian rsrsrsrsrsrsrsrs como vc desenha essas paradas loucas? que tipo de material ou programa usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou Hentai? Nem percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu propósito é deixar as pessoas sentindo o clima mesmo

      Excluir
  6. Passei a semana toda pensando CADE A FANFIC, CADE A FANFIC, CADE A FANFIC? Você desenha muito bem suas imagens me deixaram COM PUTA DE UM TESÃO vou reler de novo to chocada.... o que eu ia dizer mesmo? A é. PORRA TA INCRIVEL MEU KOKORO TA DOENDO O KOKORO ENTRE AS PERNAS TAMBEM VOU ENVIAR ESSAS IMAGENS PRA OLD PRA ELA SABER O QUE É LEMON ameiii vc principalmente pq ta sem censura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler, como falei no início eu não gosto de censura em cenase quentes se é para ser safado.. Que seja kkk

      Excluir
  7. Meu Jeová cadê o resto ???? (*///*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só tem 2 cão, vou postando uma vez por semana até terminar.

      Excluir
  8. Aii mds finalmente fiquei tão curiosa pra ler. Amei demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e gostar (^o^)(^o^)(^o^)

      Excluir
  9. Quando sai o próximo capítulo? Não sei se consigo esperar. Adorei demais a primeira vez do mo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar 1 vez por semana. Essa semana vou cuidar de alguns cómics para o BLOG então só semana que vem que postarei o 3 , obrigada pela presença.

      Excluir
  10. Rafaela Pereira28 agosto, 2016

    Raramente leio fanfic com ilustrações, achei um máximo. Vou começar a acompanhar amor e máfia. Estava procurando fanfic de tian e ruivo e achei essa maravilha de blog lindo.

    ResponderExcluir
  11. Tarye Liet28 agosto, 2016

    Oi c:

    Capítulo novo da sua fic, nem passei mal e dps fiquei pulando como uma pulga u.u

    Particularmente gosto muito dessa 'troca'/interlocução de narradores. Acho que deixa o texto mais dinâmico e proporciona ao leitor um melhor entendimento da perspetiva de cada um.
    Em comparação com sua fanfic anterior, nesse capítulo você conseguiu manter a narração constante de um único personagem..considero isso uma evolução c:

    Tian é essencialmente seme, apenas u.u Ele é bem objetivo com as palavras e isso deixa o Ruivo desconcertado e os leitores gamados kkkkkk

    QUE LEMON *O* foi lindo e mt fofo!!!

    Acho que ambas as personalidades (de Tian e Ruivo) estão sendo bem guiadas e desenvolvidas por você, é possível ver o Seu toque e o toque da Old trabalhando harmonicamente. Sem ficar aquela coisa bipolar..
    Ebaa! Vai ter jian e Zhan ^~^

    Ps: Não posso esquecer de elogiar as artes né u.u
    Sério, a coloração e textura (até nas imagens preto e branco) me passaram muita verdade! A posição das cabeças também, particularmente acho as posições que vc desenhou difíceis.

    Até qualquer hora :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão pelo seu comentário, vc sempre analisa muito bem meus Fanfics e agradeço por isso. Queria começar o fanfic logo no lemon pois depois a coisa vai ficar pesada na história.

      Excluir
  12. Rina-sama você é uma deusa!
    Li recentemente sua outra fanfic e ameeiiii.
    Agora falando sobre essa, eu realmente amo essa troca de Hãmm.. eu não sei como explicar, troca de pensamento.. Nos deixa mais conectada aos personagens e história.
    Essas ilustrações����(Maravilhosas só isso que tenho a te dizer) Obrigada por não gostar censura❤
    Realmente gosto das suas histórias ficam originais mais ao mesmo tempo não tiram a essência da obra original.
    Aguardo ansiosamente o próximo
    ❤Obrigada por ser você❤
    Pera... Não era obrigada por postar��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário, tento fazer uma coisa diferente , não gosto de mudar muito a personalidade dos personagens mas gosto de colocar coisas novas que não tenha na história original. Espero que continue gostando.

      Excluir
  13. Sempre visito esse blog.. já tem uma semaninha.. mds que maravilha to apaixonado !!!! Simplesmente perfeitooooooooooooooo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sempre que quiser, valeu (^_-)(^_-)(^_-)(^_-)

      Excluir
  14. Gente, o q foi isso? Foi uma das coisas mais legais q eu já vi na minha vida todaaa!! ♡

    Mas nem p He tian pedir para eles fazerem de ladinho, ia doer menos p ruivo kkkk mas foi uma Dlç e,e" Do jeito q Jailson Mendes gosta ♡ Kkkkkkk

    tiadasgaxias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Carai veyyy isso me deixou muito molhada. :v

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero