He tian x Ruivo Fanfic Amor e Máfia-capitulo 1: o dia em que nos conhecemos.

Demorei para postar um fanfic novo com eles mas estou começando hoje. dessa vez vou fazer uma história bem diferente com esses dois,será um fanfic que terá algumas passagem de tempo.
primeiro a infância,depois a adolescençia,e depois a vida adulta. na fase da infançia quis fazer algo bem fofinho para depois sim estravazar na safadeza kkkkkkkk.

foi um desafio pensar no ruivo como um uke fofo mas consegui,queria fazer uma história onde ele fosse inicialmente um uke fofo que vai mudando aos poucos para o modo bad e nervosinho.

o tema principal será a máfia,gosto muito de mexer com esse tema máfia e já vou avisando que terá momentos meio violentos na história para poderem sentir o clima pesado dos mafiosos da china, sim a história dessa vez vai ser no país de origem dos personagens,país esse que é a china.

confesso que minha idéia inicial para um novo fanfic não seria com esse tema mas aí eu fiquei pensando e decidi mudar a história e acho que deu certo.

sobre mudar a personalidade dos personagens,sim fiz isso no inicio,como já expliquei ruivo é um uke mais fofo no começo e terá uma mudança depois aos poucos,já tian não mudei muitooo..só algumas coisas. a história não tem nada a ver com 19 days,estou apenas usando os personagens da old xian ao meu bel prazer [ para isso que serve fanfic].
outra mania que tenho é de fazer ilustração no meio dos caps,não que eu saiba desenhar muito,sei desenhar um pouquinho e gosto de estilo manga,não curto muito fazer a cores mas as vezes sai alguma coisa legal. gosto de usar meu traço nos personagens e por isso não esperem um traço parecido com da old [ algo impossivel ].

acho que já expliquei tudo,vamos ao capitulo.

Gênero: yaoi,lemon,romance,máfia.
personagens principais: tian,ruivo.

texto e arte: rina-sama.


Não sei se conhecer uma pessoa tem a ver com o destino,nunca fui muito de pensar nessas coisas mas lembro bem do dia em que nos conhecemos.
Eu era um garoto de 8 anos e morava numa pequena cidade da china que muitos diziam ter sido esquecida por deus . era uma cidade chamada “ hidden mountain village”
cidade essa que para alguns poderia ser entediante, porém para mim era o paraiso , eu era uma criança feliz mesmo vivendo com o pouco. Não tinha muita modernidade como nas grandes cidades mas tinha um ar puro, pessoas que ajudavam uma a outra,e o principal...tinhamos paz na vila em que vivíamos .
Vendia frutas de porta em porta e fazia isso com muito gosto,as frutas eram colhidas de nossa própria plantação,aprendi desde pequeno a plantar e colher,tive uma ótima professora ao qual foi minha mãe e assim ajudava ela vendendo do que colhíamos. Tenho orgulho em lembrar desse momento feliz da minha vida .
Em uma tarde normal como as outras voltei para casa após vender todas as frutas, e foi nessa tarde que o conheci.

-hã..? mãe, quem são esses?._quando cheguei em casa vi duas pessoas junto de minha mãe,uma dessas pessoas era um adulto, e o outro era uma criança que aparentava ter a mesma idade que a minha. De cara notei que eles não eram da vila,nunca tinha visto pessoas como eles ali.

-filho!..esse homem é he yong um amigo antigo da mamãe,e esse é o filho dele he tian.

-seu amigo??._por alguma razão senti que minha mãe estava apreensiva ,raramente a vejo assim, outra coisa que chamou minha atenção foi o garoto que estava junto do homem, era um menino muito bem vestido,sua pele brilhava de tão limpa e tinha um perfume diferente. Sem duvidas devia ser de família rica, e seu olhar era um pouco frio,ou melhor dizendo “solitário” ,seu olhar me deixava gelado. Tentei quebrar o gelo e fui me apresentar.- me chamo xxx mas pode me chamar de ruivo._ parece que nem aqui vão saber meu nome.

-ruivo..? que apelido patético ._ essa foi a resposta que tive logo de cara,percebi que o garoto não tava a fim de conversa comigo.

-he tian !! não seja mal educado com ele._gritou o homem de terno preto,esqueci desse detalhe,o cara adulto vestia um terno preto.

-por quê eu deveria ser educado com quem não quero?.

-já percebi que você gosta de ficar na sua,venha comigo...vou te mostrar algo!._eu meio que puxei o garoto perfumado e o levei para vê um dos meus lugares favoritos.

-e-ei!! Não me puxe assim,me solte.

-não seja fresco,vamos.

Enquanto ruivo leva he tian para algum lugar, sua mãe conversava com o pai de he tian.

-HE YONG, você está louco? Por quê veio aqui e trouxe esse garoto?.

-chang, não se preocupe não fui seguido por ninguém.

 -isso pouco me importa, você não devia aparecer aqui,não sei como descobriu esse lugar mas é melhor ir embora._ Chang parecia desnorteada com a presença de he yong.

-desde quando foi embora eu sabia que estava nessa vila,mas somente agora preciso que me faça um favor e deixe he tian ficar aqui por uns dias.

-por quê?.

-a organização está passando por um momento caótico, se meu filho não sair daquele clima por um tempo vai acabar enlouquecendo.

-sinto muito por ele, sei que é difícil crescer numa família daquelas mas não quero ruivo envolvido nisso,eu deixei aquele lugar para não ter de expor ele a tudo isso.

-não se esqueça que te ajudei,se ainda tem um pouco de consideração por mim ..deixe he tian ficar aqui por uns dias.

-está tão caótico assim?.

-sim, por mais que a organização tenha uma segurança extrema,essa semana será arriscada e vão tentar de tudo para atingir o cabeça,deixar he tian lá seria perigoso. Prometi ao chefe que iria deixá-lo em segurança,ele me deu autorização para tirá-lo de lá e coloca-lo num lugar onde nem mesmo ele soubesse caso fosse pego e sofresse tortura.

-tudo bem, só por uns dias,mas quando passar esses dias...quero que leve esse menino daqui,não quero meu filho envolvido nesse mundo sujo de vocês.

-você fez uma boa escolha vindo para essa vila,ninguém tem conhecimento desse lugar além de mim,será bom pra he tian passar uns dias com seu filho, afinal de contas os dois são..

-CALE-SE..!! meu filho não tem nada com essa família suja de vocês, vivo uma nova vida aqui,somos só eu e ele nessa paz e assim continuará.

O clima entre Chang e he yong não era nada agradável, enquanto isso ruivo tentava quebrar o gelo com seu novo “amigo” perfumado.

-veja, esse é o lugar em que plantamos.

-o quê tem de interessante nisso?.

-você é muito sério pra sua idade,precisa ser menos fresco._ já sabia a melhor forma de quebrar o gelo dele,peguei um pouco de terra e joguei na cara dele,nada como se sujar um pouco.

-quer morrer,garoto?._ he tian fica muito bravo.

-você é mesmo um riquinho.

-não é da sua conta.

-toma mais um pouco._voltei a jogar terra na cara dele.- revida jogando em mim,isso se conseguir.

-vai pagar por isso._ tian pega um pouco de terra no chão e tenta jogar no ruivo que desvia.

-quero vê me atingir.

-vou te deixar com a cara toda suja._ tian não percebeu mas parecia está se divertindo com aquela guerra de terra,o quintal era cheio de terra de plantação,tian foi pegando um monte na mão e foi jogando até conseguir atingir ruivo.

-dessa vez você foi mais rápido que eu.

-quero jogar mais na sua cara,ruivo._ e assim os dois ficaram nessa brincadeira meio suja por alguns minutos.

-gostou da guerrinha de terra?._pergunta ruivo com a cara toda lambrecada.
-até que foi interessante, e te sujei bastante .

-admito minha derrota,você pegou o jeito muito rápido .

Os dois entram todo sujos.

-ruivo, o quê vocês fizeram?._ pergunta Chang.

-estavamos brincando.

-he tian, parece que já está se dando bem com o ruivo,posso deixar você tranquilo aqui por um tempo?.

-só em sair daquele lugar,qualquer outro está bom._responde tian.

-então ficará aqui uns dias,vou vim buscá-lo quando tudo se resolver.

-pode deixar que vamos brincar bastante,vou fazer ele se divertir._ diz ruivo animado.

-fiz uma boa escolha trazendo tian aqui,seja um bom amigo dele.

Deixando he tian aos cuidados de Chang,he yong vai embora sabendo que o filho estava em boas mãos. O passado de Chang e he yong era coberto de um segredo ao qual só os dois tinha conhecimento,um perigoso segredo.
He tian mesmo sendo um garoto sério parecia conseguir se soltar mais quando estava junto de ruivo,alguns dias se passaram e a amizade deles foi crescendo. Tian brincou de todas as brincadeiras aos quais não era permitido brincar no lugar onde vivia, naquela pequena vila junto de um simples garoto tian viveu como uma criança normal por uns dias,sensação que nunca teve durante seus 9 anos de vida.

-ruivo, ficar com você é divertido._pela primeira vez he tian deu um sorriso para mim,não entendia muito porque meu coração batia de forma estranha naquela hora,
talvez tenha ficado surpreso por ele ser muito sério e ter dado um sorriso,me senti feliz por ele pois sentia que ele era uma criança triste e guardava coisas dolorosas no olhar, senti que pelo menos um pouco ele estava deixando aquele doloroso olhar.

-tian , quero te levar na casa da minha amiga mei.

-amiga?.

-sim, fica uns minutinhos daqui,ela estava gripada e por isso não pôde brincar conosco,quero vê se ela está melhor.

-entendi.

-vamos!._levei tian na casa de mei minha melhor amiga,mei era como uma irmã para min.

-você tem cara de riquinho._ foi a primeira coisa que ela disse ao olhar para tian.

-não gosto de ser chamado assim._foi a primeira coisa que ele disse para ela.

-mei, você parece bem melhor.

-sim,amanhã já poderei brincar com você,ruivo. Vamos voltar a nossa rotina de brincadeiras,isso se esse garoto riquinho conseguir nos acompanhar.

-eu tenho nome,me chamo HE TIAN._totalmente aborrecido ele vai embora da casa de mei.

-que garoto temperamental.

-mei, não precisava falar com ele assim,tian é um garoto sério mas é legal._tive de ir atrás de tian que parecia muito aborrecido.- tian ,espere!!..a mei não queria te ofender.

-aquela menina não sabe nada do que passo,ela não tem o direito de julgar se sou rico ou não, e desde o inicio não quero fazer nenhum amigo além de você.

-mas ...só eu?.

-não estou disposto a fazer amizade com mais ninguém aqui,quero que seja só nós dois.

-como assim?._ as vezes tian dizia umas coisas que soava estranhas para mim.

-quando gosto de algo não gosto de dividir,se tiver de brincar com aquela menina terá de dividir seu tempo com ela..e vai sobrar menos tempo para mim._com oito anos ele já era meio obessesivo,imagina com mais.

-não entendi._digamos que eu era um pouco tapado nesses tempos,eu pensava como uma criança normal e não tinha idéia que a mente de tian era bem mais evoluída que a minha.

-não quero te dividir.

-m-me dividir? Hehehe .

-falo sério,você me mostrou coisas legais esses dias,nunca brinquei de nada que uma criança normal brinca,e nem tenho muitos amigos normais,a maioria dos meus amigos vivem no mesmo clima que eu.

-que tipo de clima é esse?.

-crianças como eu vivem num clima sujo tendo pessoas sujas em volta,tenho amigos ,mas eles vivem a mesma prisão que eu vivo. Você foi o primeiro que conheci que não vive nada daquilo ,você é diferente._as palavras de tian eram cheias de dor,sentia um aperto no coração ouvindo tudo isso.

-por quê você não vive como uma criança normal?.

-não posso dizer o motivo.

-somos amigos,pode me contar tudo._queria poder entendê-lo,queria saber porquê tian parecia sofrer.

-queria ter nascido em outra vida,queria ter crescido nessa vila,queria que esses dias durasse a vida toda.

-tian?.

-gosto de você ruivo e queria que esses dias nunca acabassem._naquela época eu não entendia a razão do seu sofrimento,lembro que ele me deu um beijo no rosto e disse que queria que aqueles dias fossem eternos. Também não entendia porque me sentia balançado com um garoto.

Decidi não chamar mei para brincar enquanto tian estivesse em minha casa,tian disse que não queria me dividir e isso era outra coisa que não compreendia muito nesses tempos.

No ultimo dia dele na vila,fizemos um acampamento só eu e ele no quintal e acendemos uma fogueira. Acampar no quintal de casa era uma das coisas que gostava de fazer.

-nunca fiz isso de acampar,pena que amanhã vou embora.

-gostou desses dias?.

-sim, foi uma semana com coisas novas para min. Vivo cercado por adultos,não sabia que ser criança era divertido.

-não vai mesmo me contar a razão de não ser uma criança normal?.

-mesmo se eu te contar não irá entender.

-não sou tão idiota assim,você é meu amigo e quero entender o quê passa.

-ruivo, quero te beijar.

-ehhhh?._ele sabia como mudar de assunto da forma mais estranha possível.

-quando gostamos de alguém temos vontade de beijar._ tian se aproximou e pegou na mão do ruivo.

-n-não precisa ficar tão perto de min.

-você é bem inocente,não deve saber o quê é beijo de língua.

-sei que é algo adulto e que crianças não fazem isso._tentei me esquivar do assunto e foi quando senti pela primeira vez um beijo roubado.


A sensação era mesmo diferente,ter outro garoto beijando minha boca e passando a língua na minha,senti meu corpo se arrepiar. Meu primeiro beijo foi com um garoto.


-assim você nunca vai esquecer de min, deixo essa lembrança na sua boca._diz tian totalmente orgulhoso de ter me dado um beijo.

-s-s-somos garotos.

-qual o problema? .

-você é mesmo um garoto da cidade grande._ achava que garotos da cidade grande tinham um comportamento doido desses,essa era a única explicação.

No dia marcado he yong veio buscar he tian .

-chang, obrigada pelo favor.

-as coisas se resolveram por lá?.

-foi uma semana complicada mas conseguimos colocar tudo em ordem,eliminamos o problema por completo.

-vocês só resolvem os problemas dessa forma,sua alma está suja de sangue. Espero que um dia seu filho consiga fugir desse destino .

-também torço para isso,mas infelizmente mesmo eu sendo o pai não tenho autoridade para decidir._após algumas palavras, he yong mandou o filho se preparar para partir.

-ruivo, foi uma semana que não vou esquecer._tian abraça o rapaz num gesto de agradecimento e diz algo no ouvido dele.- da próxima vez vamos fazer algo mais interessante.

-s-sim._logo me perguntei o quê seria esse algo mais interessante.
-temos que ir,tian. Ruivo ,obrigada por ser amigo do meu filho, você é um bom garoto.

-traga ele aqui mais vezes.

-acho que isso não será possível,não podemos ficar vindo aqui ou essa vila não seria mais pacifica. Você tem sorte de viver num lugar assim,aproveite bastante.

Depois da despedida os dois partem.

-ruivo, está segurando o choro?._pergunta sua mãe.

-queria saber por quê ele não vai poder voltar aqui?.

-aquele menino vive num mundo de adultos malvados,por mais que tenha gostado dele...é melhor que ele fique longe de nós.

Foi uma semana onde brincamos,conversamos e nos divertimos sendo apenas crianças,jamais vou me esquecer dele,quero sempre lembrar dele.
Após aquele dia não tive mais noticias de tian,era como se ele tivesse sumido no mapa.
Fiquei 7 longos anos sem saber nada sobre ele,já tinha perdido as esperanças de vê-lo novamente.
Estava com 15 anos de idade e até hoje lembrava do garoto com perfume diferente e olhar solitário,garoto que fez eu ter meu primeiro beijo aos 8 anos de idade.

é achava que não ficaria mais cara a cara com ele. mesmo depois de longos 7 anos o reconheceria até debaixo de água.quando ouvi o barulho de toc toc em minha porta,fui abrir achando ser algum vizinho mas era quem eu menos esperava porém o que mais queria reencontrar. suas primeiras palavras para mim depois de tanto tempo foi...


-sentiu minha falta, ruivo?.


A loucura da minha vida começaria após tal pergunta.






Comentários

  1. Laila victoria09 agosto, 2016

    Passei no blog para vê as novidades e encontro o primeiro cap do novo fanfic, pulei aqui de alegria. .gostei do seu primeiro fanfic deles e sem dúvidas vou gostar desse tbm.esse cap 1 foi explosão de fofura, salvei todas as imagens no meu celular. Rinasama vc arrasa desenhando e ainda diz que não desenha bem, isso é see humilde. Vou dormir pensando nesse primeiro cap, muito bom, amei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acho que desenho mau mas ok kkkkkkk tenho isso comigo dos outros serem bons e os meus não. Valeu pela presença na estreia e por gostar.

      Excluir
  2. Gostei bastante do primeiro capitulo, li sua outra fic, parece que vai ser tão boa quanto!!!! Aguardando o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os errinhos, o meu grande problema é tee preguiça de revisar meu próprio texto por isso sempre vai ter alguns erros kkkk queria ter uma pessoa com tempo de revisar meus textos mas ainda não achei. Obrigada por comentar e sempre está por aqui.

      Excluir
  3. cassie fox09 agosto, 2016

    esperei muito e valeu a pena,vomitei arco iris com o nivel kawaiiiii desse começo,foi uma gracinha. he tian é he tian beijando na boca com essa idade,esse é he tian kkkkkkkkkkk ruivo que se cuide kkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito fazer uma coisa fofa com eles na infância . Não sei se ficou tão fofo assim mas rentei, é melhor tentar do que nada fazer pelos personagens que gostamos, sou um tipo de fã que não gosto só de desfrutar do que fazem, gosto de criar tbm. Pode até ficar estranho mas pelo menos tentei.

      Excluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiii rinaaaaaaaaaaa,você é muito esforçada.o primeiro fic de tian e ruivo que li foi o seu e considero especial,vc se dedica em escrever e desenhar para minha alegria de fã,agradeço. quero logo o cap 2,sinto que a coisa vai pesar na história.curti muito ruivo e tian pequenos,ruivo envergonhado ai que linduuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a história vai pesar nos proximos cap, foi fofo só no inicio, gosto de colocar tensão forte kkk.

      Excluir
  5. pensando em postar fanfic aqui tbm,posso? . ficou muito legal rina,sou feliz em fazer parte do blog onde você posta maravilhas. amo o tema máfia também,é um tema gostoso de tocar pelo perigo que representa. sua versão do ruivo fofo foi além das minhas expectativas,ele ficou kawai d+++.salvei todas as cenas e quero cenas super hots entre eles hshshsshsh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode postar o que quiser, estou esperando suas próximas postagens. Gostei muito do top.

      Excluir
  6. akuma nikki09 agosto, 2016

    Ficou lindo :3 :3 :3

    So pode mesmo ser amor ele ainda lembra depois de 7 anos

    Esse é um tipo de história que eu gostaria de ver torna-se anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro beijo é difícil de esquecer, quero fazer umas coisas bem intensas desse sentimento que nasceu entre os dois .

      Excluir
  7. Vou acompanhar e quero logo o capitulo 2, quando vai postar o próxima?. Quero logoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou desenhar as cenas do próximo cap, vai levar alguns dias .

      Excluir
  8. Nossa to dando mtos pulos de alegria tava mto anciosa pra ler sua nova fanfic com o ruivo e he tian concerteza esta mto boa mesmo sendo o primeiro capitulo ja quero ler o proximo kkk to sentindo tbm q vai ter mta coisa quente nessa fanfic kkk obg por postar e ja quero o proximo logoo kk abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Ainda não sei quantos caps terá mas vou escrevendo de acordo com o que já tenho em mente. Quero que seja bem mais louco que meu primeiro fic deles.

      Excluir
  9. Amei Vou acompanhar e quero logo o capitulo 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para ler minhas doideiras. Vou preparar o cap 2 e dentre uns dias postarei.

      Excluir
  10. kyaaaaaaa que felicidade finalmente a fanfic saiu O(≧▽≦)O
    realmente parece interessante sei fala que tem máfia no meio disso tudo e eu adoro histórias que mexe com coisa perigosas(人´∀`)
    esse beijo do tian e ruivo melhor coisa
    (´ω`♡%)
    está muito bom a fanfic espero ansiosamente o cap 2 (ノ^∇^)

    você já sabe quantos capítulos você vai fazer
    ( ・◇・)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a historia toda em mente mas não sei quantos caps farei.eles crianças jà beijam como adultos kkkk terá mais kiss em breve . pretendo criar polemica nesse fanfic.obrigada por comentar.

      Excluir
  11. Tarye Liet09 agosto, 2016

    Oi c:
    Finalmente lançou essa fic tão aguardada!! Meu dia ficou mt mais feliz :3

    Só pela explicação inicial já vi que não é dessa vez que vou ficar livre de fellig da bad :u

    Mas falando do capítulo atual: QUE FOFURINHA! Ruivo todo meigo vivendo a infância na paz, estendendo uma mão amiga para o garoto perfumado kkkkkk uma gracinha.
    Mt massa a cena deles brincando de lama *---* mas essa cena do acampamento...maravilhosa!
    Tian é mt seduzente não dá pra resistir, mandou na lata que queria beijar a boca doce do Ruivo e mandou ver *0* Ain, infinitamente lindos <3

    Ps: acho que vc é capaz sim de colocar incesto real na história, mas como nunca sei oq esperar da sua genialidade vou ficar quietinha aki apenas curtindo a leitura e essas artes que só vc sabe u-u

    Ansiosa para a próxima postagem, bju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk demorei mas postei, muito obrigado por ler e gostar. Vou tentar fazer algo interessante e dessa vez não vou postar no social spirit pois tenho que colocar mais ilustrações e lá não dá. Valeu pelo comentário.

      Excluir
    2. Tarye Liet09 agosto, 2016

      **Ps: fiz as contas, hj faz exatamente três meses que vc terminou aquela fic *--*
      A gente (leitoras) ta igual o Ruivo: passando três meses 'na geladeira' e agr acordando com Tian (fanfic) fazendo a gente muito feliz numa cama de hospital ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkk desculpe acho q me empolguei..

      Excluir
    3. Ontem fui no social spirit vê como anda as coisas e a fic parece ter tido bastante visualizações. Nisso vi que fazia mesmo 3 meses do fic, espero não demorar muito com esse aqui.

      Excluir
  12. Meu Deus ficou muito bom He Tian safadinho adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safado até em miniatura kkkkk esse é he tian.

      Excluir
  13. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS To toda molhada com esse beijo gente amei quero continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ficar maiiis molhada ainda no segundo capítulo. Daqui alguns dias postarei.

      Excluir
  14. Amei amei amei, acompanhei a outra fic pelo spirit, acho que se você vê nos comentários não vai ser difícil saber quem sou eu, pois eu comentava em todos os capítulos kkkkkkk nessa personalidade do ruivo é bem diferente da outra, mas mesmo assim continua sendo adorável, correndo ir ler o segundo cap!!!

    Ah rina, só uma pergunta, vc vai dar continuação aquela fic de kuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela presença aqui e por ler. Quero concluir algumas fanfics que comecei, não sei quando mas quero sim concluir.

      Excluir
    2. Que delícia de fanfic ♡♡ vou tentar comentar em todos os capítulos ♡ (confesso que sou leitora Fantasma)

      tiadasgalaxias.blogspot.com.br

      Excluir
  15. Ahhhh Que dlç de fanfic Rina-sama. *-*
    O seu desenho na parte do beijo deixou a cena mais excitante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero