Fudanshi Koukou Seikatsu – Episódio 08 + avisinho

Gente esses dias não estou podendo postar muito no blog, estou resolvendo umas coisas para poder ter a vida normalizada e conseguir voltar a postar mais comics como eu fazia antes. tem autores aqui no blog mas a maioria raramente posta alguma coisa,já dei a liberdade para muitos postarem mas acho que estão timidos nisso.

quando falo vida se normalizar,é que estou resolvendo uns problemas pessoais, por essa razão que dei uma parada em alguns comics e postagens. espero que tenham paciência comigo, o único que tenho me esforçado para traduzir é blood bank mas isso vai mudar pois vou colocar na ativa uns novos e uns caps que ficou sem atualização.

fico muito aborrecidaaaa quando não consigo postar todo dia mas faz parte de ser adulta e ter outras coisas para fazer aaaahhh queria voltar a minha adolescência para ter mais tempo em meu hobbies.

o episódio 8 de fudanshi koukou foi iláriooooo ,morro de rir com esse anime,meu papi como dou risadas.


Comentários

  1. Pode resolver suas coisas despreocupadas n precisa ter pressa kkk...gosto de ficar curiosa pras suas proximas postagens kkk...sobre esse episodio foi um dos q mais gostei so n gostei pq n rolou beijo queria q eles tivessem se beijado...e senti uma leve pontada de ciume por parte do amigo dele...mais espero q possa resolver seus problemos obg pela postagem abraços

    ResponderExcluir
  2. Shiratori melhor pessoa sério hsuhasuhsuhah <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero