Aijin Incubus Cap. 2

HELLO MEU POVO!!!!!!! I´m back!!!! u.u

Senhoras e senhores, e agora, diretamente dos confins do inferno, vossa excelência Thassyane!!!!
uooooooohhhhhhh... (sons de palmas e gritos) \o/ \o/ \o/ \o/

Olá pessoas, como vão? Pois é, falei que sumiria por causa do final da minha faculdade!!!

EU TERMINEI!!!!!!!!!!!! 


Gente, vcs tem noção do quanto eu to feliz? Não? Pois é!!! To me sentindo o Shell xuxu que sente prazer em sentir dor!!! Thassy sua demente, qual a relação entre esses dois? Ó jovem padauam, explicar eu a vc irei! É que apanhamos tanto mas tanto mas tanto mas tanto (sim, sem vírgulas que é pra vc sentir a falta de ar que sinto quando estudo) durante a faculdade e mesmo assim a gente tá lah e tem um prazer enorme em ir naquela mizera!!!! Agora, com o final da minha faculdade tenho duas novidades bem legais!
A primeira é: 

EU TO DESEMPREGADA!!!!!! :D

kkkkkk pois é... agora vem a parte ruim de terminar a faculdade.. kkkk.. entrando para as estatísticas do IBGE!!! kkkkkk.. eu to rindo mas devia tá chorando!!!

A segunda é:

AGORA EU TENHO TEMPO DE TRADUZIR O MANGÁ!!

Pois é, depois de 3 semanas de muita briga com a faculdade (um dia eu conto sobre isso) e depressão e falta de cachaça combustível pra viver, agora eu consigo dormir!! :D
Ps: minhas gatas estão de castigo pois ontem passaram a noite na rua!! Tranquei as 4!!!!! u.u
Bom, vamos ao que interessa né pq né, ngm qr saber das lamentações de uma louca que fez biologia mas ta louca pra amarrar uma barraca num pé de coco e morar na beira do mar vendendo artesanato e colhendo frutos do mar pra sobreviver!!! :D
BORA QUE BORA!!!!!!!!!!!!!!!

AIJIN INCUBUS Cap. 2


Gente é sério, eu sou apaixonada por esse demônio!!!! hahahahaha... Eu tenho muita inveja desse maldito Fujimaru! ONDE QUE EU NEGARIA UMA DELÍCIA DESSAs E SONHOS ERÓTICOS COM ELE?? Jamé mané!!!
Bom seus lindos, espero que aproveitem esse post e me desculpem pela quantidade absurda de palavras que eu coloquei!!! :/
Muito obrigada pela sua atenção e tenham uma ótima semana!! Bjus!!!

Comentários

  1. Gente...mas que demônio lindo o-o
    Fujimaru...colega, se vc não tá querendo, tem gente aqui que está kkkk
    E de que confins confins surgiram esses dois estranhos cara kkkk esse mangá tá muito bom, eu ri demais com ele
    Ansiosa pelo próximo o/
    Obrigada por mais um capítulo :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num eh? O Rei eh literalmente umnpecado!! Kkkkk.. e sim, ainda teremos boas risadas para dar. As melhores partes sao os proximos capitulo!! Obg pela atencao!! ^^

      Excluir
  2. Estou gostando muito dessa história, ainda não tinha lido e é interessante. Esperando os próximos, é bom que eu mesma curto o meu BLOG com outras postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Deusa-mor!! ^^ Farei meu melhor!!! :)
      Estou aqui ate sonhando com o blood bank!! Espero ele ate o ultimo minito da minha vida!!!!!

      Excluir
    2. Obg Deusa-mor!! ^^ Farei meu melhor!!! :)
      Estou aqui ate sonhando com o blood bank!! Espero ele ate o ultimo minito da minha vida!!!!!

      Excluir
  3. To adorando a historia...anciosa pelo proximo obg por traduzir abrçaos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem estou de volta!!! \o

      Excluir
  4. sério fujimaru ser você não quer o demônio da pra mim (*°∀°)=3.

    estou adorando ler esse mangá que continue a traduzir esse mangá lindo Thassy (*≧▽≦)ノ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh?? Esse nosso fujimaru nao tem muita nocao do qie esta perdendo!!! Ahhahahah
      De nada, farei o possivel pra trazer todo ele!! :)

      Excluir
  5. 8D Que danadinho esse demônio camarada, aprontou, tirou onda, acariciou o pobre inocente e incentivou a detenção do moleque só pra ele não sair com os amigos e brincar por aí...sinto cheiro de ciúmes...nammmmm só imaginação...vejamos os próximos capítulos, quais das perversões, uhmm quero dizer, dos meigos carinhos que ele tirará da cartola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal ele eh um demonio!!! Gostosuras e travessuras eh o que ele faz e faz muito bem feito!! *-*

      Excluir
  6. Amei o capítulo, esse Rei é muito lindo, como Fujimaru consegue resistir a esse pecado capital? Estou muito feliz por ter voltado a postar, estava começando a desistir da continuação rsrs Eu tenho uma dúvida, ouvi boatos de que a autora desistiu de Aijin Incubus, isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, podemos dizer que sim. O manga esta descontinuado no ultimo capitulo do 3 volume. Mas vamos ter fé qie ela vai nos dar o prazer de solucuinar o problema do Rei e do fujimaru!!!!!
      Nao desista, eu demoro mas eu volto!!! ^^

      Excluir
  7. curti muito,quero logo o proximo capitulo. não posso cobrar muito caps porque também demoro pra caramba hshshshs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo nao se preocupe, agora que to atos, vou lancar um por semana!!! ^^
      E aguardo os seus tbem!!! :) obg pela atencao!! ^^

      Excluir
  8. gente muito obrigado pelo os comic mais agora eu vou morrer. MORRER DE TESÃO

    ResponderExcluir
  9. akuma nikki28 agosto, 2016

    A tradução esta otima parabens ;)

    ResponderExcluir
  10. Nosso garoto ta ferrado😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD Especial Love

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?

Mizu no Haru