Pular para o conteúdo principal

19 DAYS E...TIRANDO AS CALÇAS-CAPITULO 172

Aí você espera uma semana para capitulo novo e vê dois marmanjos abaixando as calças um do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. morro de rir com esse comic, old está no momento comédia e assim nos alegra um pouco.

acho muito engraçado o humor do jian e do tian [ já dá para virar uma dupla sertaneja ].

o capitulo foi só comédia de novo e até gostei pois tava precisando rir, esses dias eu ando meio aborrecida,serviu para me animar um pouquinho.


 NEM COMER O COITADO PODE,MISERICREDO KKKKKKKKK

 NADA COMO UM LEMON NA VIDA KKKKKKKKKKK



SÓ EU NOTEI CIÚMES AQUI?


Comentários

  1. Kkkkkkkkk sabe nem brincar esse cara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk sabe nem brincar esse cara!!!!

    ResponderExcluir
  3. akuma nikki03 agosto, 2016

    Deu o troco.......

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk mto bom ri mto...percebi um ciume ali sabe aqueles olhares kkk tadinho do ruivo nao nem terminar o sanduiche...anciosa pelo proximo abraços

    ResponderExcluir
  5. Tarye Liet03 agosto, 2016

    Oi c:
    Mal cheguei da minha abstinência (culpa da falta de net) e já vejo essa delícia!! Assim o coração não guenta :3
    *
    Adorei a tirinha, mt engraçada e temperada com umas propagandas de cuecas ~se é que me entendi ( ͡° ͜ʖ ͡°)~
    *
    Confesso, eu não tinha reparado no ciúmes :x mas vc iluminou a escuridão para mim e agr ficou bem óbvio!
    *
    Ps: lamento que esteja chateada. Espero que vc se sinta melhor logo c:

    Bju :*

    ResponderExcluir
  6. meu deus do céu e por causa disso que eu adoro 19days (‘∀’●)♡ queria que minha vinda fosse assim (;へ:)

    coitado do ruivo nunca vai tiver paz (*≧▽≦)ノ
    espero mesmo que a próxima vítima seja o ruivo (^ Q ^)

    espero que você já esteja se sentindo melhor
    (⁀ ᗢ ⁀)

    ResponderExcluir
  7. Kkkk tadin cm ele vai subir na árvore pra pegar a calça?
    O ruivo sempre se de mal kkkk é bullying com ele

    ResponderExcluir
  8. Alguém solidário, bricalhao.... e um puco pervertido BRINCA COMIGO! EU SEI CORRER RÁPIDO

    ResponderExcluir
  9. o suave trocou finalmente de cueca só eu que notei (♡)

    ResponderExcluir
  10. KKKK morri, tinha que ser 19 days para alegrar meu dia, amo o Tian, ele nunca deixa nada passar kkk caramba, estou com pena do ruivo, tudo de ruim começou a acontecer depois de ser shippado como uke do Tian, que nunca mais vai deixa-lo em paz kkk

    ResponderExcluir
  11. Poxa, não sabe brincar não desce pro play 😂😂
    Aiai só 19Days para fazer eu rir como loka e receber uns olhares de -Se tá bem?- de quem tá por perto
    Haha também notei esse ciúmes aí..
    Tadinho do ruivo nem comer pode😂😂
    Haha e agora? Como vai pegar a calça?😂😂

    ResponderExcluir
  12. Aaaaiiii meeeuu Deeeusss!!!! Esse cap vai ficar salvo no meu celular kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cara, acho que eu adoro as partes românticas, mas amo demais essas cenas hauehauheu. Ri muito com a cara dos três olhando para o Tian shaushua.
    Obrigado pelo capítulo e abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.