Pular para o conteúdo principal

19 Days e...o Beijoooooooooo- capitulo 174

Ainda estou tremendo até agora. imagina uma pessoa no trabalho ,aí vai abre a weibo e vê o novo capitulo de 19 days, sim estava no trabalho e sim..gritei igual a doida, logo hoje que estava cheia de coisas para fazer a old me surpreende com momentos desses no capitulo. acreditem se quiser..eu larguei tudo só para postar esse capitulo [ sorte que eu mesma sou minha chefe kkkk] mesmo eu tendo negocio proprio não posso largar assim as coisas ou seria um mau exemplo para as pessoas que trabalham comigo,mas hoje eu joguei tudo para o alto e vim correndo postar kkkkkk. minha amiga até perguntou se eu estava me sentindo bem,aí eu falei: ACHO QUE VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO. realmente eu não esperava um capitulo desses hoje.

postando atrasada mas traduzi com carinho e do meu jeitinho.








AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ESPERO QUE A OLD NÃO NOS TROLLE POIS NISSO ELA É MESTRE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. Aaaaaah kkkk minha alma saiu do corpo agora kkkk e essa língua ai em Tian?! :3 Gsus...meu coração...não sei mais se o tenho no lugar ou se ele tá passeando por aí de boas kkk
    Obrigada por mais um capítulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa alma saiu, estou seme la até agora e não sei se voltará kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. que kissu linguastico kkk

      Excluir
  2. Aaaaaah kkkk minha alma saiu do corpo agora kkkk e essa língua ai em Tian?! :3 Gsus...meu coração...não sei mais se o tenho no lugar ou se ele tá passeando por aí de boas kkk
    Obrigada por mais um capítulo <3

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOHHHHHH MEUUUU DEUUUUUUUS EU QUASE MORRIIIII MEUUUU DEUUUUUS NAO TOU AGUENTANDO AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS NAO CONSIGO RESPIRAR ISSSO FOI BOM DEMAIS MEUUUU DEUUUUUUSSSSS QUANTA FELECIDADE AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é para glorificar igrejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuhuhuhuhuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Excluir
  4. laila victoria25 agosto, 2016

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
    meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. laila victoria25 agosto, 2016

    você no trabalho e eu na faculdade,não estou me aguentando aqui amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lembrei de uma inesperada paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também lembrei ,primeiro beijo tem que ser assim na surpresa. old está lendo meus pensamentos,vou mandar mais pensamentos para ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. akuma nikki25 agosto, 2016

    Nossa q beijo \0/ \0/ \0/

    Valeu apena tudo q fiz para ver o blog

    E aquele post de kuroshitsuji ali em cima me emocionou

    ResponderExcluir
  7. Gente..... to sem palavras... sem ar.. sem alma.... alguem ne bate que meu corpo travou!!! Dois beijos na mesma semana!! Primeiro Shell xuxu e Uno delicia, agora o ruivo e o pervo?????? Omg eh hj nao eu nao durmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Meuuuuuuuuuus deus minha alma saiu do corpo e voltou vi isso no instagram da mosspaca e não acreditei. TOMARA que não seja a old brincando com a gente

    ResponderExcluir
  9. Tunts tuns tuns!! Hoje sai da aula e imediatamente entrei no Weibo... Vocês nem imaginam a minha reação ao ver o Tian fazendo aquilo com o Ruivo! Ate porque nem eu sei explicar kkk Mas para minha infelicidade não tinha ninguém que me entendesse lá naquele momento então acabei baixando o demônio e botei ainda mais medo nos meus colegas... Mas tudo bem, é por uma boa causa! Huahuahua! *-* > < Mandou bem Tian!! Amo o Seu Mundo Fujoshi!! <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Genteee to surpresa ate agr...to sem reação esse olhar do he tian concerteza foi o melhor agr esse beijo de tirar o folego ate eu queria...e essa lingua eim huum kkk,concerteza valeu a pena esperar por esse beijo mto mto mto obg por postar ameiiii

    ResponderExcluir
  11. Tarye Liet25 agosto, 2016

    "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade"
    Old me pegou de surpresa! A tirinha começou super tranquila e de repente B-E-I-J-O
    *0*
    *0*
    *0*
    Seus memes me definem completamente <3 <3
    Obg por traduzir, vc é maravilhosa

    Ps: sua fic agr seria perfeito...sem pressão, só dizendo xD

    Até qualquer hora :*

    ResponderExcluir
  12. Mais que beijo foi esse! É para glorificar de pé igreja!
    Tô sem ar,meus deus meu kokoro parou, precisei conter o grito(Minha mãe entrou no quarto na hora, não mereço)
    Mais um beijo para a coleção de quase morri, primeiro Shell delícia e Uno amore agora Ruivo e Tian❤ Assim meu pequeno coração não aguenta(Mentira aguenta e muito)
    Aí, como já disse você é uma pessoa maravilhosa largou tudo e veio compartilhar sua alegria conosco❤(Sua loka não faça isso denovo)
    Obrigada por postar❤

    ResponderExcluir
  13. Fudanshi cheshire25 agosto, 2016

    So falta ele dizer q foi o primeiro beijo
    Caindo morto no chão
    Chego da aula e me deparo com isso meu deus 💝💝💝
    Que perfeito

    ResponderExcluir
  14. Oh my god!! Que presente pensei que nada ia melhorar meu dia kkkk não há nada melhor do que depois de um dia de cão ter uma maravilha dessa kkkkkk espero que a Old nós surpreenda para a melhor ;-)

    ResponderExcluir
  15. Morri, melhor capítulo de todos *-*

    ResponderExcluir
  16. Caaaaaaaaaaaaaaaara kkkk se fosse só você que tivesse gritado, tava de boa na faculdade e banalmente abro o blog e vejo <3 <3 Pulei da cadeira e gritei kkkk! MELHOR CAPITULO EVER ^^ Só esperado que ela não destrua nossas esperanças de novo u.u

    ResponderExcluir
  17. Meu dei mal cheguei no site e ja vem bomba O MAIS LINDO E QUE FOI EM PUBLICO. O CHANG-CHAN TA TODO VERMELHO MAIS SE FOSSE EU... UHUMMM...

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! MEU DEUS!!!! FINALMENTE!!! \O/
    SÓ QUERO VER O QUE ELE VAI FAZER DEPOIS!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. AAAAHHHH MEU DEUS MORI ( ≧ハ≦) MEU SONHO FOI REALIZADO MUITO OBRIGADA DEUS DO YAOI

    eu agradeço muuuito você por traduzir essa malhavilhar ヘ(゚∀゚*)ノ
    só foi eu ficar alguns dias sem entra nesse blog que isso acontece ( ゜ρ゜)

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaai meu deusss old que me mata do coraçao. eu amo essa comic demais obrigada por postar continue com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  21. 8D OHHHHHHHHH!!! Meu senhor, obrigado por essa bênção, louvemos irmãos, nossas preces foram atendidas, GLÓRIA, GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA. Depois dessa, acredito em milagres... Buáááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá TÔ TÃO EMOCIONADA, hj não durmo, não como, penso em nada, estado de choque total. Tian seu sapeca, foi com gosto de gás desvirginar a boca do estressadinho Ruivo (palmas nas costas do camarada) continue assim e dome de jeito esse feliz ruivinho que terá a partir de agora doces sonhos ashuashuashua.

    ResponderExcluir
  22. Kyahhhh meo deos ahahahahahah, q q foi isso, eu necessito de mais, muito mais , depois dessa eu vou dormir com um sorriso tão grande que os cantos dos lábios vão se encostar atrás da cabeça kkkkkkk super ansiosa pela continuação !

    ResponderExcluir
  23. Mds dessa eu até vou tirar print pq vai ficar pra história

    ResponderExcluir
  24. MORRI! AGORA O RUSSO SE APAIXONA! NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO. EU ESTOU GAMADA POR ESTE MORENO.

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhhdorei 💋✌mas poderia ter sido com mas carinho e menos grosseiro

    ResponderExcluir
  26. Gente... morri.
    Adeus mundo, isso foi demais pra mim 😍😍😍

    ResponderExcluir
  27. ESSES GIFS SAO OS MELHORES DE TODO O MUNDO KKKKKKKKK

    Veeelho eu nem lembrava desse beijo to tipo:

    AAAAHHHHHHHAAAAHHHHHHHAAAAHHHHHHHAAAAHHHHHHH!!!!!!....?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.