19 Days e...finalmente o nome do ruivo é revelado- capitulo 173

A old ficou um tempo sem postar pois tava em repouso por recomendação médica, todos sabemos que tempos atrás ela fez uma cirurgia e teve de ficar afastada das postagens do comic,aí ela voltou recuperada, e agora teve de voltar para o repouso...isso aconteceu nessa semana que não teve atualizações na weibo dela.

hoje ela voltou a postar e espero que esteja melhor, ela voltou com tudo e dando finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
um nome ao tsundere de 19 days...o meu ruivo nervoso,
e ele se chamaaaaaaaaaaaa XXXXXXX[ com um nome complicado desses prefiro ruivo mesmo kkk mas usarei esse nome no novo fanfic as vezes...vou usar só XXXXXX ,melhor do que zhan zheng xixi é ]. quero explicar uma coisa sobre nome chines aqui, na china e no japão sempre o que vem primeiro é o sobrenome da pessoa...exemplos: HE TIAN...o sobrenome dele é HE...é o sobrenome.

falando no fanfic logo vou postar o cap 2 e já estreiar esse nome, estou demorando muito e sei disso mas não gosto de desenhar com pressa..o cap já está escrito mas estou terminando as ilustrações.
levo um tempão para desenhar e desenhar cenas hots é mais trabalhoso. essa semana postarei sem falta e estreiando o nome do ruivo..ou melhor XXXXXX

ISSO FOI MELHOR DO QUE O OURO QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA GANHOU.




COLOQUEI XXX SÓ PARA ZOAR KKKKKKK


AMEI O NOME DO RUIVO, VOU CHAMAR DE GUAN OU SHAN NOS FICS..MAS NÃO VOU APOSENTAR RUIVO POIS RUIVO É OFICIAL PARA MIM, ADORO ESSE APELIDO QUE PARA MIM É SEU NOME. SERÁ SEMPRE RUIVO.

OUTRA COISA QUE GOSTEI NESSE CAP FOI QUE RUIVO NÃO AFASTA MAIS O TIAN, TIAN CHEGA PERTO E ELE DEIXOUUUUU,É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJAAAAAA.

AH..E AMEI O PENTEADO DO JIAN YI.

Comentários

  1. Gostei do nome dele mais prefiro ruivo kk sempre tem alguem pra atrapalhar mesmo q seja com uma bola de basquete kkk concerteza he tian e ruivo sao meu casal preferido dessa comic obg por mais um capitulo anciosa pelo proximo capitulo da sua fanfic to bem curiosa obg pelo capitulo abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim sempre será ruivo.... Ruivo ontem, ruivo hoje, ruivo sempre kkkkkk

      Excluir
  2. Tarye Liet21 agosto, 2016

    Jian com cabelo preso fica menos 'Jian' >.< curti muito ñ..por falar no loirinho, ele anda bem descontraído nas indiretinhas que manda para o Zhang. Primeiro foi aql beijo indireto (com ajuda do pirulito), agr ta aí passando a mão no cabelo do amigo..to só observando essa saliência u.u

    **Muito perna de pau o garoto que chutou a bola!! Se tivesse acertado um pouquinho melhor o ângulo do chute, teria rolado beijinho na bola e não na testa e.e

    To repetindo pra mim mesma esse nome aí do Ruivo para tentar acostumar..Finalmente descobrimos o nome, na real achei que nunca saberíamos '-' uhull xD

    Nossa!! Esse spoiler do seu desenho foi pra seduzir?? Conseguiu moça, estou tremendo de emoção e ansiedade <3 <3

    Até qualquer hora :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai tremer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do nome do ruivo , mas para mim Será sempre ruivo, já me acostumei com o apelido. Obrigada pela presença aqui.

      Excluir
  3. O meu Deus ALELUIA. Vou chama-lo de GUAN-CHAN
    Você desenha muito bem to animada para o próximo cap, só na sua fanfic pro He e o GUAN ficarem mais do que abraçados e brigando junção de amor e ódio AMEII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de criar bons momentos para ruivo e tianxruivo ou melhor guan kkkkk vai demorar para me acostumar com isso.

      Excluir
  4. Gente morri!! Gente! Gente! Não creio , agora descansarei em paz. Espero que a old esteja bem!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Amém,irmãs!

    ResponderExcluir
  7. Espero que a Old melhore de vez!!! Tava muito ansiosa kkkk muito obrigada por traduzir 19 Days... eu já me acostumei com ruivo que nem lembrava que ainda não sabia o nome dele kkk

    ResponderExcluir
  8. Será sempre ruivo pra mim.

    (Pode me informar se Blood Bank sai hoje?)

    ResponderExcluir
  9. Porque eu não recebo notificações com os capitulos dessa comic?
    Sempre recebo emails dos outros...
    Estou adorando esta história, espero que as coisas comecem a andar...(vocês entendem né??)

    ResponderExcluir
  10. 8D Já era, perdeu playboy, É Ruivo e pronto! Depois de séculos a autora dá nome a sua cria, mas juro que quando li o que vi foi Mor Guaxinim.

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha nossa amei o cap de hoje muito massa adorei plys mais mais

    ResponderExcluir
  12. Vai ter mais??? ♡_♡ AMO DEMAIS ESSES LINDOS

    ResponderExcluir
  13. VAI TER MAIS?? ♡♡___♡♡AMO DEMAIS ESSES LINDOS ♡♡♡PARABÉNS :333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero