Vagas abertas para autores no blog

Tava aqui pensando hoje e decidi abrir umas vagas para quem quiser postar aqui no blog, as vezes tem fujoshis e fudanshis que querem postar  coisas legais mas não tem saco para criar um blog e tal,aí pensei em abrir umas vagas aqui para quem quiser postar algo interessante,coisas como resenhas de mangas yaoi que leu, fotos,fan artes e etc [ vale de tudo sendo do tema yaoi]. quem tiver traduzido mangas e quiser postar aqui também seria otimo.

como funciona o convite?: o interessado me manda um comentário com email aqui nessa postagem[ tem que ter uma conta no google ], aí vou pegar o email e mandar o convite por email,nisso a pessoa vai abrir o email e lá terá os passos do convite e assim será um autor aqui no blog e postará quando quiser. foi assim que fiz com a fanny que me ajuda bastante.

no inicio quem se interressar ficará em fase de testes e se a pessoa postar coisas legais vai se tornar permanente aqui

quem tiver interessado me mande um comentário nessa postagem e junto seu email.

aviso que só vale postar sobre yaoi e tudo relacionado ao tema.tops,resenhas,mangas traduzidos por vcs e etc.

Comentários

  1. Oie! Por incrível que pareça, sou homem e hétero, mas amoooooooooooo de corazaum yaoi. Eu sou web designer e gostaria de dar uns retoques nesse site pft (Sua linda, que só trás yaoi de qualidade), porque quero que mais gente conheça esse paraíso ;v Meu e-mail: HowerrGM@Outlook.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai mds, eu queria miito. 😭 mais ñ tenho pc, o meu quebrou, só uso o blog pelo celular 😒

    ResponderExcluir
  3. Yoo, sou uma leitora não tão nova, eu acompanho seu blog á um tempo mais nunca cheguei á comentar por nenhum motivo aparente, acho que eu vou tentar coneçar a comentar rsrs
    Eu sempre quis ter um blog, mais não tenho paciência pra essas coisas de "confirmação de email" etc... Argh.
    Se você quuser me colocar eu agradeço, meu email é: nefubleed@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria bastante de participar. Meu nome é Valentina e tenho muita admiração pelo Blog, até porque é aqui onde leio as comics e fico sabendo das novidades. Meu Hotmail\Outlook: valentinacurihage@hotmail.com e a minha conta no Google: valentinacurihage57@gmail.com. Contato: (11) 958471776. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria bastante de participar. Meu nome é Valentina e tenho muita admiração pelo Blog, até porque é aqui onde leio as comics e fico sabendo das novidades. Meu Hotmail\Outlook: valentinacurihage@hotmail.com e minha conta no Google: valentinacurihage57@gmail.com. Contato (11) 958471776. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já mandei o convite, seja bem vinda *__*

      Excluir
  6. Olá,
    meu nome é Bruna, mas as pessoas - família e amigos próximos - me chamam de Bru ou Bubu, mesmo eu preferindo Bruna. Pode parecer, sei lá, acho que... Obra do destino... Talvez. Eu estava pensando em criar um blog, mas percebi que era bem complicado manter um - por causa dos meus blogs anteriores/fracasso - e desisti, então decidi entrar nesse blog para ver se 19 Days havia atualizado, quando a primeira coisa que carregou - depois das páginas e tal- foi essa postagem e fiquei tipo assim " cara, cara, cara!".
    O que estou tentando dizer, é que eu adoraria MESMO, ser uma autora do blog e poder escrever sobre yaoi que tem sido minha paixão desde que assisti sekai ichi hatsukoi e se puder me dar essa chance vou ficar imensamente feliz.

    Gmail: btj.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, essa é sua chance. vê se chegou o convite..aí é só aceitar e já pode começar a fazer matérias...

      Excluir
  7. Ola, Thassy aqui! Olha, eu ate tenho milhares de conteudos yaoi pra fazer resenhas e indicacoes e tals mas prefiro enviar pro seu email e vc decidir se coloca ou nao! Pelo que vi tem bastante gente interessada e vou deixar com eles. Mais pra frente se tiver outra oportunidade, tamu aqui. Me mande um oi que te mandarei algumas resenhas e se vc gostar pode postar!! ^^ thassybio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que seria melhor vc ser autora,mesmo não querendo vou mandar o convite ,quando bater a vontade aí vc aceita. meu tempo é um pouco curto e por isso seria mais facil vc mesma postar suas resenhas...

      Excluir
  8. Acho que você desonfiou porque estava com perfil anônimo... isso tem nome, kiridaa: preguiça! e.e "Oie! Por incrível que pareça, sou homem e hétero, mas amoooooooooooo de corazaum yaoi. Eu sou web designer e gostaria de dar uns retoques nesse site pft (Sua linda, que só trás yaoi de qualidade), porque quero que mais gente conheça esse paraíso ;v Meu e-mail: HowerrGM@Outlook.com.br" Também tenho esse GMAIL: HowerrGM@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu vou querer tentar!! Eu já tenho um blog de assuntos variados (www.daraiaaraiz.wordpress.com) e estou tão imersa no universo fujoshi nos últimos meses que quero tentar postar sobre isso também!! meu e-mail: nathymnobrega@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE MANDAREI UM EMAIL COM O CONVITE,E VOU VISITAR SEU BLOG.

      Excluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?