12/07/2016

Top 15 mangas YAOI.

Até que fim vou fazer esse top 15 mangas yaoi, depois de 1 ano de fujoshi  eu já li uns mangas que se tornaram inesqueciveis para min, são mangas que tenho guardado em meu coração. manga yaoi tem muitoooos e não li nem metade dos que baixei, tenho mais de 25 pastas com mais de 100 titulos que ainda preciso ler.

nesse top 15 vai entrar os meus favoritos entre os que já li, e já fiz matérias de todos eles aqui no blog e por isso não vou fazer sinopse dos mangas que estão no top pois já fiz resenhas de todos eles aqui. vou só colocar de 1 A 15 .

lembrando que os mangas nessa lista são de acordo com meus GOSTOS, a pessoa que ler a matéria pode não ter a mesma opinião .
Esse é o meu top 15 mangas BL.


1°LUGAR:
Under Grand Hotel [under ground hotel].

claro que não é novidade pra ninguém que under grand hotel é o meu manga favorito, mesmo eu já tendo lido muitos mangas yaoi,nenhum conseguiu me deixar tão impactada como UGH me deixou. eu já li esse manga 10 vezes kkk, sou completamente apaixonada por swordfish[ e sua bunda] e o sen, eles são meu casal BL favorito do meu manga BL favorito . AMOOOOOO 3 volumes foi muito pouco.



2°LUGAR:
Koi to wa yobenai.

Queria colocar ele em primeiro lugar também mas ficaria estranho dois mangas dividindo o primeiro lugar, depois de ugh ,koi to wa yobenai foi um dos melhores que li..a delicadeza que passa nesse manga é sem igual,uma coisa linda.


3°LUGAR:
Kizuna.

Manga de kodaka kazuma é o que não vai faltar nesse top. kizuna é o meu terceiro bl favorito,queria ter lido mais mangas como kizuna com uma história firme e muito bem escrita.jamais esquecerei masa e kai.


4°LUGAR:
USAGI OTOKO TORA OTOKO.

O TIGRE E O COELHO AINDA PASSEIAM EM MINHAS LEMBRANÇAS. uma coisa que também amei nesse manga são os cds dramas. a maioria das resenhas que fiz de forma muito empolgada eu muitas vezes escrevia é o melhor manga que li e etc..tinha muito essa mania kkk nas novas resenhas que farei vou me conter mais.



5°LUGAR:
SUPER LOVERS.

Claro que não podia faltar super lovers entre os primeiros da lista,falando nisso a resenha de super lovers é uma das postagens mais vistas do blog.



6°LUGAR:
AISO TSUKASHI.

Tudo que tinha para falar desse manga maravilhoso eu falei na resenha. e todos os outros que estão nesse top tiveram suas pequenas resenhas que sempre escrevia depois de terminar cada manga .


7°LUGAR:
HANA WA SAKU KA.
Na verdade é um shounen-ai mas vale está na lista,esse é um daqueles mangas que eu desejava muito mesmo que tivesse um anime,acho que futuramente quem sabe. já esteve no top manga bl de uma famosa revista de bl no japão,é um manga querido ao qual tenho esperança de ter anime um dia. estou relendo minhas resenhas e percebi como sou chata escrevendo..vou mudar isso nas proximas kkk.
Resenha hana wa saku ka

8°LUGAR:
konbini-kun.
Konbini-kun é meu manga favorito da junko. fico me perguntando aqui porque não escolheram esse manga para virar um ova? ela tem muitos mangas bons aí escolheram um manga dela para virar anime mas o manga é shoujo que fala sobre uma fujoshi..affffffffffff  .a história de konbini-kun em 1 volume ganha dos varios desse manga da tal fujoshi.
Resenha konbini-kun

9°LUGAR:
Renai houteishiki.
Outro manga da kodaka kazuma no top, essa mangaka só faz mangas que me deixa super contente,raramente tem algum manga dela que eu não goste. 

resenha renai houteishiki

10°LUGAR:
IKUMEN AFTER.

Lá vem mais um manga dessa diva de mangaka,sou fã dela e já deu pra notar isso kkkk.essa linda história de dois pais que se conhecem e o romance acontece, manga muito gostoso de ler...todo manga yaoi com pais eu amoooo.
RESENHA IKUMEN AFTER

11°LUGAR:

KUSATTA KYOUSHI NO HOUTEISHI.
Não posso fazer nada se a kodaka kazuma manda bem no que faz,a maioria dos que li se tornaram meus favoritos,são deliciosos.esse manga tem 2 ovas
RESENHAKusatta Kyoushi no Houteishiki

12°LUGAR:
ELECKTEL DELUSION.
gosto dos mangas da nekota mas tenho um carinho especial por esse até mais do que hidoku shinaide.
RESENHA ELECKTEL DELUSION

13°LUGAR
ONE THOUSAND AND NIGHTS.

Unico mahwa da lista e está aqui de forma muito merecida,esse manga é uma obra de arte.
RESENHA As mil e uma noite

14°LUGAR:
KASA NO SHITA,FUTARI.
Um outro manga da junko que balançou meu coração.
RESENHA KASA NO SHITA,FUTARI.

15°LUGAR
VIEWFINDER:

O manga de um dos semes que mais fez minha calcinha ficar molhada kkkkkkk,confesso só em pensar no asami fico com a periguita quente..vou contar um segredo aqui já transei com um cara pensando no asami e foi uma das melhores transas que tive...quase chamei o cara de asami quando gozei...é sou louca, tenho outras histórias parecidas com essa mas é melhor eu nem contar.

RESENHA VIEWFINDER

FECHO ESSE TOP 15...IRIA FAZER UM TOP 20 MAS COLOQUEI MESMO OS QUE ME MARCOU NÃO SÓ OS QUE GOSTEI,ESSES FOI O QUE PASSARAM O ALÉM DO GOSTAR. vai ter gente perguntando cadê junjou,sekai ichi e hidoku shinaide? gosto desses mangas mas não são marcantes a ponto de eu ter uma adoração...sou fã de muitos outros mangas que nem estão na lista mas achei que esses foram os que eu mais tive ansiedade em ler. ainda tem novos mangas para eu ler e quando tiver lido e se algum me impressionar aí a lista vai para o top 20.

20 comentários:

  1. Li Ugh quando vc recomendou aqui e desde então é um dos meus favoritos também. Não li todos da lista mas vou ler.

    ResponderExcluir
  2. Laila Victoria12 julho, 2016

    Todos os seus top são muito bons , dei risadas com essa do Asami kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rina você é muito doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca e fiz isso algumas vezes com meu ex namorado kkkkkkk

      Excluir
  3. Ja me interessei pelos titulos concertwza vou ler otimo top *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim pois são ótimos mangas. Logo farei novas resenhas ^_^

      Excluir
  4. Eu li uns 4 dessa lista e me interessei por outros. No começo eu só lia os que tinham tradução pra pt br, mas o número é bem pequeno, se eu não tivesse começado a ler sem tradução teria perdido a chance de conhecer uns bem diwos. Gostei do seu top, obrigado viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em portugues tem muito pouco ,leio sempre em ingles e espanhol que tem muitos titulos.

      Excluir
  5. akuma nikki13 julho, 2016

    Tem muita coisa ai que eu não conhecia.
    Não me enteresso por todo tipo de história, mas confio em você, sempre demostra saber bem o que faz é algo que aprecio em você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leio todo tipo de história..vale a pena ler de tudo e assim conhecer varias historias interessantes

      Excluir
  6. oi boa tarde,esses mangás tem em animes se tiver quais tem? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria que tivesse. super lovers é o unico que tem anime. kizuna tem 3 ovas aos quais considero meio ruim e não tem nem metade do manga. kusatta também tem dois ovas mas só para mostrar o inicio da história e tbm não tem nem metade do que tem no manga.

      Excluir
  7. Como faço para adquirir esseseu mangas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem para ler online em alguns sites como tumangaonline, ninemanga.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler ó grand ground tel e tenho que confessar que com sérios problemas pra dormir kkkkk
    Swordfish te amo, te adoro, te queroem pra minha casa, te dou casa, comida, roupa lavada e muuiiiito amor(e outras coisinhas) kkkkkkk
    Sonha Gaby, só sonha pq e so la que vc vai ter esse deus grego
    Obrigada pela recomendação, vou ler cada uma das outras
    obrigada pelo blog e realmente meu pequeno paraíso yaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk swordfish é inesquecivel mesmo,ele é o meu seme favorito de bl e ninguém ainda tirou esse posto dele. bons sonhos com o peixe espada kkkkkk.

      Excluir
  10. Obrigado pelas recomendações estava precisando de mangás novos para ler e com certeza vou ler pelo menos uns cinco dessa lista rsrsrsrs em especial adorei UGH adoro mangás de prisões e quase nunca acho um completo.
    Ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro o seu blog, amoooo suas recomendações, sou iniciante nesse negocio de fujoshi, mas não me arrependi de vir para o lado legal da força, parabéns pelo blog. Preciso qte perguntar uma coisa onde arranja tanta fan arte de Yuri on Ice? sou louca por esse anime ;)

    ResponderExcluir
  12. Shuashua Só li 2 de todos esses aí.. :3 Acabei de adicionar o resto na listinha.
    Pow Rina-sama o cara devia ter se achado o fodão e tudo mas a Guria tava pensando em outra coisa. :v que podre Rina.. <3 Asdorei. Beiho na bunda.
    (To zoiando o site.. Até as postagens mais antigas)

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.