Tirinha Saigenos + avisinho

Como amo essas tirinhas de saitama x genos, acho que já postei bastante aqui e postarei muito mais .


queria deixar um pequeno aviso sobre as postagens dos comics, gente eu não esqueci de postar os capitulos, estamos esperando sair caps novos de moritat, blood bank, 3 de março, e do chefe safadinho kkkk.

agora falando sobre as postagens dos autores que aceitaram o convite, eu dei a liberdade para postarem o que quiserem sobre yaoi, não tenho autoria sobre essas postagens. a unica administradora aqui comigo é a fanny,além da conta dela ela tem a minha também pois a confiança é 100%. autores liberei para quem quiser postar e estou feliz que alguns aceitaram .

bom sábado a todos.

Comentários

  1. Eu já estava até com saudades dessas tirinhas, adoro hauehaueh. Obrigado viu, amo esses dois. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eles sao mto fofos juntos *-*

    ResponderExcluir
  3. estava com saudades das tirinhas ( ゚ ▽ ゚)
    obrigada por postar (• ω •)
    e muito amor ver eles juntos (*﹃*)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita?

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero