Super Lovers Manga -capitulo 2 online

Trazendo o cap 2 de super lovers, estou traduzindo aos poucos e logo chegarei nos capitulos de onde o anime parou,e como já mencionei quero ter todos os capitulos lançados aqui. para traduzir um comic eu demoro no maximo 2 horas [ sou lenta ], imagine para traduzir um manga...levo quase 1 dia e meio dividindo com minhas atividades do dia que é trabalho e etc,mesmo assim amo o que faço e faço com carinho.

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

Comentários

  1. Cara, sinceramente eu estou gostando bastante de ler o mangá, é a mesma coisa que o anime mas mesmo assim não é a mesma coisa... Deu para entender?
    Agradeço bastante pelo seu esforço para traduzir.
    Obrigado mesmo e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim entendo kkkk acho que no manga o olhar do Renato é mais intenso e gosto muito disso, além do traço particular da mangaka... Obrigada por sempre está comentando.

      Excluir
  2. RINA, DIVA, OBRIGADA POR MAIS UM CAPITULO, ESTOU AMANDO SUA INICIATIVA DE TRAZER ESSE MARAVILHOSO MANGA PRA POSSAMOS ACOMPANHA-LO. DEPOIS DE ASSISTIR O ANIME, FIQUEI COM MTA VONTADE DE LER O MANGA, MAS CONFESSO QUE BATEU UMA PREGUIÇA DE LER EM OUTRO IDIOMA E NÃO CURTO TER QUE FAZER DOWNLOAD PRA LER....RESUMINDO, VC É MARAVILHOSA, BJS...

    ResponderExcluir
  3. obrigada por traduzir mais um capítulo
    ~(^з^)-☆
    essa cena do Ren esperando o Haru kyaaaaaa
    sempre me faz tiver uma palpitação no coração
    (ノ´∀`)♡

    ResponderExcluir
  4. Ai como amo esse casal...obg por traduzir ja to anciosa pelos beijos do haru no ren novamente kkk

    ResponderExcluir
  5. Quero ver quando esses dois estiverem se dando bem vai ser mt kawaii*-*

    ResponderExcluir
  6. O mangá tem a continuação de onde o anime parou? Está muito bom o mangá :3

    ResponderExcluir
  7. Obg por traduzir 💙
    Ai ai esse aki

    ResponderExcluir
  8. Já tem uma continuação do mangá original, ou não?
    Estou amando esses dois, são muito fofos

    ResponderExcluir
  9. Gente, faz 1 mês que acompanho seu blog. É maravilhoso... estou ansioso para vc postar todos os volumes de Super lovers, já que ele é maravilhoso e a animação foi bem melhor do que eu esperava, kkkkkkkkk. Só não vence Junjou Romantica que é o meu amor eterno....
    bjjjjs e um ótimo trabalho, que tudo de bom seja dado a vc por nos oferecer esse pedacinho do céu Yaoi.

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA,EU AMO ESSE ANIME E TO AMANDO O MANGA

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela tradução já tinha lido até o cap 22 em português, mas estou lendo de novo a qualidade do seu trabalho é incrível parabéns.. vou aguardar com ansiedade os próximos capítulos. elo que vi a coisa toda só vai ficando cada vez mais interessante. No Japão já estão no cap 30. Vou continua acompanhando tudo por aqui. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR