Pular para o conteúdo principal

Super Lovers Manga Capitulo 1- online

Não preciso dizer que super lovers é um dos meus mangas BL favorito, eu tinha um desejo grande de ter esse manga postado aqui no blog e para isso eu teria de traduzir ele [ mesmo já tendo tradução ],eu nunca li super lovers em portugues mas tem pessoas que dizem que leram o manga numa pagina de fansub especializada em traduzir mangas. não cheguei a ler em portugues e mesmo que os primeiros capitulos já tenham tradução, claro que vou postar todos os capitulos aqui [ traduzido por min ] assim poderei ter online sem mimimi de tradutores dizerem que peguei de algum site ou etc...o bom de traduzir é se livrar  de certos fansubs que se acham donos da história...peguei os caps do espanhol e passei para o portugues.

antes quem iria traduzir seria um fudanshi mas ele sumiu e não deu as caras, não posso ficar esperando a boa vontade dos outros se quero o manga postado aqui...tentarei postar todos os capitulos lançados. traduzir manga é bem mais trabalhoso do que comics, super lovers é um manga cheiooo de dialogos, a mangaka de SL coloca falas além da conta e assim demora para traduzir, mas vou postar todos os capitulos aqui.

começando com o capitulo 1..todo mundo já conhece a história e considero o manga melhor do que o anime [ o anime é otimo ] mas o traço da abe é mais expressivo no manga .


image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

Comentários

  1. Mtoo obrigado por postar o manga traduzido tava anciosa pra ler em portugues mais so tunha lido em espanhol...ja tava com sdd do lindo do haru e do fofo do ren concerteza sao um casal lindo...novamente mto obg por postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei ser rápida com os capítulos, adoro esse manga que fica bom a cada lançamento.

      Excluir
  2. Genteee falo de super lovers falou comigo. O casal mais lindo que ja vi aquele shipp eterno. Mas sem LEMON, pelo menos essa relação não e boku no pico porque seria mais um trauma tabu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lemon de leve kkkk mas o romance é lindo. ^_^

      Excluir
  3. Nossa, obrigado mesmo por postar aqui! Depois de ver o anime eu queria muito ler o mangá, mas quando é um comprido ou quando eu gostei de mais, me envolvo bastante estando em minha língua, entende? Fico feliz de ter no blog que mais visito, assim facilita a minha vida hauehuae.
    Obrigada mesmo, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Super Lovers Awnn *-* Mds São lindos fofinhos <3
    ansiosa para o 2° capitulo . <3
    Obrigada por postar esta maravilha s2

    ResponderExcluir
  5. Guilherme (o que respira)26 julho, 2016

    Melhor blog e ver ✨👽 valeu mesmo por postar a versão mangá de super lovers✨

    ResponderExcluir
  6. *-* adoros esse casal, são mt kawaiis na verdade acho q eles são um dos casais mais fofos q já vi do bl, ansiosa para o 2 capitulo

    ResponderExcluir
  7. *-* adoro esse dois são tão kawaiis, acho q são um dos casais mais fofos q conheço do bl, são mt divertidos esses dois

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Rina!!!!! Eu queria muito muito muito muito mesmo ler esse mangá!!!!! Me apaixonei por super lovers e a culpa é todinha sua!!!! Valeu!!!! \(Oo)/

    ResponderExcluir
  9. adoro este manga e tao tao bom vc sempre buta para quebra antes de começão a ler eu li a resenha e depois o capitulo foi otimo vc e demais ate

    ResponderExcluir
  10. eu não acredito que você vai postar todos os capítulos de super lovers \(⊙0⊙)/
    eu queria tanto ler super lovers em português
    realmente muito obrigada por traduzir essa delícia \(☆▽☆)/

    ResponderExcluir
  11. Aleluia 🙌 finalmente postou! Rina-sama eu te amo ❤ kkkk obrigado msm agr eu posso ser feliz

    ResponderExcluir
  12. Foi o melhor anime do ano pr mim *0*
    Amo demais demais mesmo
    Fiquei chateada por não encontrar o mangá em português qundo eu queria ntinuar a história

    Daí d repente descubro que tem um pessoinha especial maravilhosa que ja mora no meu Core😍💜
    Que está lançando os capítulos
    #SuperAnimada
    #Amando
    #PostaMas
    😍😍😍😍😍😍😘💖💓

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelas traduções, comecei a gostar desse mangá pelas suas criticas, dai viciei!

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti o anime e quando vi o mangá aqui, fiquei com vontade de ler.
    É muito bom tbm!! Obrigada pelas traduções!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.