06/07/2016

Sobre a estréia de Servamp + episodio 01 online




servamp é mais um anime da minha lista que estreiou, tinha dito que dentre todas as estréias eu esperava muito por servamp pois leio o manga. mesmo sabendo a maioria das coisas que vai acontecer fica aquela ansiedade de saber como os fatos do manga serão colocados no anime. quando lemos o manga primeiro antes de vê o anime acabamos nos tornando até mais criticos. o que acho engraçado é que na categoria genero falam que servamp é um manga shoujo...mas não tem nada de shoujo no manga. a tanaka strike mangaka da história já criou alguns mangas yaoi também, e nesse meio ela é conhecida como tanaka ball
agora servamp é shoujo sem ter o principal do shoujo que é uma protagonista mulher kkkk por isso que não entendo porque colocaram shoujo se nem aparece muitas garotas no manga..claro que tem a servamp feminina e uma sub class...mas raramente vemos garotas no manga,então esse genero não tem nada a ver com o manga.

achei que o episódio 1 respeitou os fatos importantes dos primeiros momentos do manga, servamp é uma história de comédia meio sombria e claro que teria de ser sombria por ter o tema vampiros..esse lado sombrio foi bem destacado na opening com uma trilha que amei no estilo pesado que curto, mas é aquilo que disse o manga é um pouco comédia,um pouco drama,um pouco  dark...é uma mistura interessante.
os servamp são nomeados com nomes dos sete pecados capitais,e o servamp principal é o kuro mais conhecido como sleepy ash que é o servamp da preguiça [ deve ser irmão do tanaka-kun kkkk ] o kuro por ser o servamp da preguiça até já se imagina que ele vai viver mais com cara de sono do que acordado...ele é muiiiitooo preguiçoso e bem diferente de seu "amo" mahiru que é um garoto ativo...aí derepente o mahiru pega um gatinho preto na rua e sem muita criatividade da o nome de kuro sem saber que na verdade aquele gatinho é um vampiro e assim que começa a história de servamp.

abertura foda...já está sendo muito elogiada por quem assistiu..acaba empolgando quem talvez achou que a história poderia ser bobinha. servamp é cheio de personagens legais,os humanos conseguem ser mais excentricos que os proprios vampiros,e tem servamps bem  engraçados,sendo que o kuro é o protagonista junto com o mahiru e acaba te deixando com preguiça junto com ele mas quando o preguicinha  fica PUTO..é melhor correr dele.

estou louca para vê o snow lily...é um dos meus servamps favoritos do manga..adoro quando ele começa a tirar a roupa do nada kkkk.
o anime será muito bom pois o manga é boooom. de todas as estréias servamp é o unico que já tenho um shipp formado por já acompanhar o manga...e gosto de shippar o kuro com o mahiru acho o contraste dos dois muito engraçados,mas sei que tem fujoshis que vão preferir o mahiru com o sakuya por causa do forte laço de amizade que eles tem que é bonita e triste ao mesmo tempo.
e temos também a copia do grell de kuroshitsuji kkkk digo isso porque achei que o  belkia
tem um jeito muito doido ao qual sempre acaba se ferrando e isso me lembra o grell kkk.
não poderia deixar de dizer que desde o inicio do manga acho que o tsubaki roubou uma das roupas dos capitões de bleach kkk...o look dele é quase copia daquela roupa fodona que os capitões de bleach usam...mais parecido com o aizen .

não vou escrever mais nada para não ficar fazendo muito spoilers.
quem ainda não viu...vai assistir pois é uma história maneira.


14 comentários:

  1. Qual site vc ta lendo o manga?

    ResponderExcluir
  2. Uoooo eu tbem adorei o anime apesar de nao ler o manga. A tematica vampiros leva minha criatividade a lugares inospitos. Vampire knight eh um dos meus preferidos. Aguardando ansiosamente pela continuacao! :)
    Obg pela dica!! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se tem algum scan traduzindo o mangá de Servamp? o único que achei já fechou ;((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em portugues não sei mas em espanhol já está chegando no cap 30...no tumangaonline

      Excluir
    2. akuma nikki10 julho, 2016

      Em portugues só tem até o 2 :(
      (Yesmanga)

      Excluir
  4. Gente amei! Trilha sonora FODA para KRL

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vc me fez ficar viciada no anime agora. Espero que se responsabilize pela minha morte enquanto espero lançar os próximos episódios rsrsrsrs brincadeiras a parte o review foi ótimo e eu vou acompanhar a serie.
    Obrigado pelo maravilhoso trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS PROXIMOS CAPS SERÃO BEM MAIS INTENSOS. OBRIGADA PELO COMENTARIO.

      Excluir
  6. akuma nikki07 julho, 2016

    Eu vi o primeiro ep , foi muito divertido de assistir mas vou ir atras do manga :3
    Poderia me dizer o nome dos outros trabalhos da mangaka :)

    ResponderExcluir
  7. AQUI TEM TODOS OS NOMES DOS MANGAS DELAS https://www.mangaupdates.com/authors.html?id=6920

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akuma nikki11 julho, 2016

      Obrigado você demais, vou lê todos :3

      Excluir
  8. ola...eu li soh o enredo na sinopse no site e tb achei estranho falarem de shoujo sendo que nao me parecia ser shoujo (sou um amante de manga shoujo) e me pareceu mais um shonen-ai/yaoi, ai pelo que vc fala ,meio q confirmou, apesar de nao ser mt fan do estilo(pq tb nao cheguei a ter enredos que me prendessem) vou ver ateh onde consigo o servamp que me parece tao bom

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.