05/07/2016

Sobre a estréia de Cheer Boys!! [ cheer danshi ]

Até que fim estreiouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, gente esperei muitoooo por esse anime, desde quando anunciaram que teria um anime de garotos lideres de torcida eu fiquei na expectativa. tava assistindo ao primeiro episódio muito empolgada e foi além das minhas expectativas, adoro esse tema já vi filmes do tema mas com homens é raro..eu adoro dança sincronizada,passos sincronizados e já fiz isso na minha adolescençia e sei como é a sensação de estar num grupo onde varias pessoas precisam sincronizar passos e saltos,é algo divertido e gostoso de fazer.

agora vê um anime do tema é um presente para min e cheio de garotos como um paraiso sem fim kkkkk é sou tarada.

eu adorei o inicio do anime, o primeiro episódio nos apresentou dois jovens universitarios que são melhores amigos desde pequenos,
esses jovens são haruki bando e kazuma hashimoto. haru é um jovem que está passando por um problema fisico tipo uma inflamação no ombro e isso acabou o atrapalhando em algo ao qual ele sempre se dedicou que foi o judo
, sem muita expectativa nesse esporte haru se viu meio perdido no que realmente faria, até que seu grande amigo kazu que também fazia parte do clube de judo da universidade acaba tomando uma decisão...ele pararia de fazer o judo e montaria um grupo diferente naquela universidade...
seria um grupo de garotos de torcidas mais conhecidos como cheer danshi. grupos mixtos e só de garotas já existia, assim kazu tem a idéia de fazer a diferença montando um grupo só com homens
[ PARA NOSSAAA ALEGRIAAAA KKKK]. haru ficou indeciso no inicio já que parecia ser algo muito vergonhoso para um homem.


eu amei a estréia de cheer boys, foi muito melhor do que eu esperava, e o opening é maravilhoso mostrando que o grupo vai ficar cada vez mais grande e cheio de homens de personalidade diferentes e estilos diferentes se unindo em apenas um objetivo.
estou empolgadissima e não sei se aguento esperar até o proximo episódio.

claro que vai ter machões falando mal do anime e dizendo que isso é coisa de viado, mas para a informação de muitos isso é considerado um esporte e muito levado a sério também em alguns paises, pode não ser costume aqui,mas é bastante normal em paises como o japão e o EUA principalmente, então antes que fiquem cagando pela boca e falando mal do anime...se não gosta, não vê.
pois para nossa alegria vai ter muitos,muitooos boys nesse anime.


quero deixar claro que diferente de animes de idols tipo animes de grupos de cantores, esse anime sem duvidas é algo mais sério, eu particulamente não sou muito fãs de animes como uta no prince que é um harem de homens para uma garota e tal. cheer boys por mais que seja um anime com muitos garotos...será algo bem mais sério e interessante que isso, não adianta muita porpurina com a mesmice de história tipo um anime que estreiou essa semana chamado b-project que é uma copia de uta no prince, não vou assistir pois passo longe de animes cheio de caras paquerando uma garota só.

assistam cheer boys [ cheer danshi], sem duvidas será um dos que mais vou gostar de acompanhar nessa temporada. me apaixonei pelo opening,delicioso.
postei o primeiro episodio aqui
cheer danshi episodio 1

3 comentários:

  1. Gostei mto concerteza vou acompanhar...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei onde ouvi que iria lançar um anime assim, mas eu achei interessante. Gostei de ter postado aqui porque se não nem lembraria o nome do anime...
    Agora vamos ao que interessa, gostei muito da consideração do Kazuma pelo Haru e também amei o Mizoguchi Wataru (o cara de óculos). Ele ensaiando no final foi demais hauehuaheu.
    Obrigado por ter postado, como eu disse antes, já tinha visto algo sobre mas não lembrava o nome, valeu!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o anime, acompanho desde o primeiro episodio e sempre espero ansiosamente o dia de lançamento :)
    vc falou sobre b-project e respeito sua opinião, mas foi outro anime por qual me apaixonei... não achei que todos fiquem dando em cima da garota, eles fazem brincadeiras e tudo mais, mas eu vejo muitos possíveis casais entre os 11 (e olha que os 11 são lindos *-* #parei) queria que ela fica-se com certo personagem, mas acho improvável já que já foi dito que ele gosta de outro T-T
    mas voltando a cheer daanshi, eu concordo com tudo o que vc falou, é um anime que vale muito assistir

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.