Servamp episodio 02 + a babaquice me assusta

Vejo em alguns sites de animes online os comentários de pessoas muito chatas comentando sobre certos animes como servamp que tem mais personagens homens do que mulheres. só porque o anime tem mais garotos na história aí já acham que é um anime para gays, francamente a babaquice de algumas pessoas me assustam, quem dera que a maioria dos animes que dizem ser gays fossem mesmo gays, eu queria muito que fosse mas não são.

sinto nesses pessoas um grande medo do fanservice para mulheres em animes, tipo assistiu vou virar gay kkkkkkk.
não pode vê muitos homens em animes que vai virar gay..isso significa que a masculinidade dessas pessoas são muito fracas a ponto de terem medo de ter alguma relação entre dois caras numa história.

na mentalidade deles é que se assistirem algo com fanservice pro lado yaoi é como se tivessem afetando seus lados machos da vida e isso acontece  também em novelas..ontem parece que teve a primeira transa gay mostrada numa novela chamada liberdade,liberdade..e nessa novela foi mostrado algo que nós do mundo yaoi conhecemos bem,mas os heteros sentiram-se ofendidos com as cenas como se isso fosse destruir suas masculinidades.

se notarem bem é a mesma coisa...o preconceito com animes que nem são yaoi e ficarem julgando uma história por isso é a maior ridicularidade da humanidade. 
no fundo são um bando de pau no cu chatos.


Comentários

  1. Isso me irrita muito também, mas como você disse é pura babaquice. São pessoas que não tem o que fazer da vida, não tem nenhum amigo pra conversar e ai resolvem comentar idiotices em um anime fan girl, shounen ai ou yaoi, pra ver se alguém responde.

    A primeira coisa que qualquer pessoas faz antes de ver um anime, filme, e etc é ler a sinopse e ver o gênero. Quem se diz machão e vai ver um anime yaoi sabe exatamente do que se trata o vídeo antes de assistir, mas ai cometa lá: "Já vi que isso vai ser pura viadagem, dropei" (¬¬)... preguiça infinita dessas pessoas.

    Eu só leio os comentários de um anime quando a história esta me dando preguiça e eu estou quase desistindo, pra ver se tem algo que possa me animar a continuar vendo. Porque comentários em qualquer site sempre tem os babacas reclamando do gênero ou que o anime não está igual ao mangá (sendo que está idêntico), ou são spoilers.

    Nessa temporada então que está com bastante animes fan girl \(^o^)/ to passando longe dos comentários.

    ResponderExcluir
  2. Tarye Liet13 julho, 2016

    Oi c:

    Eu achei o Kuro lindo *o*
    Esse vampiro que se transforma em bonequinho (melhor que a Anabelle kkkk)é filho do Grell!! Não tenho dúvidas, saiu divo purpurinado igual o papi/mami u.u
    Esse Loirinho Lily, chegou chegando xD quase não reparei no "contratante" dele (embora seja shipavél hahaha céus, são tantas possibilidades de shipps que estou até tonta)..

    Agr falando dos humaninhos: Achei o vilão não era o que eu "idealizei" no primeiro ep :v (o anime tá no ínicio, mas sei lá...ele não me conquistou mt não..)
    O Mahiro e até bacana..

    Acho que disse tudo..se eu esqueci algo comento no próximo ep desse anime.
    Até qualquer hora :*

    ResponderExcluir
  3. akuma nikki14 julho, 2016

    Acho eu os individuos que prestam se a fazer este tipo de comentario grandiosos na pratica da ignorancia.

    Esperando pelo proximo ep :3

    ResponderExcluir
  4. se dependesse de mim todos os animes teria yaoi ansdjabgchjbadh mas enfim, tanto babaca por aí que acaba perdendo uma ótima historia por preconceito, eu evito ler cometários sobre determinado anime porque eu sei que vai ter retardado falando merda, prefiro não me estressar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akuma nikki14 julho, 2016

      Seria realmente bom se houvesse um pouco de yaoi em cada anime ou manga

      Excluir
  5. Fico tão chateada como as pessoas vão ver o anime de um gênero que não gosta só pra detonar ele... se não gosta não ve uai... cada um tem seus gostos...e ainda falam coisas que nem tem nada a ver como Shounen Maid que um idiota diz que o anime tem pedofilia... nada a ver...bando de idiotas... amo Shounen Maid ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR